terça-feira, 5 de março de 2013

Contratos de Morte


image

Dizem que quando morremos, a vida passa diante de nossos olhos, mas isso não é verdade. Eu sou jovem, e tenho câncer, isso faz com que eu fique sensível em relação ao mundo espiritual, eu sei disso, por que eu vi os dois lados da moeda.

Na manha da segunda feira passada, eu acordei atordoado, sentindo muita dor, e comecei a vomitar assim que cai da cama, a fisioterapia tem acabado comigo. Mas quando eu estava no chão notei algo de muito estranho com o quarto de hospital em que eu estava hospedado, tudo parecia em sépia, o quarto estava desbotado, e muito sujo. Era como se ninguém entrasse ali á anos. Eu que antes não conseguia me levantar, me apoiei na cama e me levantei, mas com dificuldade ainda. Eu me senti vulnerável com aquela roupa verde esvoaçante, com minha traseira á mostra.




Sai do quarto e comecei a andar pelo corredor, estava tudo tão diferente, mas o hospital não estava vazio, haviam muitos pacientes, eles estavam apoiados nas paredes, jogados no chão, ou até rastejando. Era a visão do inferno, literalmente. Eu entrei na ala pediátrica, e haviam muitas crianças, o que é muito estranho, já que ali era o inferno, ou um sonho muito louco. Eu coloquei a mão no ombro de uma garotinha, que estava de costas para mim, a fim de perguntar o que ela fazia ali, mas quando a toquei, e ela se virou pude ver seu rosto deformado. Ela não era humana, definitivamente, ela tinha os olhos bem grandes e puxados, como se houvessem ganchos os segurando nas laterais, ela tinha a pele vermelha e descascando. Eu me afastei assustado, dando alguns passos em direção á porta, para voltar ao corredor, e a garotinha me segurou pelo braço, ela tinha a mão muito gelada, apesar da aparência queimada.

E puxei meu braço bruscamente pedindo para que ela me soltasse, mas ela continuou me tocando, eu não estava gostando disso. Eu perguntei o que ela queria, e o porquê dela não me deixava ir, e ela começou a abrir a boca de uma forma não muito normal, e então falou:

- Vamos fazer um tour por aqui.

Notei que não era uma pergunta, eu não teria escolha mesmo.

Ela me puxou para o corredor e começamos a passar por algumas portas como se ela fosse uma guia turística, ela explicava o porquê de algumas pessoas estarem ali, o porque de serem punidas. E me falou sobre minhas escolhas.

-Quando se está à beira da morte, como você. Deve-se fazer algumas escolhas como: meditar sobre nosso comportamento, o que desejamos para os outros, e nossas ações. Na verdade deveríamos pensar nisso a vida toda, mas não, eu não estou falando de religião. Você com certeza ja pensou do como é quando se morre, para onde vamos. E isso é como um seguro de vida, mas ao contrario, sendo um seguro de morte.
E estou aqui para lhe oferecer.

Ela me levou até uma porta vermelha, que parecia ser um tipo de recepção, quando entramos, havia uma fila enorme mesmo, não tinha fim. E ela continuou a explicar: Essas pessoas, todas elas, estão no purgatório, que é aqui onde estamos. Elas estão esperando para entrar no céu. O negocio la em cima, é todo muito burocrático. Tudo que você abusou durante a vida deve ser pago depois que você morre. Por exemplo, você tem câncer no pulmão, e foi você quem causou isso, não nós. Por isso você deve pagar, e quando digo pagar quero dizer com sua alma ficando aqui no inferno por um tempo.

Não pense que é bom, nem fácil, nem por um segundo. Aqui em baixo somos uma sociedade cooperativa, eu pago meus pecados que são leves, levando os turistas para dar uma olhada nos planos de morte, outros que foram mentirosos, abusivos, e egoístas, tem de pagar de uma forma muito mais sádica, eles devem torturar os pedófilos e assassinos, ou serem torturados.

As pessoas com pecados capitais devem ser açoitadas por demônios, a quantidade exata de vezes que cometeram cada pecado, as prostitutas e padres falsários são cozinhados em um caldeirão de óleo. E por ai vai... Dúvidas?

Eu estava de olhos esbugalhados, quase tendo um enfarte, não saiu nem sequer ar da minha boca. E ela continuou falando e falando sobre as pessoas. Até que chegou uma hora que ela me disse algo que chamou minha atenção. Que foi:

- Você gostaria de adquirir nosso plano de morte, ou prefere esperar na fila do purgatório?

Bom pelo que ela me explicou pelo que parecem ser dias, eu prefiro sim, mas não fui idiota de aceitar sem ler os termos do contrato. Então ela começou a ditar.


Contrato 17 – Seguro de Morte
Art.1º Como os fins justificam os meios, eu Jonathan Bemon Franco, autorizo que minha alma permaneça no inferno por 5 dias (que equivalem á cinco anos terrestres). Durante minha estadia não deverei: comer, beber, me sentar, respirar, dormir, falar ou reclamar, de qualquer forma, nem ao menos em pensamento. Ou minha sentença será aumentada em 1 dia.

Art.2º Como forma de cooperativismo, devo torturar por meio de objetos de madeira homens que roubaram, ou traíram suas esposas. Não devendo matar, nem deixar que se matem por si sós, é minha função apenas manusear pedaços de torra de madeira em seus orifícios. Não tendo piedade, nem ajudando de nenhuma forma o sujeito. 
Art.3º O pacote do plano de morte de numero 17, inclui: permanência durante o período estipulado, no terceiro circulo infernal, na sessão B, não sendo necessário que de qualquer forma seja levado ás sessões inferiores. 
Art.F (Final) – Eu Jonathan Bemon Franco me responsabilizo por minha saída e minha entrada no inferno, e por isso não devo encaminhar de qualquer maneira nenhuma reclamação ao ser do núcleo inferior, apenas denominado como “Ele”, caso haja algum transtorno ou complicação, devo apenas apertar o gomo que será implantado em minha mão direita, assim que o contrato for fechado.

O segurado tem como dever cumprir sua sentença durante 5 dias, e quando debitado, deverá imediatamente ser transportado para as áreas superiores, e encaminhado para a área dos recém-encarnados. Sua alma deve ser vistoriada na portaria 17 pelo 100º General - Gregório Samuel. Que deve averiguar se ela não esta destituída de nenhuma parte, nem membro. Caso esteja, deverá ser informado, o conselho regional das almas da portaria 17, para que a parte, ou membro seja resgatado.
Assinatura do Contratante:
Assinatura do Responsável:

____________________________________


Quando terminei de assinar o contrato que achei até razoável para algo infernal eu senti uma dor insuportável em minha mão direita, e notei um calombo crescendo, roxo e cheio de pus. Eu olhei para a garotinha e ela falou:

- Tome cuidado com isso...

Ela me puxou até o meu quarto me deitou na cama, da qual eu havia caído e me disse para fechar os olhos. Eu fechei, e minutos depois que abri estava tudo de volta como era antes, pelo menos o teto, que era para onde eu estava olhando quando abri os olhos. Senti uma dor insuportável na minha mão, e soube que não era um sonho, e que eu morreria em breve.

Olhei para a porta para ver se meus pais já haviam voltado, e depois olhei para minha esquerda, e levei o maior susto, quando vi aquela garotinha ao meu lado, ela era realmente linda, olhos brilhantes e azuis, e um rosto angelical. Mas ela estava com uma feição assustada, e segurava meu braço muito forte. Ela então disse:

- Você não assinou nada não é?!!

E eu confuso sem entender o como ela saberia disso, perguntei:
- Como assim?

Ela disse assustada e ofegante:
- Eu sou seu anjo da guarda, e você estava aqui dormindo e eu entrei para espiar o que estava acontecendo,   e houvi você respondendo enquanto dormia, que aceitava... Que aceitava alguma coisa... Você não acordava, e eu entrei em pânico!!

-Bom havia uma garotinha como você, ela me fez um plano de morte, e eu me responsabilizei por ficar no inferno por 5 dias...

A garotinha começou a chorar e me abraçar, foi então que ela me disse:
- Eu estava encarregada de levar sua alma hoje a noite para o céu, você foi um bom garoto a vida toda, porque você achou que ia para o inferno?! Agora não á como desfazer isso. Terei de comunicar que perdemos mais uma alma.

Eu olhei confuso para ela, sem entender, o que estava acontecendo, e ela apenas me respondeu com um rosto repleto de lagrimas e tristeza.


-Não se deve assinar nenhum contrato com demônios... Nem em sonhos.




10 comentários:

  1. Otima historia :D Você realmente tem o dom do terror na escrita, sempre com finais surpreendentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Muito obrigado !!! Fico feliz de ter gostado lol

      Excluir
  2. Tenho apenas duas palavras para descrever o conto: PARA BÉNS.
    Muito bom. Como nós mesmos dizemos: Não assino nada sem a presença do meu advogado.
    Fikdik.
    Parabéns, CLP.

    Mateus.

    ResponderExcluir
  3. Vc me da medo mulher...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihih tenho uma creepy que escrevi no caderno pra passar pro blog... achei que peguei pesado, ou só um tiquinho *---* acho que vão gostar

      Excluir
  4. Essa realmente me assustou. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Por que será que entidades(boas E ruins)sempre se manifestam em garotinhas?
    fora isso,uma das melhores creepys que eu li.Boa mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por serem puras, e também serem por serem futuras mulheres, que simbolizadas na antiguidade por eva, eram muito aptas á irem para o lado escuro da força kk.

      Excluir