quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sweet Jacob Lake - Parte 2





Marisa reuniu todos os ingredientes.

Horácio estava assustado, ele sabia que não era uma boa ideia mexer com magia negra e satanismo, ele não queria realizar esse ritual. Mas algo nos olhos e no sorriso mórbido e doentio de Marisa, diziam que ela passaria por cima de qualquer um para ter Jacob de volta.

Já havia anoitecido, e eles estavam reunidos em uma sala, no subsolo da casa, onde eles guardavam o vinho, lenha, e alguns materiais de jardinagem. Mas não havia nenhuma dessas coisas lá, agora era apenas uma sala vazia, com paredes de madeira, que tinham símbolos entalhados. No meio da sala, estava Marisa que arrumava uma mesa, com velas, com uma panela de ferro, e também o sangue de seu filho morto.





Seus olhos estavam inchados, talvez de tanto chorar, acompanhados de olheiras profundas, e Horácio nunca fora assim, era um homem saudável, de pele clara e rosada e realmente gorducho. Mas ele não dormia á algumas noites, pois estava incumbido de uma missão, a de achar uma virgem para o ritual. Ele andava rodeando escolas,e cinemas, e naquela semana havia finalmente achado a garota certa, ela não era ainda nem uma mulher, ela era apenas uma pré-adolescente chamada Samanta.


Ela voltava para casa em uma tarde, de bicicleta após a escola, e notou que estava sendo seguida por um furgão, um carro bem suspeito para uma região florestal, já que haviam muitos assaltos e estrupos á beira das estradas. Ela acelerou a pedalada, algo que se não estive sendo seguida, resolveria o desconforto. 
Mas quem estava no furgão era Horácio, e em sua traseira ele levava corda, fita, e clorofórmio.

Agora Samanta estava amarrada e sedada, enquanto Marisa preparava o ritual, que estava quase pronto, foi quando Horácio a abordou:

- Marisa não devemos fazer isso... Não é natural!

Ela o empurrou, fazendo com que ele caísse de bunda no assoalho.

-Horácio! Não brinque comigo!! Você sempre foi um frouxo.... Agora vá buscar a menina!!

Ele subiu a escada estreita, passou pela porta, e derrotado foi até o quarto de hospedes onde Samanta estava. Ela que antes estava de uniforme, agora vestia um vestido longo, branco e translúcido, como pedia o ritual, ela ainda não havia acordado, mas estava viva... 

Porem não por muito tempo.

O homem mal conseguia segurar a garota, ela era robusta para a idade, mas ele desceu as escadas com ela, e a colocou em cima da mesa. Marisa a olhou como se ela fosse um belo presente de natal, pronto para ser aberto. Em alguns minutos a garota então começou a acordar, talvez sentindo o pior, mas como estava amarrada nada pode fazer.

O ritual se iniciou...

Marisa lia o livro, com um punhal na mão, sujo com o sangue de Jacob.
Enquanto Horácio segurava a menina, que se debatia como um porco no abate. Marisa recitou:

"Oh senhor de todas as trevas...
Face do misericordioso, perante ti sou fraco,
Nos meus braços às cegas giraras,
Mas sempre ei avançar,
Preso nesta teia, a mim te submeterás,
E do meu poder, meu mestre Lúcifer não escaparás,
Afim de trazer Jacob de volta dos mortos,
Eu lhe ofereço esta virgem e
Que a minha vontade seja feita!"



O punhal que ela segurava agora,estava fincado no coração de Samanta, e quando podia se ouvir os trovões a beira do lago... e em seguida a pequena janela que dava para o jardim, mas que estava coberta até a metade por barro, explodiu, e um corvo negro como a noite foi visto dando um rasante sobre a grama no jardim... Foi nesse momento que a luz das velas se apagou, e houve...

Silêncio...

Apenas silêncio... até, que foi rompido por um trovão, e sua luz fez se mostrar a silhueta de uma figura negra sem rosto, sem corpo, era apenas uma criatura muito alta, e mais escura que o próprio vácuo. Ele estendeu algo que parecia com uma mão para Horácio, ele estava lhe dando um contrato.

Mas Horácio desmaiou...

Marisa pegou o papel e assinou sem ler, na verdade nem poderia, pois estava escrita em uma língua morta. Mas o demônio falou, com uma voz, que Marisa pensou ser mais um trovão, mas ele foi direto e claro.

"Você deve sacrificar em meu nome uma virgem ou um virgem, em todos os próximos aniversários de seu filho. O garoto, não terá alma.
Ele se alimentará do sangue de uma virgem, á cada aniversário. E em seu aniversário será quando tomarei seu corpo, e ele se tornará um demônio, para cumprir com seu dever."




17 de dezembro de 1950

A casa estava repleta de parentes, que vinham de todos os cantos, o aniversário de seis anos de Jacob estava sendo realmente um evento muito especial, que não seria esquecido jamais por ninguém. Haviam muitas crianças, sorvete, brinquedos, e um palhaço.

-Parabéns pra você... Parabéns pra você... Parabéns querido Jacob... Parabéns pra você
-Vamos Jacob... vamos assopre as velinhas...( Marisa disse ao pé de seu ouvido)
-Eeeeeee!!! Parabéns Jacob !!! (Marisa e Horácio o abraçaram e o soltaram em seguida)
-Agora corra lá... vá abrir seus presentes...



Continua ...


2 comentários:

  1. Não entendi na parte 1, o guri tinha 16 anos agora ele ta no níver de 6 anos =S.
    se tu poder me explicar ficarei grata =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom aparece logo acima da parte do aniversário o ano em que isso ai aconteceu... é uma história cheia de d'javus... nessas partes é como se mostrasse como era antes... em contraste com os acontecimentos atuais...

      Excluir