terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ero Guro e seus Artistas Maravilhosos





Olá!! venho hoje por meio deste trazer algo que deveria estar no meu outro blogue, uma postagem sobre Arte, eu gosto muito alias, é algo meio misturado com sexual, bdsm, e coisas loucas.

(Postagem +18)

Ero guro é um gênero de arte e música japonesa. A palavra é uma adaptação para o japonês das palavras inglesas "erotic and grotesque" (erótico e grotesco). O estilo é originado do movimento cultural "Ero guro Nonsense", surgido no Japão no início do século XX. Alguns dos meus altores de mangá e artistas favoritos Ero Guro são:




Shintaro Kago

O estilo de Shintaro Kago foi chamado de "paranóia elegante". Ele foi publicado em várias revistas de manga para adultos, ganhando popularidade considerável. Muitas de suas mangás têm mapeamentos fortemente satíricos e lidam com assuntos grotescos , como sexo extremo, escatologia e modificação corporal .





Toshio Saeki

Toshio Saeki, mestre japonês da ilustração erótica, devora o mundo com suas imagens demente do sexo. Pense no trabalho de Toshio Saeki como uma boca aberta e vermelha consumindo todas as mulheres (e alguns homens), salivando sobre seus corpos e lamber-lhes frenesi sexual antes de engoli-los, como pedaços gigantes de sashimi. Escolas japonesas em uniformes, matronas idosas com pele enrugada, mulheres jovens atraentes em quimonos e ocasionalmente empresários ou samurais - todos são sugados para o imaginário de Saeki.





Suehiro Maruo

Muitas das ilustrações de Maruo representam sexo gráfico e violência e, portanto, são chamadas de muzan-e ( também conhecido como "Cópias sangrentas", refere-se a impressões em madeira japonesas de natureza violenta, publicadas nos últimos tempos de Edo e Meiji) Ele tambem é um autor de diversos mangas Erotico e Grotesco.




Espero que tenham gostado e que tenha sido de alguma maneiro uma informação interessante,
 beijos e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário