segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Veja a Luz




Por volta do final dos anos sessenta, existia uma seita religiosa conhecida como "A Igreja do Processo do juízo final". Suas crenças fundamentais eram de que no fim do mundo, Cristo e Satanás viria junto se reconciliar, julgar e executar a população. Então, eles adoravam aos dois. Enquanto esta informação definia as pessoas nesse meio, isso deixava claro que pessoas de todas as religiões podiam se juntar ao "Processo" e a igreja floresceu ao longo dos anos sessenta e setenta.





Nesse período, um aumento de crianças desaparecidas em todo o Reino Unido foi observado, desde a península de Yucatán do México e até mesmo no estado de New Orleans. Crianças que variavam de três á 10 anos, elas estavam sendo tomadas enquanto caminhavam para a escola, nos pátios da própria escola e por vezes até mesmo de suas casas na calada da noite.

Seus corpos eram raramente recuperados. Quando eles estavam... Bem vamos apenas dizer que sempre que uma criança desaparecia as famílias eram avisadas de apenas terem esperanças de que teriam o corpo de seu filho para um enterro descente.

O que foi feito para estas crianças, foi simplesmente horrível, todo ato era inqualificável você pode apenas imaginar a dor á que eles foram submetidos. Todas as crianças eram deixadas completamente cegas. E depois os experimentos começavam.

Devido ao pânico em todo Estados Unido e Reino Unido, as informações sobre esses tipos de cultos começaram á vazar e espalhar, nos noticiários eram dadas informações sobre seitas satânicas, falando sobre casos de pessoas que eram mantidas a sete chaves para não causar histeria em massa. Um incidente em particular causou tantos estragos, que temia-se que se fosse trazido ao público não haveria um só cidadão que não se manifestaria.

Em 12 de outubro de 1975, uma fotografia foi enviada para as autoridades locais em 15 estados dos EUA e cinco condados no Reino Unido, todos recebendo a mesma imagem, a que você vê que acompanha esta história.

 

No dia 13 de outubro, uma família de classe média, em Essex, levou um grande susto quando ouviu Michael, o caçula da família gritar de seu quarto no segundo andar. O pai do garoto conta que se lançou ao andar de cima, e encontrou um homem de jaleco branco, óculos de proteção e uma máscara de gás modificada, tentando levar seu filho pela janela afora. O pai reagiu rapidamente e deu uma surra no homem antes de chamar as autoridades.

Quando ele foi trazido á policia, foi identificado como reverendo Michael Turnwell, embora ele não houvesse registros de que vivesse na área, na verdade, a residência dele era á 300 quilômetros de distância... Em seus bolsos, eles encontraram uma garrafa de clorofórmio, um pano, um canivete e um livro de bolso pequeno, cheio de rabiscos incompreensíveis misturados com citações de versos satânicos, os Diagetics do Antigo Testamento. Quando perguntado o que diabos ele estava fazendo com todos esses itens e seu propósito para com esse menino, ele simplesmente sorriu com os olhos arregalados e disse: "Eu estou fazendo a obra de Deus... Eles precisavam ver a luz...".


Sob interrogatório ainda foi revelado que ele era um membro da Igreja do processo, ele concordou em mostrar à polícia onde as crianças estavam sendo tomadas em troca de proteção. Assegurando-lhes o tempo todo que as crianças estavam bem ele dizia: "As crianças estão bem, elas estão com Deus agora, elas viram a luz...".

No começo a policia não entendeu completamente esta vaga referência, que persistiu e conseguiram que ele á explicasse ele e lhes disse:


"Nós sabíamos que as crianças poderiam ser poupadas do Juízo, porque eles não entendem o pecado, elas são puras. Mas, para serem aceitos por Deus em seus amorosos braços, eles primeiro precisava ver a luz. Então, nós as sujeitamos á máquina de Deus. Aqueles que ficam cegos é porque foram punidos, pois já não são puros... Aqueles que não ficam cegos foram aceitos por Deus em seu rebanho, suas almas então, já não estão mais em seus corpos..." Ele parou, rindo como uma criança.


"Aqueles eram nossos... brinquedos para brincar. E acredite em mim, oficiais nós nos aproveitávamos de nossos brinquedos... mesmo que quebrassem algumas vezes, eles eram pecadores mesmo... Amar o pecado, odiar o pecador." Ele começou a rir, e aparentemente, todos que estavam na sala sentiam um ódio tão profundo dele... Que a sala aparentemente tremeu ao redor dele.


Depois de alguns instantes, eles perguntaram novamente á ele o que aconteceu com as crianças, mostrando-lhe a foto em que as crianças estão posicionadas ao redor daquele aparelho. O reverendo da um sorriso torcido e doentio e diz lentamente, numa voz estranhamente profunda:

"Eles são os únicos que se tornam parte de sua legião... Quem você acha que dá continuidade ao nosso trabalho se alguns de nós somos apanhados ou perecem? Estamos em todos os lugares, detetive. Vamos fazer todas as crianças verem a luz. Você só precisa olhar para o oeste e você vai conhecer o rosto do mal".

De repente, ele se inclinou para frente para olhar atentamente os detetives em frente a ele e perguntou sadicamente:

 "Diga-me... VOCÊ tem filhos?"

Reverendo foi encontrado morto em sua cela na manhã seguinte, depois de ter escondido um tubo de cianeto em um de seus dentes. Algumas semanas seguintes, um dos policiais envolvidos no caso perdeu seu filho, um menino. Ele simplesmente desapareceu um dia andando de casa para escola, seu corpo nunca foi recuperado.


Os seriais killers Fred & Rose West, foram apanhados 19 anos depois em 24 de fevereiro de 1994, após uma onda de 20 anos em que estupravam e matavam crianças, incluindo seus próprios filhos, totalizaram 13 crianças. Quando Fred foi interrogado, ele mencionou que 20 crianças foram capturadas e mortas por ele mesmo, Rose e outros que ele não sabia o nome, em um celeiro, não muito longe de onde moravam, quando perguntado como ele conseguiu capturar todas essas crianças com tanta facilidade, ele simplesmente sorriu e disse:

"É fácil, quando você vive junto á uma Igreja."






Nenhum comentário:

Postar um comentário