quarta-feira, 4 de junho de 2014

Spawn - A Série Animada




OMG OMG OMG OMG
Eu adoro desenho animado, ainda mais de terror, que seja mais adulto e...(opa saiu meio estranho)
Bom vamos falar de um soldado infernal e de um palhaço filha da...
Eu sei que essa postagem deveria estar no Estranho Mundo... Mas eu queria *---* mostra pra vocês.



Sinopse do Filme (1997):

Al Simmons, o mais profissional agente de uma organização americana, é traído e morto por Jason Wynn, seu maquiavélico chefe, e Jessica Priest, uma ambiciosa agente. Após cinco anos Al faz um pacto com Malebolgia, um dos demônios que comandam o inferno, para voltar à Terra para ver Wanda, sua esposa, que agora está casada com Terry Fitzgerald , um antigo colega de Al. Em troca 

Al irá liderar como Spawn os exércitos encarregados da destruição da raça humana. Na Terra Al é ajudado pelo Palhaço, um ser demoníaco que tem a missão de auxiliar Al em sua nova realidade e estimulá-lo a destruir Wynn e comandar os exércitos do inferno. Entretanto, paralelamente Palhaço fez também um acordo com Wynn, que sonha comandar a Terra e tem em seu poder o "Heat-16", o mais mortal vírus já criado, que se utilizado dará início ao apocalipse, permitindo então que o Inferno ataque o Paraíso. Assim Spawn tem de decidir logo entre o Bem e o Mal em sua nova jornada na Terra. 

Para assistir ao filme clique AQUI! (Para ver basta fazer o login com facebook no VK. Eu recomendo o site, porque é seguro e tem sempre os filmes que eu quero, em boa qualidade)



Sinopse do Quadrinho (1992):

Al Simmons era um soldado a serviço do governo norte-americano, que cumpria todo tipo de tarefas perigosas em território doméstico e no exterior. Seguindo ordens de seu superior Jason Wynn, Simmons era escalado principalmente para missões de execução. Tornou-se herói nacional ao salvar o presidente americano de um atentado.

Entretanto, Al Simmons começou a se tornar um incômodo para Wynn a partir do momento que passou a questionar suas missões. Quando tais questionamentos se tornaram intoleráveis, Simmons foi traído e morto durante uma missão.

Por seus crimes e sua vida de assassino executor, Simmons foi enviado ao inferno. No oitavo círculo fez um pacto com o demônio para voltar à Terra e poder ver sua esposa (Al era extremamente apaixonado por sua esposa, Wanda Blake). Todavia, o pacto incluía a obrigação de Al se tornar um Spawn, um soldado do inferno vestindo um traje simbionte à serviço do demônio.
Se quiser ler o quadrinho clique AQUI!








Se quiser ver todos os episódios da serie animada clique no link do You Tube aqui em baixo ^-^

Até mais...

5 comentários:

  1. Legal! o.o
    Fazia tempo que não ouvia alguém dizer o nome SPAWN. X)
    Só achei estranho não comentar o nome do palhaço... o VIOLADOR! e.e
    Aquele f1lh# d@ p*t@ adora arrancar corações, literalmente!
    Pelo menos foi o que eu vi nos quadrinhos, numa época distante onde meu primo comprava os primeiros números que saíram no Brasil. :3
    Sabe que, pensando agora, spawn não me parecia assustador, acho que eu era inocente demais para entender a desgraça que ele fez ao sequestrador de crianças que se fazia passar por vendedor de sorvete e que adorava colecionar dedos infantis.... o.o
    ._.'
    Vou ali me tratar...

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG, cara adoro o Spawn, ele só nao ta em primeiro porque o batman ta la u.u, nao gostei do filme, :T mas ja li algumas Hqs e achei MOOOOOIIITOOO firme, falando nisso tenho que voltar na banca de revista usada e comprar a Hq proibida dele, espero que ainda esteja la :T

    ResponderExcluir
  3. O desenhos de terro onde estavam vocês enquanto eu estava em tédio assistindo Tv? desses dois que você citou só assisti o filme e ainda pequeno digamos assim mas quando eu assisti não deu muito medo pra falar a verdade não deu medo algum... sou do tipo de pessoa que assiste filmes de terror e que uma hora depois quando esta sozinho tem medo sabe mais bem o filme tem até boa historia mais acho que não deveria ter assistido na época (embora eu seja louco por filmes de terror :) ) mais bem só hoje que eu descobri que havia um desenho mas mesmo assim fui pesquisar na net e encontrei alguns outros que eu não descobria (só vou citar 2 tenho pouco tempo) existe um anime chamado historias de fantasmas traduzindo por BR e mais citado aqui no brasil que fala sobre uma menina (não me lembro do nome e não vou pesquisar u.u) que encontra o diário da mãe que fala como caçar fantasmas e o outro historias assombradas quando fui ver ..... esquece fala de maldições e de lendas só que não conhecidas mas de forma engraçada .
    Nota:Enquanto meu nome.... não irei falar

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo mesmo q eu n via nada sobre o SPAWN, se bem que eu n sou um grande fã do personagem, mas confesso q achei a Fanart muito massa.

    ResponderExcluir
  5. a animação é realmente muito foda, consegue envolver o espectador com seu enredo sombrio e entrigante, vale muito a pena a assistir. Mas tem uma coisa mesmo que desanima muito, é o fato de que ele não concluiram o enredo animação, ela acaba cheia de buracos que provavelmente são contados e concluidos nos quadrinhos.

    ResponderExcluir