domingo, 15 de dezembro de 2013

Recomendando Livros + Sessão Creepy


Olá pessoal ^-^
Olha eu de novo aqui, enchendo o saco de vocês Lol
Bom hoje mais necessariamente, eu vim recomendar um livro que eu estou lendo, do Stephen Kink, que se chama Sombras da Noite, é uma coletânea de contos maravilhosos, alguns dos contos eu tenho até aqui no blog... Os que eu mais gostei foram " A Maquina de Passar Roupa", "Primavera Vermelha" e "Bicho Papão". Alguns são muito estranhos de fato, mas são também geniais...  

Eu também vou colocar uma filme muito foda, para nós assistirmos juntos, um filme que se originou de um conto do Stephen chamado, "Crianças no Milharal".


Vou colocar as resenhas dos contos que eu gostei pra vocês sentirem o gostinho hehe





A Máquina de Passar Roupa - A gigantesca máquina de passar roupa industrial da lavanderia (conhecida entre os funcionários como "estraçalhadora") adquire estranho gosto por carne humana após um horripilante acidente. Este conto também virou filme (Mangler - Grito de Horror), mas foi uma porcaria. Aliás, a maioria dos contos (normalmente ótimos) do senhor King resultam em filmes ruins, mas isso é assunto para outro tópico.

Primavera Vermelha - Em 1968, estranhas mortes acontecem no Campus de New Sharon, porém o responsável não é capturado. Oito anos depois, as alunas começam a ser mortas da mesma maneira. Excelente conto, baseado em personagem folclórico de famosa lenda urbana (Jack Saltos de Mola).

Bicho Papão - Um homem meio perturbado devo admitir, que ao se ver jovem e já com filhos. Tenta educa-los da melhor maneira, a sua maneira. Mas quando seu primeiro filho é morto de forma misteriosa, ele começa a notar que talvez o culpado esteja no armário.


_______________________________________________

A Colheita Maldita (1984)

Sinopse: Isaac Chroner (John Franklin), um menino pregador, vai para Gatlin, Nebraska, e consegue que as crianças assassinem todos os adultos da cidade. Um jovem casal tem de comunicar um assassinato e vai para Gatlin, a cidade mais próxima, em busca de ajuda. Porém a localidade parece abandonada e logo eles são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra.

Bom Filme!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário