quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Creepy Interativa: No fundo do Fosso



Quando criança eu adorava colher flores, era realmente algo que me deixava calma, e me fazia feliz. Eu ia a casa de minha tia nos fins de semana, ela tinha um grande jardim, se é que se pode chamar aquele amontoado de flores e plantas diversas assim, atrás da casa havia uma estufa, em que ela nunca me deixou entrar. Até que ela faleceu de câncer, ela estava lutando, diziam os médicos, lutando com a fisioterapia, e remédios, mas mesmo assim não resistiu. 

Eu e meus pais voltamos a casa dela, para ver se algum de seus pertences nos serviria, ou seria vendido junto á casa. Antes de fazer qualquer coisa eu caminhei até a estufa, que antes eu não podia entrar, e finalmente a violei. Minha decepção foi instantânea.





Não era nada especial á primeira vista, tinha alguns vasos de planta e materiais de jardinagem, mas enquanto eu andava dentro daquele cubículo de 2m² eu me senti mal, como se algo estivesse me deixando fraca, eu pensei ser porque, estava muito abafado la dentro, mas não.

Eu notei que avia um pedaço de madeira quadrado abaixo de meus pés, e era uma porta, cheia de terra e folhas. Afastei algumas plantas em vasos enormes para as laterais e puxei o que parecia ser uma maçaneta, só que feita de corda, tive alguma dificuldade, confesso, parecia muito pesada, mas era apenas o vácuo, a porta se abriu e um odor podre praticamente insultou minha existência, pensei até que desmaiaria. Estava tão escuro e parecia ser muito fundo, não havia escada nem nada. Eu naturalmente não entrei para checar, apenas peguei algumas moedas do bolso desejando saber o quão fundo  era aquele buraco. Não ouvi nenhum tilintar de metal, nem vi o brilho da moeda, o que era de se esperar devido á profundidade do negocio. Eu não desisti, e como quem procura acha, eu vasculhei dentro e fora da estufa e achei, do lado de fora da estufa, um pouco distante dela, havia como se fosse uma pequena janelinha quadrada de vidro esfumaçado no chão. podia até entrar alguma luz por ela no passado, mas o lado de dentro estava muito sujo.

Em meio aquela poeira, cebo, eu vi o brilho de algo, bem bem no fundo, pensei por um segundo que poderia ser o brilho dos olhos de alguém, mas, quem poderia viver em um local ou em condições como essas. Fiquei olhando alguns minutos fixamente, e então comecei a me sentir observada, poderia ser minha mãe ou meu pai me olhando de uma janela distante, na casa, mas quando olhei já havia sumido.

Bom enfim eu desisti de ficar olhando para aquela janelinha embasada, e entrei na casa e procurei alguma coisa que eu quisesse, achei um diário muito muito velho e surrado, mas me pareceu interessante, apesar da aparência não havia nada escrito, mas em uma das primeiras paginas havia uma frase: "Alimente o fosso com seus desejos"

Isso não fazia nenhum sentido, mas convenhamos que minha tia nunca bateu muito bem da cabeça, então eu peguei o diário e entrei no carro , para voltar para minha casa com meus pais, dentro do carro eu folhei um pouco mais aquele meu achado, e havia mais coisas estranhas escritas. Na decima quinta pagina estava escrito: " A semente foi semeada durante 50 anos, ela não morre, e não deve ser alimentada". Na trigésima pagina: "Não olhe para a semente, ela é venenosa". Na trigésima quinta pagina: "Nunca entre no fosso".

Eu agora tinha duas certezas, primeira, minha tia era mesmo louca, e tem alguma coisa mortífera, provavelmente morta, naquele fosso. Então eu como toda adolescente, sem namorado e curiosa, me aventurei a ir á casa na minha tia antes do local ser vendido e a estufa destruída...

...
_______________________________________

Creepypasta Interativa!!

Esta é uma Creepy Interativa, vocês decidem qual o final, que eu escreverei posteriormente...
Respondam a enquete abaixo para decidirmos um final todos juntos *-*


O Final que vocês escolheram foi :

A Menina Entra no Fosso Voluntariamente (escolhido por 39 pessoas)


(〜 ̄△ ̄)〜 



13 comentários:

  1. Nossa, só eu quero ver todos os finais ? Adoro o blog, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria arranjar um jeito de colocar esses finais..mas não manjo dos HTML, então haha ^-^ fico feliz que você adore o blog... bjin

      Excluir
  2. Bah... fiquei em dúvida entre duas opções. Queria poder ver ambas. Mas, sabendo do talento da CLP, acredito que o desfecho, seja ele qual for, será épico.
    Aguardo o fim da creepy, e curti a idéia da interatividade. Queremos mais mais mais mais creepys. *-*
    Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma creepy prontinha pra eu digitar... mas ontem caiu a internerds e fiquei jogando the sims3 rsrrs...

      Mas logo logo eu coloco ela aqui ^-^

      Obrigado pelo épico -.- tentarei fazer meu melhor lol !!
      Até maaais ^-^

      Excluir
  3. o.õ Mas que menininha sádica,violou a estufa ê___ê
    Tava relendo sua Creepy,sweet CLP,e me veio à mente...
    As votações são somente para os leitores,certo?Se você a escreve,consequentemente a leu,o que lhe faz uma leitora da prórpria Creepy.Como você é uma leitora,também tem os mesmos direitos *0* Então,você votou e,se sim,poderia compartilhar a resposta? e.e
    E,se não votou,digamos que hipoteticamente você votou,qual você teria votado?
    Sr.Sandyw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votei em ... Tem um ser humano no fosso O.O
      To pensando em colocar no meu novo outro blog, os finais... e redirecionar daqui... *---*
      Mas só se vcs forem bonzinhos

      Excluir
    2. Novo outro blog? o.O
      Vamos ver,eu sei que você tem dois blogs,esse e o outro de O Estranho(e maravilhoso e.e)Mundo de CLP,mas...Agora tem mais um? o.o
      CLP-chan,sou tão bonzinho quanto os vilões de suas histórias e.e
      Marujos,arriar velas!Virem a todo vapor para estibordo e aumentem a pressão nas caldeiras!!Reverter hélices e aumentar velocidade para 23 nós!
      Té+,CLP-chan,vou indo nessa que meu navio me espera *-*
      Se quiser,te levo pra navegar nele comigo... e.e
      Sr.Sandyw

      Excluir
  4. Oi, eu recomendei seu blog na campanha de incentivo a leitura, se quiser saber mais, aqui:

    http://luapalida.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ate logo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a ingenuidade mais,o que é clp?

    ResponderExcluir
  6. O final esta pronto Ma mamaOe ¬¬)

    ResponderExcluir
  7. Claudia meu amor <3, deu algum problema com o final ? É que ta demorando demais, e desculpa se é assim mesmo, nunca mexi com um blog então já viu né >.< .

    ResponderExcluir