quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não Dormirei nunca mais...






No início desta semana, na noite de domingo, eu tive um sonho no qual eu sabia que eu estava dormindo. Eu estava do lado de fora da minha casa e estava chovendo muito durante a noite, e pensei que eu precisava para entrar, a fim de acordar. Eu me aproximei da porta da frente e colocou meus dedos para parar porta de tela pronta para bater. Eu sabia que a minha próxima ação me traria a um passo de consciência.No momento que eu bati na porta, o barulho ensurdecedor da batida foi tão forte, tão assustador e tão real que me acordou do meu sono.





BANG BANG BANG


Eu pulei imediatamente e ouvi fora de casa uma batida na porta. Eu estava muito quente, suando e meu coração batia rapidamente, eu não acho que eu teria sido capaz de dizer a diferença entre uma batida na porta e a meu coração batendo. Depois que eu retomei aos meus sentidos e percebi que a possibilidade de a porta bater no exato momento do sonho é incrivelmente baixo, eu caí para trás dormir.


Segunda-feira, na noite seguinte, eu tive o mesmo sonho. De volta a frente da casa na chuva de novo, olhando intensamente para a casa. Eu lentamente caminho até a porta da frente, desta vez ja aberta. Eu entro e vou direto para a cozinha. Abro a gaveta de talheres e tiro a faca de carne maior que eu tenho. Olho para minha reflexão através da lâmina da faca.


Se você olhar diretamente para o reflexo de seus olhos por tempo suficiente, eventualmente, ele vai bater em você, e vai notar que alguém está olhando para você. Você sabe que é o seu reflexo, mas por apenas um segundo, você esquece e se tornar auto-consciente, como se fosse alguém mais por trás dos olhos de seu reflexo. Não demorou um segundo de olhar para a minha reflexão através da lâmina para perceber que alguém estava olhando por trás. O momento que eu percebi que era alguém usando meu sorriso na reflexo, fecho a gaveta de talheres.


BANG


Novamente, eu me atiro para fora da cama. O som do clanging de metal na gaveta, uma vez que foi fechado repentinamente assim faz um som tão definidos e tão cristalino, que não poderia ter sido um sonho. Realmente assustado desta vez, eu desci para a cozinha. Eu estava meio dormindo mas tive que verificar. Abri a gaveta dos talheres. Fiquei aliviado para encontrar a faca ainda na gaveta. Fechei-a e voltei para a cama. Demorou um pouco mais nesta noite, mas adormeci.


Terça à noite, o meu sonho começou com aquele sorriso no reflexo. A partir do olhar em seus olhos, eu poderia dizer que o homem no reflexo sabia que ele estava olhando para alguém confuso e assustado. Eu me vi olhando para o reflexo da faca, já na minha mão, enquanto estava do lado de fora da minha casa na chuva. A porta da frente estava aberta novamente. Entrei na casa, diretamente acima das escadas e caminhei para meu quarto. Olhei para a cama e vi alguém dormir nela. 


Que era eu.

Eu sabia o que ia fazer, mas também sabia que eu não poderia me conter. Minhas emoções estavam ambos em dois extremos de uma vez. Eu estava apavorado, mas ao mesmo tempo, fiquei emocionado e animado para matar.

"WAKE UP!"

Eu me atiro para direita para fora da cama e me levanto. Eu estava absolutamente encharcado de suor, ardendo de tão quente, mas aliviado ao descobrir que ninguém ficou na frente de minha cama com uma faca.


Demorou alguns segundos para perceber que eu estava segurando algo apertado na minha mão. Eu sabia o que era antes mesmo de eu olhar para ela e ver meu reflexo nela. Era a faca de carne, e desta vez o reflexo eu parecia aterrorizado.


Eu não durmo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário