segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dark Mirror . . .




Dark Mirror

Corri até a parede para ligar o interruptor de luz. Havia algo no meu quarto. Podia senti-lo me olhando, escondido em algum lugar atrás de mim, nas sombras, e olhando para mim. Este era mais do que apenas paranoia. Havia definitivamente alguma coisa ali. Eu podia imaginar como se estivesse envolvida em seus braços sendo arrastada para algum abismo terrível. Eu sentei na minha cadeira e observei minha sombra no chão projetada pela luz da lua que entrava pelas frestas da minha janela.





Quando eu vi outra sombra crescendo lentamente sobre o meu ombro, mas sem assumir qualquer forma definida. Eu olhei para trás e de volta para a minha tela do computador. Pensei que se eu acreditasse que não havia nada lá, seria melhor e apenas iria embora. Prendi a respiração e tentei ocupar-me na leitura do artigo de um site. Eu não pude deixar de notar quando a tela do computador mostrou um reflexo de uma sombra atrás de mim. Eu não pude deixar de notar o meu olhar preocupado refletido na tela. Eu não pude deixar de notar a coisa pairando atrás de mim, olhando para a parte de trás da minha cabeça. Eu poderia dizer que sabia o que estava ali. Eu gritei e me joguei contra a parede, e deslizou para o chão.

Vasculhei pela sala, procurei a coisa que estava atrás de mim, mas eu não encontrei nada. Meu quarto estava vazio, exceto por um espelho. Meus olhos pousaram sobre o espelho na parede à minha frente. Eu vi meu reflexo e algo preto ao meu redor e ao redor do espelho, atrás dele.  Eu vi como o espelho lentamente começou a se inclinar até que eu pudesse me ver bem de perto... Eu vi como uma mão escamosa e escura agarrou o meu ombro. Eu estava extasiada por minha própria reflexão. Tudo que eu podia fazer era ficar sentada lá enquanto eu observava e meu rosto. Eu gritei para o meu reflexo e assisti a um rosto se formar a partir da própria escuridão e sussurrar no ouvido da minha reflexão. Olhei com horror como o meu reflexo se levantou e caminhou até a janela. Eu engasguei de dor quando ele quebrou o vidro com o punho. Eu tentei esconder meus olhos quando o vi pegar um pedaço quebrado de vidro. Tentei desviar o olhar quando ele me obrigou a olhar em seus olhos. Senti seus pensamentos na minha cabeça. Disseram-me que se eu tinha medo de olhar, então eu não precisava olhar. Tudo se tornou vermelho quando meu reflexo trouxe o vidro recortando suas pálpebras. No entanto, não houve sangue. Não para ele. Ele apenas sorriu. Ele caminhou de volta para a perto da abominação preta, que novamente chamou-lhe perto e sussurrou em seu ouvido. Eu podia vê-lo rir. Eu chorava em desespero enquanto via uma lágrima rolar pelo rosto de minha reflexão. Chorei de dor quando ele passou vidro recortado em sua garganta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário