segunda-feira, 14 de maio de 2012

Coletânea - Caminhos da Mente




Olá Pessoal!
Percebi que é muito mais fácil para você se identificarem com essas coletâneas que são pequenas creepypastas, eu tive de traduzi- las então algumas coisas podem não fazer muito sentido . . . 
Espero que gostem, até.






______________________________________




Código Espelhado

As imagens que vemos no espelho são seres encarnados de puros mal. Eles só estão autorizados a existir na área refletida no vidro. Para eles, a vida é como um inferno sem fim, apodrecendo em um quarto dia após dia mesmo. A noticia ruim é que a única maneira de eles  morrerem, triste dizer, é se você morrer. Felizmente, eles estão vinculados a você por um código. Você é o mestre, e que deve espelhar todos os seus movimentos e de expressão. Fazer o contrário seria quebrar uma lei inviolável, desvendar o continuum espaço-tempo. No entanto, existe uma brecha, e só pode ser desencadeado por você, o mestre. Para forçá-los ao erro é libertá-los de seu contrato, deve quebrar o espelho de costas para ele. Saibam disto: quando você os vê, eles estão observando você de volta. Eles estão assistindo.

E eles estão pensando em como tomar seu lugar.






Imaginação

Aí vai novamente. Algo definitivamente mudou neste tempo. Foi muito breve, mas com o canto de seu olho, você viu alguma coisa. Mas espere. Todas as portas estão trancadas, sem animais de estimação, e seus pais não vão chegar em casa até 10. Então não há nenhuma maneira de algo se mover. É apenas a sua imaginação brincando você. Sentado sozinho em seu quarto, há apenas a luz do monitor do seu computador, você olha fixamente para a escuridão por vários minutos. Só para ter certeza. Agora você se sentir boba. O que você estava pensando? Claro que não há nada lá. Volte para o que estava fazendo.

15 minutos depois, enquanto se prepara para ir para a cama, você está no banheiro. Debaixo chuveiro você tem a impressão de ver a sombra das roupas se mexerem através da cortina transparente. Espere... Não pode ser possível. Pare de assustar. É apenas sua imaginação fértil, enchendo sua cabeça com o que não está realmente lá. Você olha no espelho para si mesmo. Você diz para si mesmo, devagar e claramente, "Imaginação". Com um suspiro, você desligar as luzes e segue para seu quarto.

Deitado na cama, você olha para o teto, escuro e liso, só o movimento de um pequeno ventilador perturba o sossego da noite. A sombra da luz que vem dá porta muda. Não. Não, não, não. Pare com isso. É a sua imaginação. Apenas isso. Vá dormir, não seja idiota.

Mas então, quando você está prestes a cair no sono, quando sua mente está ficando submersa, vocês percebem alguma coisa em um canto do quarto, na escuridão. É a sua imaginação, olhando fixamente para você. Com um sorriso, irregular e macabro.




A Ligação

Lentamente você acaba sendo acordado pelo toque longínquo do telefone ao lado de sua cama, o puxando para fora de seus sonhos. Seus pensamentos tentam se organizar até que você atinja um nível sóbrio para responder á ligação.

Assim que você coloca o telefone junto ao ouvido, você se depara com um chiado de fundo que depois é substituído por muitos gritos. Pessoas aparentando estar em dor agonizante implorando por ajuda ou morte, mesmo com a interferência, você ouve uma voz se destacando com bastante clareza.

"Saia de casa agora!"

A chamada termina abruptamente depois de você ouvir algo que poderia jurar ser uma voz mais perto de você, do que do outro lado da linha. Você muda de posição na cama, suspirando enquanto esfregava os olhos. Essa ligação estranha no início da manhã iria mantê-lo acordado.

Sua esposa passa ao lado da cama, aparantemente, também foi acordada pelo telefone. Ela envolve seus braços em volta de você e dá um leve beijo no pescoço.

"Não se preocupe com isso," Seu tom de voz meio adormecido o acalma um pouco.

Assim como você está prestes a colocar o telefone em baixo do travesseiro, ele toca de novo. Você se atrapalhar um pouco e o solta. Quando procura pega-ló novamente, você sente os braços de sua esposa ficam apertados em torno de você, impedindo-o de inclinar-se para frente.

O telefone está tocando pelo que parece ser mais desesperadamente do que a primeira vez.

É então que você nota uma diferença sutil nos braços ao seu redor e a familiaridade de sua esposa. Uma voz sussurra em seu ouvido.

"É tarde demais para salvá-la de qualquer maneira."





Nenhum comentário:

Postar um comentário