Ginger morava em um pequeno apartamento com o marido e dois cães. O edifício em que morava era antigo e as paredes finas, qualquer barulho feito na sala de estar podia ser ouvido nitidamente no quarto do casal.
Um dia tarde da noite, ela foi para a cama, enquanto seu marido levava os cães para passear no quarteirão. Deitada na cama e sonolenta ela ouviu o barulho da coleiras dos cães e a porta da frente se abrindo e fechando.
Ginger sentiu-se aliviada por seu marido ter retornado, ficou o ouvindo ir até a cozinha e em seguida ele caminhou até o quarto, ela não via muito bem sem seus óculos, mas viu a fresta da porta se abrindo e a luz entrando, ela cobriu os olhos, pois estava no escuro, e a luz machucaria seus olhos, ele abriu a porta do quarto e depois calmamente a fechou atrás dele. Ele silenciosamente deitou-se sob as cobertas. Ela murmurou, "boa noite meu amor", e adormeceu antes que de ouvir a resposta dele.
Algumas horas depois, ela foi despertada quando ouviu a porta da frente se abrir e fechar novamente. Em seguida, ela ouviu o barulho das coleiras dos cães e voz abafada de seu marido, dizendo "querida você ainda está acordada?".
Foi então que ela sentiu uma mão grossa e fria cobrindo sua boca, e em seguida, um barulho . . .
caraca que foda,que filmes e essa da gif
ResponderExcluiradora seu site entro sempre so nao comentava
tchau abrs
Era de um curta metragem olha o link ^-^
Excluirhttp://www.youtube.com/watch?v=j6flB0XvmTo&feature=g-hist
Olha, faz um tempãaaao que achei seu blog, acompanho, estou sempre buscando atualizações, mas é a primeira vez que comento! >.<
ResponderExcluirE estou comentando pra ELOGIAR, única e simplesmente isso. São ótimas creepy's, sou viciada nelas! *o*
Só queria dar um toquezinho em relação a gramática, sabe? Não é nada extraordinário, erros grotescos, mas é sempre bom revisar!
Ah, só relembrando: ÓTIMO BLOG! Continue com seu ótimo trabalho! =D