segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Garota e a Lagoa Negra



Quando eu estava na 5 ª série, a nossa turma se organizou para passar uma semana em um acampamento. Somente as pessoas da nossa turma na escola, iriam. Durante toda aquela semana, não tinha havido muita conversa sobre uma garota que havia se afogado na lagoa há alguns anos atrás. Eu ouvi um monte de coisas estranhas das outras crianças, que a garota havia arranhando o fundo do caiaque, que haviam a ouvido gritando e espirrando a noite. A maior parte dessa histórias, eu considerei baboseira, pela maturidade das crianças minha idade. Os conselheiros, e monitores não falavam com a gente sobre isso.





Uma noite, nós deveríamos receber uma palestra de um dos monitores sobre cobras e lagartos (na sessão de noite). Comemos marshimellows e cookies, enquanto esperamos por ele, passou um longo tempo e ele não apareceu. Os conselheiros disseram-nos que ele não estava passando bem, mas não tinham certeza do que aconteceu com ele. Algum tempo depois nós disseram que, não receberam nenhum telefonema, eu nunca descobriram por que ele não apareceu.

Uma menina que eu não reconhecia se aproximou de mim, e me perguntou do nada se eu tinha ouvido falar sobre a história da menina que se afogou na lagoa. Eu tinha ouvido falar realmente, e retransmiti para ela como me contaram. E ela me disse que a história que ouvi não era verdade e me contou uma totalmente diferente, que a menina havia se reunido com seu namorado, e alguns amigos, haviam bebido bebidas alcoólicas e ficado bêbados, ele não foram autorizados a ficar na lagoa de madrugada, ninguém era, e ela me contou que tudo saiu de controle, e a garota foi violentada, estrupada e afogada, por seis garotos incluindo seu namorado, na lagoa.

Foram anos difíceis, pois eu tinha certeza de qual era a verdadeira história. A história da garota misteriosa, a forma como a menina estava falando, como se fosse com ela, como se ela quisesse que alguém soubesse a verdade, como se estivesse indignada, por apenas terem comentado que ela se afogou nadando com o namorado. E ela contou á mim por alguma razão. Além disso, a menina que morreu tinha longos cabelos negros e usava óculos, exatamente como a garota misteriosa do acampamento. Naquele dia me lembro de que ela saiu, e eu fui atrás dela e lhe disse: "Eu não acredito em fantasmas”. E ela respondeu: "eu sei que não". Depois disso, ela se afastou e eu não consegui mais avista-la. Eu perguntei sobre ela aos meus colegas, mais nenhum deles se lembrou dela, e nem a conhecia.

Passaram algumas semanas depois que eu voltei para casa, e eu a tentei procura-la na lanchonete da escola, eu procurei em algumas classes, eu até parecia um tipo de escudeira, pois fazia isso todos os dias nos períodos do almoço, mas eu nunca mais a vi.

Eu gostaria de adicionar, algumas coisas: A menina também me contou algumas coisas realmente bizarras, parecia que ela sabia muitas coisas sobre o fantasma da menina, como ela poderia possuir as meninas na pousada durante a lua cheia, numa quarta-feira, e leva-las ao lago para afoga-las. O que não aconteceu aquele dia, pois não era quarta-feira e nem lua cheia. Além disso, ela me disse nunca ninguém foi afogado na lagoa além da garota.

 Eu não tenho sido capaz de encontrar mais informações sobre ela, apenas uma sequência de relatórios das outras crianças e suas histórias aumentadas e diferentes.

A menina assustadora nunca mais foi vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário