terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Medo Gif 17 - Morrendo de Formas Estranhas...




Boa Tarde!!
Hoje no Medo Gif  temos algumas formas cruéis de morrer, representadas por filmes e seriados em preto e branco, eu tenho estado ausente eu sei pequenos seres do meu coração... Por isso peço mil desculpas, e lhes escreverei assim que possível a creepy que está prontinha em no meu caderno da faculdade...

Uma carta é mandada pela morte á um futuro suicida...



Com vocês... Medo Gif 17

Sendo puxado por um automóvel e dividido ao meio.


Dobrado ao meio por uma psicopata imortal.


Tendo as tripas arrancadas por uma serra.


Devorada por pessoas deformadas por radioatividade e mortas de fome.



Tendo a cara arrancada por uma roda de carro em movimento ¬ ¬)



Pulverizados por um peido venenoso ô.ô



Devorado por índios...



Cabeça destruída por bola de basquete...



Ta bom chega >..<
Isso ta muito estranho !!!



8 comentários:

  1. "Pulverizando com peido venenoso"?? rsrsrsrsr

    Adoro gifs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk essa era a descrição que se encaixava na foto O.O

      Excluir
  2. Ei, da o nome dos filmes? Da í de cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So sei o do terceiro, e Chernobyl... o quarto se nao me engano e de um Jogos Mortais, so nao lembro qual... (bosta, os acentos do meu teclado dao pau toda santa hora...)

      Excluir
  3. Aqule bola de basquete foi lançada por uma parente de chuck norris, né não?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri o truque cinematográfico na maioria dos giffs ^.^
    As mortes acabam sendo tão exageradas que dá até graça aushauhsaush

    ResponderExcluir
  5. o segundo é de the walking dead

    ResponderExcluir