quinta-feira, 4 de abril de 2013

Contos da Meia Noite



"Todas as noites ele vem até mim... e essa será a ultima."

Essa deveria ser minha historia de amor, e eu queria que fosse, mas essa carta que estou deixando na internet vai deixar claro a causa de minha morte.

Tudo começou a alguns meses quando eu conheci o Kyle, ele é um rapaz da minha escola, eu realmente sempre achei ele bastante estranho, mas quando o conheci melhor, notei que ele era realmente especial e interessante, nós dois gostávamos de coisas sombrias e ele muito mais do que eu , já que ele fazia parte de algo que ele nunca me explicou muito bem.





Mas todas as noite ele vinha até meu quarto e drenava um pouco do meu sangue, e então nós nos amávamos e depois que eu dormia ele ia embora, ele dizia que o sangue era para o pai dele que estava doente, e o hospital local não nunca podia fornecer.

Então uma noite quando ele drenava meu sangue, eu olhei em seus olhos e disse que não queria mais fazer aquilo, pois eu estava fraca e não me sentia a vontade. Ele então se tornou totalmente diferente, ele agarrou meu pescoço com uma das mãos, e começou a me enforcar, eu quis gritar mais não pude. Meus pais nunca estavam em casa nessas circunstâncias, eles haviam viajado e estavam demorando muito para voltar.

Mas Kyle não só me enforcou, como tirou meu sangue a força, e dessa vez não foi com os aparelhos, ele o bebeu, e então seus olhos se tornaram negros e sua voz áspera, e as ultimas palavras que ouvi naquela noite foram, "Eu virei novamente, para acabar com seu sofrimento..." 

E então eu desmaiei, ele ainda não retornou desde aquela noite... mas sei que ele esta la fora, bebendo o sangue de outras pessoas, por que sua natureza demoníaca nunca deixara ele pare... 

Eu já me considero morta mas, não se esqueça de fechar suas janelas essa noite... 



2 comentários:

  1. Cláudia, to viciada no seu blog. UHAUEH Tô começando a fazer uma creppy e queria umas dicas, cê poderia dar? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ajudo Ynara ^-^ Quais suas dúvidas?
      E obrigado por aderir ao vicio da leitura lol

      Excluir