domingo, 9 de março de 2014

Top Assustadores - Coletânea de Links




Olá! Boa Tarde
Passei aqui por que eu estava na verdade, começando a transcrever a creepy que esta no meu caderno, mas eu to estressada, e com vontade de socar alguém, então estava procurando coisinhas violentas pela internet... E achei vários sites com Top 10 e Tops 50 e tralalá... E pensei por que não fazer um Top de tops dos outros que eu gostei XD... (coisa de gente sem vergonha, eu sei).

Bom como vocês sabem, aqui é um blog de variedades de terror, mas gostaria muito que no futuro eles se tornasse mais GORE, por que por mais que eu goste de agradar á todos os públicos, eu também uso esse lugarzinho para dar um pouco da minha alma psicopática para vocês...

Ah e a propósito a próxima creepy que irão ler, que eu escrevi é assim:

Eu sou o Rei - Após uma festa do pijama estranha entre amigos, algumas crianças marcam as ruas de uma pequena cidade com suas mortes.

Se eu contar mais estrago tudo, então vamos aos Top lol




10º- AH DÚVIDO com seu top de 50 Lugares mais Assustadores do Mundo


"Esta área residencial de Londres, muito conhecida pela música “A Nightingale Sang in Berkeley Square”, é também o lar da casa mais assombrada de Londres! O número 50 da praça Berkeley é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles, o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é freqüentemente vista no último andar chorando e torcendo as próprias mãos em desespero. Outra mulher, tentando escapar de seu tio caiu de uma janela – o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela. Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos oriundos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo. Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Ele alimentava o irmão insano por uma abertura especial na porta. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração. Atualmente a casa abriga uma livraria – estranhas ocorrências foram observadas por todos os funcionários da loja. O último andar é mantido trancado o tempo todo e ninguém tem permissão para entrar nele."



- MDIG me deixou com fome pelas 8 Comidas que Podem ser Letais

Alimentos exóticos que podem matar

"Cerejas. Aparentemente inofensivas, estas frutas de sabor doce e preço elevado contêm glicosídeos cianogenéticos em suas sementes que produzem um veneno poderoso conhecido como ácido cianídrico. Ao ser ingerida, esta substância causa uma paralisia respiratória letal. As mortes por ingestão de cerejas são raras; no entanto, é útil recordar não mastigar nem chupar suas sementes."


NEGÓCIO DIGITAL com as 10 Mais Sinistras Plantas e Flores

20120109-mamona.jpg

"Mamona - Dela se extrai o óleo de rícino. Durante séculos, os chineses usaram óleo de mamona como um medicamento e para sanar ferimentos. Óleo de mamona também pode ser encontrado no chocolate, bem como na fabricação de sabão, laxantes, tinta e plástico. No entanto, a mamona é a planta mais venenosa do mundo, apenas um miligrama do veneno pode matar um adulto. As sementes da planta contém ricina, uma toxina extremamente venenosa, também presente em menor concentração nas folhas da planta. Jamais deixe crianças brincarem com os "pompons" da mamoneira (Ricinus communis L.)."



- HYPESCIENCE me deixou com nojo das 12 Coisas Banais Assustadoras ao Telescópio

11

"Seu travesseiro - Você deve ter pelo menos um travesseiro na sua cama. Você descansa sua cabeça sobre ele praticamente todas as noites, um lugar calmo, morninho, confortável e seguro. Mas, visto de perto… Você não poderia estar mais errado. Veja como está o seu travesseiro neste exato momento..."



- MEGA CURIOSO com seus 9 Serial Killers mais Famosos


"Sequestrador, estuprador e canibal com um longo histórico de insanidade na família. Chegou a enviar carta para os familiares de uma de suas vítimas, contando detalhes de como a devorou. Foi executado na cadeira elétrica."





"Lula Vampira do Inferno - O nome científico já começa assustando o observador: Vampyroteuthis infernalis. Em bom português, a lula-vampira-do-inferno foi batizada dessa forma devido ao vermelho vivo e brilhante de sua pele, sem falar nos olhos luminosos e nas membranas que colam seus tentáculos uns aos outros, fazendo-os parecerem asas de morcego."



4º- BRABIZARRO gostei da escolhas dos 10 Animes mais Assustadores


"Sinopse: A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que protege a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Arucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Arucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos."



- MUSICA E CINEMA com esses 15 Filmes de Terror Baseados em Fatos Reais

Poster americano do filme

"Sinopse: John Wayne Gacy aparentava ser um cidadão como outro qualquer, até era voluntário em um hospital local de crianças, sempre se vestia de palhaço para alegrar a criançada e os jovens. Mas John guardava um terrível segredo, ele era um assassino incontrolável, e foi responsável pelo assassinato de 29 garotos, após os assassinatos, John os enterrava em um espaço pequeno embaixo de sua casa.

Fatos Reais: O filme é baseado na vida de John Wayne Gacy, conhecido como “O Palhaço Assassino“, John foi acusado por 29 assassinatos, todas as vítimas tinham entre nove e vinte anos. O filme It – Uma Obra Prima do Medo fez referências a John Wayne Gacy no jeito como o palhaço Pennywise se comportava. Gacy teve uma infância conturbada, era humilhado por seu pai alcoólatra, era sempre chamado de “bichinha” pelo mesmo. Foi preso aos 26 anos de idade por estar praticando atos sexuais com um jovem em um banheiro de bar. Gacy atraía os jovens até sua casa com promessas de emprego, chegando lá eram dopados, torturados e mortos. Em 1994 Gacy foi executado com uma injeção letal. O filme Gacy de 2003 é raro no nosso país."



- ZONE 33 mandou bem com os 10 Assassinos Mirins


Graham Yong -Era uma criança amante de química, e que adorava serrial killers, começou a envenenar sua família quando era pequeno, deixando todos doente e seu professor desconfiado, após a morte de sua madrasta ele foi pego e levado a uma clinica de segurança máxima, saiu as 23 anos e continuou com os envenenamentos. Acabou na prisão e lá mesmo morreu, provavelmente envenenado.
(Como não pude copiar o texto do Zone 33 coloquei uma prévia com minhas palavras)



- GALLO MOVIES esse eu adorei 15 Filmes que Não se Deve ver no Primeiro Encontro

Layout 1

"MÁRTIRES conta a história de Lucie, uma menina de 10 anos que é sequestrada, e que durante todo seu período em cativeiro, sofre todos os tipos de abuso, um mais cruel que o outro. Durante uma rápida distração de um de seus captores, Lucie consegue escapar, mas as marcas do terror que sofreu a seguem até sua idade adulta, quando após ver uma reportagem em um jornal, reconhece seus possíveis captores de anos atrás. Agora, com a ajuda de sua única amiga, a valente Anna, Lucie parte para uma sangrenta e impiedosa vingança."



Espero que tenham gostado, e de alguma forma aprendido algo  ^-^)/ ou não foda-se...
Obrigado pela Visita e Até Maaais lol


Um comentário: