quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Verifique a câmera . . .

Quero começar este conto com uma pergunta: se demônios existem, o inferno existe?

Eu me mudei para minha casa há cinco anos. Nos últimos dois anos tem havido coisas estranhas acontecendo. Tudo começou em outubro de 2004. Percebi barulho de passos, mas não me importei, pensando que era provavelmente Michael. Michael é meu filho de dezesseis anos. um dia ele dormia no quarto do andar de baixo enquanto eu e sua irmã temos nossos próprios quartos no andar de cima.

Eu fui acordada por Michael uma manhã. Ele me contou que num primeiro momento, ouviu barulhos estranhos e logo viu sombras em movimento por toda a sala. Ele veio correndo de lá, porque depois um plug de tomada começou a voar. Pensei "ele deve estar vendo coisas". Ele também sentiu algo passando a mão nele.



Fui com o meu parceiro, Mike, há um ano e ele foi morar comigo em abril. De primeira, Mike não conseguia dormir com o barulho de alguém que não parava de subir e descer as escadas. Ele sempre ia conferir se tinha algo lá. Mas nunca havia alguém. Ele sempre dizia: "Você ouviu isso?" Eu estava acostumado a ouvir isso dele.

Quatro meses atrás, Mike estava sentado usando o computador atrás da porta do quarto de Michael. Mike pulou da cadeira quando sentiu uma forte dor. Ele levantou a camisa para ver se havia acontecido algo e descobriu um corte profundo no estômago. Não há instrumentos que possam fazer aquilo. Ainda mais um desses objetos cortantes ter atingido Mike sem deixar algum vestígio. Também comecei a ver sombras quando fazia os serviços de casa. Mas eram sombras muito rápidas que quando eu olhava para onde deveriam estar, não havia nada lá. Eu dizia para mim mesma "é só coisa da minha imaginação!".

Estávamos deitados na nossa cama há duas semanas assistindo TV. Eu consegui ver uma sombra se caminhando para o quarto da minha filha. Perguntei a Mike se ele havia visto a sombra também e ele pulou e disse que viu isso também. Pela primeira vez, eu estava completamente apavorada. Eu tive que dormir do outro lado da cama.

Tudo foi esquecido, mas há dois dias Mike estava sentado no computador de novo, segurando um pedaço de papel de desenho no colo. O papel acertou o olho dele de alguma forma e machucou gravemente seu olho esquerdo. Ele foi internado no hospital e está em agonia completa. Ele não pode explicar como o papel atingiu seu olho a partir do ângulo que ele estava segurando no colo dele, mas sabemos que isso é algo impossível!

No início, eu pensei que era apenas um fantasma travesso ou algo do tipo, mas agora estou começando a ficar muito preocupado com essa coisa de agredir o Mike. Não é mais pernicioso, mas o mal em si. Eu me pergunto se ele é a sombra que sempre esteve comigo, que eu sempre vejo do canto do olho quando estou fazendo os serviços domésticos... ou se é algo que já estava na casa.

Duas semanas atrás, meu filho veio gritando do banheiro dizendo que ele tinha visto um rosto sangrento envolto em um lençol sujo. Ele foi achado morto na sexta-feira... O corpo dele foi achado no banheiro e todos nós estamos extremamente abalados com isso. A condição que ele estava era indescritível... Parecia que os olhos foram arrancados por ele próprio, já que as órbitas estavam em suas mãos.

A polícia achou uma nota no bolso da calça do meu filho. Tinha escrito: "Eu consegui mãe. Verifique a câmera."














By . . . Estranho Universo       

Um comentário: