quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Restos de Pizza






Certo dia um homem ficou ferido em um acidente de carro e teve que ficar em casa por algumas semanas, para que se recuperasse. Sua esposa estava trabalhando e não pode cuidar dele. Era muito doloroso para ele sair de sua cama, então ele teve que passar a maior parte do seu tempo dentro apartamento. Durante alguns dias, foi fácil fazer isso. Ele tinha um monte de coisas para fazer, como ler, ver televisão ou dormir. Mas depois que alguns dias, ele ficou muito entediado.

Um dia, ele estava assistindo TV quando começou a ouvir passos e vozes de crianças vindas do apartamento acima o dele. Ele se perguntou por que as crianças estavam em casa, porque não estavam em na escola, pois as férias ja tinham acabado. No dia seguinte, ele ouviu os mesmos passos e vozes infantis. Parecia que haviam duas crianças brincando.






No dia seguinte, o homem ficou ainda mais aborrecido, ele  não gostava de cozinhar para si mesmo. Por isso, ele pediu uma pizza. Quando terminou de comer, ainda havia metade de uma pizza intocada sobre a mesa. Então ele se lembrou que havia algumas crianças no apartamento de cima que talvez gostassem de pizza, então ele decidiu ir até lá, disposto a fazer uma boa ação, mesmo estando debilitado.

O homem nunca tinha conhecido a família que morava no apartamento de cima, mas ele tocou a campainha de qualquer maneira. Não houve resposta, mesmo ele ouvindo alguém se movendo lá dentro. Ele tocou a campainha novamente e percebeu que alguém estava olhando para ele através do olho mágico.

"Quem é?" Chamou uma voz de mulher atrás da porta.

O homem explicou que ele morava no apartamento de baixo e tinha metade de uma pizza e se perguntou se a família a queria. A porta se abriu um pouco e o homem pode ver parte do rosto da mulher através da abertura. Ele notou que ela parecia estar flutuando, se fundindo com o apartamento em completa escuridão.

"Obrigado, mas não queremos", disse a mulher com frieza.

"Talvez seus filhos gostem de pizza?", respondeu o homem.

Assim que ele disse isso, dois rostos de crianças se juntaram alinhados abaixo o rosto da mulher. A porta estava aberta ainda apenas uma fresta. As crianças olharam para ele. As três faces formando uma linha.

"Tudo bem, dê-me, então," disse a mulher. Uma mão se estendeu através da abertura e agarrou a caixa de pizza.

O homem ficou ali. As três faces ainda estavam olhando para ele. E então a porta se fechou e ele foi embora com algo o incomodando. Enquanto ele caminhava até a escada de incêndio sentiu um arrepio na espinha.

A imagem das três faces estava marcada em sua mente....

Ele andou mais rápido e abriu a porta com um alavanque.

Os rostos estavam formando uma linha, ele pensou consigo mesmo. Formando uma linha, verticalmente. Um em cima do outro, como se não tivessem um corpo. Algo estava seriamente errado. Com aqueles rostos ...

Ele começou a descer as escadas freneticamente, enquanto seus pensamentos sugavam toda sua atenção...

Nenhum corpo...?!!!

Finalmente, ele chegou a porta de seu apartamento.

Quando ja estava em segurança, o homem pegou o telefone e chamou a polícia. Ele tentou explicar o que tinha visto. Quando a polícia chegou, o procurou no andar de cima do apartamento, encontrou os corpos de uma mulher e duas crianças deitadas na banheira quase toda coberta de sangue.

Apenas suas cabeças estavam faltando. As pessoas daquela família haviam sido decapitada com uma serra... De acordo com a autópsia, eles que tinham sido mortos á três dias.

A polícia encontrou o esposo da mulher morta dentro do guarda-roupa. Suas mãos estavam cobertas de sangue e ele estava completamente insano. Ele incansavelmente tentava convencer os policiais de que sua esposa e filhos ainda estavam vivos.


Eles descobriram os restos de pizza em cima da mesa da cozinha.

Fonte : Hell Yeah Horror Manga

8 comentários:

  1. Boa história, dava,um filme e tanto.
    |Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa história...sinistra!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que todos achariam muito surrealista...cabeças flutuantes *---*

    ResponderExcluir
  4. Entao foi o Marido que segurou as cabeças na porta e fez a voz de mulher?

    ResponderExcluir
  5. O homem da pizza era o marido da mulher?? .-.

    ResponderExcluir