"Todas as noites ele vem até mim... e essa será a ultima."
Essa deveria ser minha historia de amor, e eu queria que fosse, mas essa carta que estou deixando na internet vai deixar claro a causa de minha morte.
Tudo começou a alguns meses quando eu conheci o Kyle, ele é um rapaz da minha escola, eu realmente sempre achei ele bastante estranho, mas quando o conheci melhor, notei que ele era realmente especial e interessante, nós dois gostávamos de coisas sombrias e ele muito mais do que eu , já que ele fazia parte de algo que ele nunca me explicou muito bem.
Mas todas as noite ele vinha até meu quarto e drenava um pouco do meu sangue, e então nós nos amávamos e depois que eu dormia ele ia embora, ele dizia que o sangue era para o pai dele que estava doente, e o hospital local não nunca podia fornecer.
Então uma noite quando ele drenava meu sangue, eu olhei em seus olhos e disse que não queria mais fazer aquilo, pois eu estava fraca e não me sentia a vontade. Ele então se tornou totalmente diferente, ele agarrou meu pescoço com uma das mãos, e começou a me enforcar, eu quis gritar mais não pude. Meus pais nunca estavam em casa nessas circunstâncias, eles haviam viajado e estavam demorando muito para voltar.
Mas Kyle não só me enforcou, como tirou meu sangue a força, e dessa vez não foi com os aparelhos, ele o bebeu, e então seus olhos se tornaram negros e sua voz áspera, e as ultimas palavras que ouvi naquela noite foram, "Eu virei novamente, para acabar com seu sofrimento..."
E então eu desmaiei, ele ainda não retornou desde aquela noite... mas sei que ele esta la fora, bebendo o sangue de outras pessoas, por que sua natureza demoníaca nunca deixara ele pare...
Eu já me considero morta mas, não se esqueça de fechar suas janelas essa noite...
Cláudia, to viciada no seu blog. UHAUEH Tô começando a fazer uma creppy e queria umas dicas, cê poderia dar? :D
ResponderExcluirClaro que ajudo Ynara ^-^ Quais suas dúvidas?
ExcluirE obrigado por aderir ao vicio da leitura lol