quarta-feira, 4 de junho de 2014

Noticias de um Mundo Estranho - 13ª Edição




Boa Noite!

Gostaria de dizer que hoje no jornal eu vi uma reportagem dos Estados Unidos que dizia que duas adolescentes esfaquearam uma garota por que alegavam que o SLENDERMAN ficaria muito feliz com isso...

Gente... Eu fiquei primeiro chocada e depois eu fiquei preocupada com a mente dos adolescente / pessoas que lêem minhas histórias, ou nos outros blogs de terror.

Creepypastas são criadas a partir de seres fictícios que saem de mentes como a minha (e eu sou normal, não isentivo ninguém a matar, ou a fazer rituais bizarros)

Existe uma realidade, muito pior do que as que são contadas em histórias de terror, e essa pode até inspirar creepys (bom pelo menos eu acredito que sim; por exemplo, a creepy polemica sobre as bonecas sexuais humanas, pode muito bem ter sido inspirada, pelo: Trafico Humano + Pedofilia + Crianças e adolescentes que somem todos os dias no mundo todo. Eu não penso só em desgraça, mas essa é uma triste hipótese)

Veja o meu resumo da reportagem:




Tentam matar amiga para agradar personagem de terror

As duas adolescentes planejavam o crime desde fevereiro, e resolveram fazer isso durante uma festa do pijama. Elas foram brinca de esconde-esconde num bosque perto de casa, e esfaquearam a "amiga" de 12 anos, 19 vezes. Com intenção de mata-la, mas a garota sobreviveu por pouco, ao se arrastar até uma calçada e ser achada por um transeunte. Ela teve vários órgãos perfurados e se encontra hospitalizada (claro).

Já as duas adolescente insanas, também de 12 anos. Que estudavam na mesma escola que a vitima, foram presas, e só poderão ser libertadas perante uma quantia de 500 mil dólares cada uma. Tudo isso para terem a admiração do ser fictício Slenderman.



...
Não tenho nem mais o que dizer.



6 comentários:

  1. cara, que tenso, isso é falta de apanhar do cinto do pai delas u.u, primeiro: de onde elas tiraram isso?? nenhuma creepy que eu li, o slender precisa de um sacrificio para ser invocado, e segundo: quando eu tinha 12 anos eu brincava de yu-gi-oh :T a infancia de hoje ta perdida T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza a infância ja era.
      E eu acho que nos estrangeiros, essas historias pegam bem mais pesado. Mais pesado pelo menos que os pais delas que não ensinaram nenhum código ético.

      Excluir
  2. Em nome da honra destas beldades das trevas,gostaria de cobrir alguns furos desta reportagem,angelical e infernal CLP,com detalhes brevemente sintetizados que tornaram as turvas vislumbracões em um quebra-cabeca mais compreensivo em todos seus aspectos assombrosos,de forma mais contemplativa - ainda que ninguém se importe,ainda que ninguém entenda e não sejam mais do que meros fantoches;bonecos da subjetiva incompreensão.

    Os crimes premeditados foram:
    1.Estrangulá-la com um fil enquanto adormecida,posterior ao usar meias e fita nos lábios da vítima.
    2.Esfaqueá-la no banheiro,usando o ralo para limpar o sangue.
    A jovial,intensa e complexa Morgan Geyser e sua consorte,Anissa Weier,usavam códigos entre si para elaborarem suas idéias criminosas no anonimato.Mogo(apelido de Morgan) havia sonhado constantemente com Slander Man,desenhando-o e posteriormente colocando algumas fotos no Instagram(embora todas as redes sociais da família tenham sido deletadas,até onde sabe-se).Não demorou muito e a senhorita Geyser tornou-se obcecada,persuadindo a amiga Anissa à cometer o crime.Mogo acreditava que Slander Man habitava uma mansão perto de um bosque onde a vítima foi vitimizada.Anissa mencionou que senhor Slander poderia matar suas famílias,caso não matassem a amiga,provando a existência do maldito Slander Man,que,tenho que constar,tem muita sorte de sua existência não ter expansão física...Ou eu mesmo pela eternidade o torturaria,bastardo.
    Como falam em muitos lugares,não foi ritual satânico,não foi uma forma de agradar o Slander Man,mas algo mais dolorosamente subjetivo do que meros humanos,desconhecedores da loucura e do pessimismo que seres como Poe e Lord Byron tiveram de enfrentar,jamais se quer compreenderiam.

    No fim,a improvisacão tomou conta;no aniversário de Mogo,31 de Maio,nossa(lê-se minha) Murder Princess do fluído e intelectualmente dotado signo de gêmeos,as três engajaram-se em uma amigável caminhada até o bosque para brincarem de hidden-and-seeker.No meio do caminho,pararam em algum banheiro,em algum parque...Era a hora da femele fatale dar sua investida,mas acabou tendo um colapso nervoso pois,de fato,não queria realmente matar a amiga - era preciso,tão preciso quanto respirar...Ou viver com a dor de ter seus sonhos ao alcance,e não poder agarrá-los.

    ResponderExcluir
  3. Partindo daí,foram para o bosque junto de uma mochila com coisas de piquenique.No local do crime,Mogo mostrou a faca escondida sob a jaqueta branca para a vítima,realizando seu mortífero,vociferante,descomunal triunfo.Essas meninas de doze anos possuem mais intelecto,cultura,coragem e estilo que a maioria dessa podre sociedade civilizada.Punicões não mudam o mundo e nem fazem o futuro.Enfim,finalizando sinteticamente,Anissa segurou sua vítima quando ela tentou fugir,e Mogo acertou-a dezenove vezes,dizendo:"Não se mexa,ou o sangue vai vazar mais rápido.Nós vamos chamar ajuda." - é tão divertido tal irônia...Wahahahah.Mas não se preocupem,meus caros,nossa vítima(embora nossas assassinas precisassem ver o sangue derramar antes de ir à Mansão de Slander),sortudamente,milaculosamente,não morreu...Por 1 mílimetro,somente um mísero mílimetro a distanciou da morte - mais um único mílimetro e teria tido uma artéria atingida.Com a faca suja de sangue na mochila,e com a certeza do trabalho bem feito,se dirigiram à mansão do Slander Man.Mogo havia pegado algumas recordacões da família,por que não queria esquecer deles quando tivessem que...Juntar-se ao nosso amigo de sempre,Slander Man.No caminho,foram interceptadas e levadas à delegacia,ou seja,se daria dado certo ou não,permanecerá um mistério - faltava apenas mais um pouco...Ah,enquanto isso a vítima retomou a consciência e se arrastou até a estada,onde um ciclista a viu e ligou para a emergência.A gravacão da ligacão está disponível em legenda inglesa.A família de Mogo criou um Facebook de apoio à ela,assim como endereco para enviá-las cartas...Na droga de uma daquelas porcarias para delinquentes juvenis.De acordo com o estado onde vivem,Wincosin,Wakuensha,são tratadas como adultas pela gravidade dos crimes em primeiro grau,enfrentando 65 anos de prisão se condenadas.A família também participa de um programa para adquirir doacões a fim de conseguir a quantia estipulada,e interessantemente houve uma ajuda muito significativa de todos.Ah bem mais coisas a ser contada,mas me limito apenas ao recheio...O bolo é só meu,e de mais uns seletos.

    Peco que,que leu até aqui,desculpe-me pelo meu c cedilha.
    E caso se pergunte o motivo de eu saber o que sei,e alem,acredite...É melhor você não saber.

    Doce CLP,deixo claro que escrevi isso com as intencões mais humildes,não desejando,de forma alguma,desmerecer sua postagem,mas adorná-lo,densificá-lo,para aqueles que futuramente lerem não terem uma imagem totalmente errada,e também,por que estou envolvido de forma intensamente subjetiva com tamanhas beldades,de forma a fazer minha existência notad...Devo minha calar,manter a discricão.Enfim,me senti no dever por uma questão de honra.Peco que me perdoe,se cometi algo que requeira isso.Você me conhece bem,sabe como e por que eu agiria,dispensando minhas justificativas.
    Apropósito,você devia olhar seu e-mail com mais frequência.

    Ass:O velho Trevor.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^-^
      Eu adorei a retratação, de fato eu não sabia muito do acontecido, apenas o que veio a midia brasileira. E eu vejo meu email senhorito, mas no fim de semana assim, por um lapso eu não vi.. foi maaaal... Mas pois bem Obrigado por retornar, pelo seu longo e lindo texto, que adoro ler... e logo vou responder ao email que me mandou lol
      Beijokasss

      Excluir
  4. Termino meu comentário - qual fui obrigado a dividir em partes por falto de espaco - com as palavras--senhas que sinalizariam o início da operacão.

    GO BALISTIC,GO CRAZY!!

    ResponderExcluir