segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Você Quer Brincar Comigo?





Eu sempre fui um cara comum, nunca gostei de boatos, nem de espalhar informações incertas por ai. Mas esta é minha história, eu não deveria conta-la e você não deveria á ler.





Vivo sozinho desde que meus pais me expulsaram de casa, por ser um mau filho como eles chamavam, não vejo nada de errado em ás vezes chegar bêbado em casa, ou de pegar dinheiro de roupas que vão para a lavanderia, por que afinal, esse dinheiro foi esquecido.

Bom, essa historia é real, aconteceu comigo acredite você ou não. Hoje eu vivo sozinho em um apartamento alugado em um bairro pobre do Alabama, aqui geralmente é um bom lugar, tirando os assaltos e mortes corriqueiras. Certa noite quando eu estava voltando do meu trabalho eu vi, uma sombra em uma janela de um prédio abandonado, mas como era comum ter sem-tetos nesses locais, eu não dei a mínima.

Chegando em meu apartamento, eu notei novamente uma sombra só lado de fora da minha janela, o que era muito impossível, eu fixei meu olhar para tentar decifrar aquelas formas estranhas, mas era apenas o nada, a escuridão. Eu estava exausto, o dia no escritório havia sido muito cansativo e estressante, então eu fui dormir bastante cedo, eram seis horas da tarde.

Eu acordei três horas depois com a porta do meu quarto rangendo, eu não dei a mínima, eu só queria dormir. Então eu cobri meu rosto e embalei em meu sono. Uma hora depois eu acordei com uma respiração pesada bem perto de mim, eu pensei que era eu... Então prendi minha respiração por alguns segundos... E não era eu.

Saltei da cama, e olhei em volta... Deparei-me com uma garotinha, de aparência frágil com cabelo curtinho preto, e olhos negros. Ela estava olhando para mim sorrindo com os olhos arregalados, eu achei que fosse apenas um sonho, mas eu estava realmente com vontade de desmaiar então eu me sentei na cama, nós olhamos por alguns minutos, e ela soltou um grito estridente e desumano, eu notei que ela iria me matar... Então corri para a porta, mas ela pulou em minhas costas e cravou suas unhas em meu rosto, eu tentei lutar mas ela era forte demais, eu fiquei tonto e desmaiei, batendo a cabeça em minha cabeceira.

Quando acordei eu estava em algum tipo de porão ou frigorifico, porque havia muito sangue ali, era muito frio e eu estava amarrado como um boi. Eu gritei por ajuda pelo que me pareceu uma hora, então ela surgiu de uma porta de aço lateral, quando ela abriu eu pude ver pelo menos sete corpos nus e sangrentos se debatendo entre si, eu gritei mais ainda... Ela se aproximou de mim, com aquele rostinho doce, parecendo uma garotinha de seis anos de idade, e perguntou:

Você quer brincar comigo?

Eu arregalei os olhos e disse... “Claro que sim!”... Imaginando que seria uma boa resposta, ela então ficou me analisando me observando por algum tempo, enquanto eu chorava, e urinava em meu próprio rosto, já que eu estava de cabeça para baixo... Ela então pegou uma faca... e disse:

“Agora vamos brincar”

Eu me debati como um porco no abate, eu gritei até que não houvesse mais fôlego, então ela começou a cortar minhas roupas, e joga-las em um balde sujo ali ao lado, ela não se importava com nada, ela me tratava como se eu fosse um boneco apenas, apenas um ser sem vontade própria.

Depois de me deixar nu, ela começou a cortar minha pele, com a faca, até que chegasse em meu músculo... Ela cansou de se divertir com a faca, e pegou uma moto-serra! Você pode imaginar uma moto-serra com uma criança de seis anos!!!!! Ela começou a cortar fora minhas pernas e braços!!! Como eu poderia estar vivo?!

Eu desisti... Sabia que iria morrer, ela parecia estar fazendo seu trabalho, e eu era apenas um mero pedaço de carne... Por fim ela pegou uma pistola... E atirou em minha cabeça...

Já não havia vida em mim.

Mas para ela, e para você isso é divertido... Então...

Você quer brincar comigo, também?





Você se divertiu ?

7 comentários:

  1. ~le imaginando menina de 6 anos brincando com moto-serra sorrindo para mim, e não é uma coisa muito bonita de se ver kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando ela tirou a roupa dele, achei que ele seria estuprado e depois ter o pênis arrancado com a faca euahahuhea e as bolas com um alicate D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa .... ô.õ que criatividade... que tipo de leitura você anda lendo? rsrrsrs

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk saw é vc???

      Excluir
  3. LoL historias real? kkkkkkkkkkkk intao tava com o celular antes de morrer dai publiou no face : uhu tem uma menina aki com uma moto sera e uma arma,nada de mais,gente flw ate mais pareçe que vou morrer :)

    ResponderExcluir
  4. eu quero brincar com vc sim

    ResponderExcluir
  5. Gostei da leitura e do Blog.

    ResponderExcluir