quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sweet Jacob Lake - Parte Final




Horácio olhava para o filho por trás dos ombros da esposa, agora com mais medo do que antes, principalmente, porque Jacob não era o mesmo, nem mesmo era seu filho. Era apenas um ser desconhecido.

-Jacob? Querido você esta me ouvindo?

Marisa o segurava nos braças, seu corpo era frio e pálido como se ele houvesse se levantado do tumulo, mas ao contrario dos vivos, Jacob respirava e precisaria se alimentar de sangue...
Jacob não sabia onde estava, nem quem eram aquelas pessoas, sua mente estava limpa, não havia nenhuma lembrança de sua morte ou de como fora sua vida, ele estava vazio.





-Quem são vocês?. Ele disse abrindo bem os olhos, a mulher que o segurava o olhanva maternalmente, enquanto atrás dela estava um homem gorducho e assustado.

-Querido, você não sabe quem somos?. Disse Marisa.

O garoto agora balançou a cabeça, negando que não, Marisa começou a chorar e gritar :

-MALDITO DEMÔNIO !!! ELE NÓS ENGANOU...MATAMOS UMA INOCENTE POR NADA!!!

Foi então que que Marisa começou a sentir o chão tremer e então uma sombra negra se esgueirou do canto escuro do porão, Marisa ao ouvir a voz alta e sonora como um trovão, sabendo muito bem quem era.

-Não blasfeme contra mim, ser insignificante, esta é apenas a casca de seu filho, você terá a alma dele de volta assim que ele devorar 13 almas puras. Ou seja, crianças e adolescentes... Você não precisa esperar um ano para alimenta-lo, quanto mais rápido ele se alimentar, melhor será para todos nós. Agora eu me retiro... Ah! É claro... Não se refira a mim, nunca mais.

O demônio foi embora, levando com ele a escuridão que havia antes se assentado no comodo... Marisa olhou para o filho, e disse querido, isso é para o seu bem. E então ela tirou uma chave de boca do vestido e bateu forte em sua cabeça.

Ela deixou o filho, no porão trancado e escuro. Ao acordar ele novamente estava desorientado, mas agora sabia que seu nome era Jacob, ele andou pelo porão enorme e sujo, não haviam muitos moveis, apenas um armário, um banheiro, uma fornalha e uma cadeira. Jacob começou a se sentir estranho, sentindo frio, tremores e sua boca começava a minar sangue... Ele gritou : 

-Socorro, socorro!! Algo esta errado!! Me ajudem!!

Do outro lado da porta do porão estava Horácio, segurando um menino de 12 anos, que estava desacordado. Ele abriu a porta e jogou o menino para dentro...

Em poucos minutos Jacob, começou a sentir uma fome insaciável, ele não sabia o que fazer, não havia comida, nem água no banheiro apenas aquele garoto... Ele então sentou-se ao lado do garoto, e então começou a sentir um cheiro, um cheiro de comida... Era o garoto, como se ele fosse um hambúrguer. Suas mãos não conseguiram se conter, Jacob levantou a blusa do garoto, e rasgou sua barriga, deixando suas entranhas a mostra...Qualquer um acharia asqueroso e monstruoso mas para Jacob era uma refeição.

Os gritos do garoto sessaram em cinco minutos. Havia tanto sangue no comodo e em Jacob, como haveria em uma cena de massacre, Marisa abriu a porta, chorando...e falou baixo para que Horácio retirasse os restos do garoto. Jacob olhou para ela com um olhar furioso, como se o demônio ainda estivesse dentro dele, mas não estava, era apenas ódio por ele ter sido obrigado a matar um garoto, que coincidentemente, estudava nas redondezas, e estava até de uniforme.

Durante três meses, Jacob se alimentou de crianças e adolescentes, que apareciam sem querer na frente da van de Horácio, e que eram atropeladas sem piedade. Mas sua ultima refeição se aproximava, e a cada uma que havia passado, ele havia sentido mais raiva de Marisa e Horácio, até que ouve um momento, numa noite antes de sua refeição, que Jacob avistou uma sombra perto do armário, era o demônio. Ele havia vindo lhe fazer uma proposta.

-Olá Jacob... Você sabe quem eu sou?
-Não, é claro que não...
-Sou aquele que se alimenta através de seu corpo, mas eu estou farto, e sabe porque? Bom vou lhe dizer, seus pais. São insolentes, e não nós compreendem...
-Como assim?!! Eu não queria fazer nada disso? Isso não tem nada haver com você!!
-É ai que você se engana...eu estou aqui... e vou lhe ajudar a se alimentar, sem ter que matar nenhum inocente. Não é isso que você quer?
-Bom, eu não queria matar ninguém... Nem sei porque estou fazendo isso...
-Tudo bem, vamos fazer assim...eu não gosto de sua mãe... quero que devore ela...
-Eu não posso fazer isso!! Você é insano? Seria...seria... bom...
-É acho que você me entendeu...você nem a conhece.

O demônio abriu a porta do porão silenciosamente...

Jacob ja estava salivando, suas mãos pareciam estar incontroláveis como se fossem garras, ele caminhou por um corredor escuro, subiu uma escada, larga de madeira...e encontrou outro corredor, dessa vez com quartos. Ele entrou pela primeira porta, e encontrou o que seria o seu quarto... estava escuro, mas ele pode ver, uma jovem, linda... ruiva com um rosto doce e perfeito...ele a tocou, e imediatamente sentiu vontade de devora-la. Mas ele não o fez...ele correu até o quarto onde Marisa e Horacio estavam... os devorou, arrancando a pele deles e em seguida saboreando cada músculo, até que chegasse aos órgãos...

Ao se saciar totalmente, o demônio dentro do corpo de Jacob ainda tinha um ultimo desejo... A virgem que estava em seu quarto, mas ele não desejava devora-la, mas sim deflora-la...

O demônio junto ao corpo de Jacob, entrou no quarto e deitou-se sobre a garota...que mal foi acordada.

No dia seguinte Jacob tinha sua alma, e não se lembrava de nada... mas ele sabia que estava apaixonado por Nathalie, ela que seria sua ultima refeição, agora era sua amada... Que sem que ele lembrança, estava grávida... de um demônio.



3 comentários:

  1. No final dessa Creepy eu desejaria ser Jacob kkkkk tenho uma queda por ruivas '-'

    ResponderExcluir
  2. A ruiva da foto...Seria Nathalie?
    Amores à primeira vista,sou experiente nisso,rs.
    Me pergunto o que será do garoto...
    E de sua paixão.
    Boa historia o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim... Acho que pra o garoto, o pior esta por vir ô.ô

      Excluir