segunda-feira, 2 de julho de 2012

O Jogo da Meia Noite . . .


O Jogo da Meia-noite é um ritual pagão antigo usado principalmente como punição para quem quebra as leis da religião pagã em questão. Apesar de ser usada como um jeito de assustar as pessoas para que elas não desobedeçam os deuses, há uma chance real de morte para quem joga o jogo da meia-noite e uma chance ainda maior de distúrbios mentais permanentes.

É altamente recomendado que você NÃO JOGUE O JOGO DA MEIA-NOITE.

Para os amantes do terror à procura de uma aventura ou para quem se envolve em rituais obscuros, aqui estão as simples instruções de como jogar. 


Faça isso por sua conta e risco.





Instruções

Pré-requisitos: O ritual deve ser começado alguns minutos antes da meia-noite, pois um dos passos deve ser dado exatamente às 00:00, ou o ritual não funcionará.
Os materiais necessários são:

-uma vela
-uma porta de madeira
-uma gota do seu próprio sangue
-um pedaço de papel
-fósforos ou um isqueiro
-sal.

Se você quiser jogar com mais pessoas, cada um terá de levar seu próprio material e terão que seguir os passos separadamente.

Passo 1: Escreva seu nome completo no pedaço de papel e coloque uma gota do seu sangue nele. Espere secar um pouco.

Passo 2: Apague todas as luzes da casa. Vá para a porta da frente, que deve ser de madeira, e coloque o papel com o seu nome na frente dela. Agora, pegue a vela e acenda-a. Coloque a vela em cima do seu nome, no papel.

Passo 3: Bata na sua porta 22 vezes (A última batida deve ser dada exatamente à meia-noite), então abra a porta, apague a vela e feche a porta. Você acaba de permitir que o Midnight Man entre na sua casa.

Passo 4: Imediatamente, acenda sua vela novamente.

É agora que o jogo começa. Você deve andar pela casa apenas à luz da vela na sua mão. Sua meta é evitar o Midnight Man a todo custo até 3:33 da manhã, exatamente.

Se sua vela apagar, o Midnight Man está perto de você. Caso isso aconteça, você tem 10 segundos para acender a vela novamente.

Se falhar em acender a vela, você precisa se cercar em um círculo de sal.

Se você nem conseguir acender a vela e nem fazer o círculo de sal, o Midnight Man lhe induzirá uma alucinação do seu maior medo até as 3:33 da manhã.

Se conseguir reacender a vela, pode prosseguir. Se conseguir fazer o círculo de sal, você deve ficar dentro do mesmo até 3:33 da manhã.

Você deve continuar até o fim do jogo sem ser atacado pelo Midnight Man ou preso no círculo de sal para vencer o jogo da meia-noite. O Midnight Man deixará sua casa às 3:33 da manhã e você estará seguro novamente.

Se você ficar parado durante o jogo, o Midnight Man irá te encontrar é altamente recomendado que você continue andando durante o jogo.


Informação adicional: Sinais de que você está perto do Midnight Man incluem uma súbita queda de temperatura, a aparição de uma figura humanoide totalmente negra no meio da escuridão e sussurros vindos do nada. Se você sentir qualquer desses, é aconselhável que você saia do local para evitar o Midnight Man.

Não use lanternas durante o jogo da meia-noite.
Não durma durante o jogo da meia-noite.
Não coloque o sangue de outra pessoa no seu nome.
Não use um isqueiro para substituir a vela. Não vai funcionar.
E NUNCA, JAMAIS provoque o Midnight Man.


Divirta-se

8 comentários:

  1. Giovanna Silva03/07/2012, 22:03

    legal mas, o que acontece se voce ganha o "jogo" ?

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante descobrir o meu maior medo mas, minha ganância faz querer ganhar algo no fim do jogo ou quem sabe, conhecer melhor o midnight man...

    ResponderExcluir
  3. alguém testa aí pra ver se é verdade por favor, coragem saiu e não volta tão cedo

    ResponderExcluir
  4. E muito trabalhoso fazer isso e quem e quem tem uma porta de madeira no brasil? isso e mais nos EUA, que eles nao tem quintal da frente e so uma porta de entrada. Mas isso pode ser feito em quem mora em apartamento, mas se isso for mesmo verdade seria facil pro midnight man achar a pessoa o.O

    ResponderExcluir
  5. Minha casa tem porta de madeira, e todas as casas dos meus amigos e parentes também tem. ._.
    No entanto minha casa é pequena e as portas são aqueles portais enorme na maioria dos cômodos, eu seria facilmente achada e por isso nem sonho em fazer isso. ~.~

    ResponderExcluir
  6. E Se caso for em grupo, tem que ter uma porta de madeira e apenas um fazer isso ou cada um em cada porta?
    Vale ficar cercado no mesmo círculo? Fazer barulho pra assustar? Se caso acender a luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisa de uma porta... e a luz não vai acender... por causa da força maléfica presente no local... ou vai acender... e você vai notar que quem ta te seguindo é o seu amigo ou sei la seu cachorro... midnight só aparece a noite no escuro..... huarara

      Excluir