quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novidades : Parceiros Vip



Bom Dia!!

Eu estou dando uma passadinha por aqui, para avisar aos parceiros sobre o novo cantinho que tem ali do lado que é para os Parceiros Vips. Eles não tem nada de diferente dos normais, tirando a quantidade de leitores que mandam para este blog. Para seu blog se tornar Parceiro Vip, deve haver um tráfego de pelo menos notável...(e você ter parceria comigo é claro ¬¬) Serão cinco vagas ali em cima, o que vai aliviar a área de parceiros que esta lotada...

Para que tudo fique em harmonia entre os parceiros e eu... 
Estou criando o um novo tópico... que será ...

Os Links Bizarros da Semana!!

E  neles colocarei uma postagem de cada um dos blogs parceiros...^-^

Obrigado pela Visita!!!

Bjus e Até Mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário