terça-feira, 10 de julho de 2012

Coletânea - Locais Assombrados



A Maldição dos Trilhos


É muito provável que durante uma viagem de trem através do país você passar por uma estação de trem escura, a plataforma vai parecer ter sido abandonada há anos. O trem terá de ir mais rápido devido ás condições dos trilhos na região, mas ele não vai parar. Há alguns condutores que vão mais rápido do que deveria apenas para passar a estação, fazendo o trem agitar distante.






Se você perguntar a um dos funcionários do trem sobre a estação, ele irá dizer “não se preocupe com isso e volte para seu assento”. Se você pedir uma segunda vez e você e todas as suas coisas irão sem a menor cerimônia descer na próxima estação, seja esse o seu destino ou não. Lá você pode esperar pelo dia seguinte por outro trem.

Houve algumas poucas pessoas curiosas, que andaram cinco milhas de caminhada descendo pelas laterais dos trilhos, para ver esta estação abandonada. Ninguém sabe o que acontece quando eles chegam lá. De alguns nunca mais se ouviu falar ou se viu, e outros saltaram sobre os trilhos quando o próximo trem se aproximou.

A única coisa de interessante que aconteceu nesses trilhos foi por volta do início de 1904 quando um trem descarrilou perto que da estação e noventa e seis pessoas que estavam á bordo morreram. O incidente foi atribuído á falta de atenção do condutor, mas o fato é que os trilhos estavam desalinhados devido ao movimento do solo após uma tempestade na noite anterior ao acidente.

Não há nenhuma ligação conhecida entre o descarrilamento á mais de cem anos e os eventos que cercam a estação até hoje.

______________________



Lenda do Buraco de Luz

Depoimento sobre a lenda do “Buraco de Luz”, por um cidadão de uma Ilha próxima não identificado:
À beira do oceano Pacífico, em alguma praia abandonada nos trópicos, há uma pedra grande e lisa que fica um pouco além do alcance das marés mais altas. Não está rachada ou marcada de qualquer maneira, e a pedra lisa e preta reflete até mesmo a mais fraca luz. É formada em curvas e por ter tal forma você deve ter muito cuidado, você pode subir em cima dela, e ficar em pé, em uma área plana no topo.
Se você ficar na rocha quando a lua está cheia e brilhante, e a água está em seu ponto mais alto, você pode ver alguma coisa no mar abaixo de você. Um brilho tênue de luz, um clarão de algo que você não consegue identificar. Ela fica mais brilhante, mais fácil de ver se você se ajoelhar e inclinar-se para mais perto, ao longo da borda da rocha.
Uma vez que você está se inclinando para fora, é mais do provavelmente que sua perna esquerda vá escorregar na pedra, e você vai cair para frente em direção da luz. Não há nenhum som de você caindo na água, nenhum som, você simplesmente desaparece no oceano.

Ninguém sabe o que acontece depois você desaparece. Mas há alguns que afirmam ter caído da mesma rocha, o que parece ser em uma vida passada. De acordo com eles, foram embora por um dia, em seguida, foram levados de volta á outra praia, às vezes meio mundo de distância. Mas os que voltam ficam com os olhos endurecidos, e eles raramente falam, apenas ocasionalmente resmungam sobre caminhos de fogo e balbuciam nomes de demônios.

____________________





13º Andar

Em um edifício comercial em ruínas em algum lugar de Connecticut, há um dos poucos elevadores no mundo que tem um botão chamado 13 entre suas opções de pisos.

Se você entrar depois da meia-noite no elevador e selecionar o botão, ele irá te levar até a lateral de outro edifício, de frente á uma janela, e rastejando pela janela você vai embarcar no lado sul de um edifício, você vai encontrar corredor com muitas portas, apenas uma aberta, com iluminação fluorescente, com um cano de esgoto derramando sulcos pegajosos e negros a partir dele, não á mais nada em todo o resto do edifício.

Ao ir lá pela manhã caminho vai parecer estar em sua maior parte limpo, com azulejos quebrados, sujo e mobilhado como um escritório, vai haver bitucas de cigarro e latas de cerveja amassadas em todo o corredor.

Todos os botões funcionam no elevador, e irão levá-lo à andares desertos. Embora pareça haver uma camada de sujeira em todos os botões de plástico, exceto o botão '13 ', que parece brilhar intensamente.

Se você perguntar á alguém sobre a história daquele lugar

Há uma história sobre um grupo de adolescentes do ensino médio que fizeram uma festa após a sua formatura lá, no início dos anos noventa. Em um jogo um desafio foi feito, e todos cinco deles se empilharam dentro do elevador, e apertaram o botão para o décimo terceiro andar. Quando eles voltaram para baixo outra vez, eles estavam pálidos e tremendo, mas todos eles juraram que não tinha visto nada mais do que um piso de escritório normal, coberto de pó e sombras.

Dois deles morreram em um acidente de carro naquela noite. Outros dois, semanas mais tarde, tomaram um frasco de comprimidos juntos, cortaram os pulsos. O quinto desapareceu da face do planeta dois meses depois. Nenhum deles disse nada do que tinha visto no décimo terceiro nível do edifício.

Mas você pode descobrir se quiser, basta rastejar pela janela e ver por si próprio.

____________________



2751.jpg

Sem solução

No coração de Washington, há uma casa que costumava ser propriedade de uma família de cinco pessoas. Ninguém sabe realmente o que aconteceu com eles. Seus vizinhos dizem que não havia sinais de estranheza ou medo na família. O testemunho comum é que em um dia não havia nada de errado. E na noite que se seguiu, ouviu-se ruídos muito altos próximos de casa, e embora as pessoas na área chegasse perto para investigar o que estava acontecendo, as janelas foram bloqueadas por um tipo de pele densa e negra, parecia estar entupida daquilo mas as janelas não quebravam. No dia seguinte, a casa estava vazia.

Ninguém viveu naquela casa desde então. Mas as pessoas que têm ido lá dentro bisbilhotar, notam que em cada quarto, há um espelho de frente para o canto da sala. Se você vira-lo, ele não vai mostrar a sua reflexão. Todas as áreas que você ficar estarão vazias. Dizem que em raras ocasiões, você vai ver a pessoa que costumava dormir naquele quarto, mutilado e desfigurado da cabeça aos pés, atrás de você pelo espelho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário