segunda-feira, 21 de junho de 2021

Ice Berg do Horror - Sinopses e Banners (+18)



Olá pessoal, eu estava navegando no youtube e vi um vídeo legal no Refugio Cult, e um vídeo de um iceberg de filmes de terror, do mais leve até aquele que fazem agente arrancar os olhos e tal... fiquei curiosa como sempre. Eu estava pensando em colocar aqui todos os banners dos filmes, maaas... eu fiquei com medo haha... vou pegar um filme de cada camada Okay, nem sei se alguém vai ver essa postagem. Mas fica aqui meu serviço aos consumidores de terror 

Ja vou logo avisando! 

ESSA É UMA POSTAGEM PARA MAIORES DE +18 

Estejam avisados!



Primeiro vamos mostrar esse tal de iceberg ...

 Lembrando que gente POR FAVOR, NÃO PROCURE OS FILMES, NÃO PROCURE NENHUM DESSES FILMES, TO FALANDO SÉRIO, SE VOCÊ PROCURAR VOCÊ É CORNO E VAI TER HEMORROIDAS... 

Pronto joguei praga mesmo pq depois fica com trauma vem me culpar 

Pera gente, primeiro vejam o vídeo, que é como um guia para todos ou alguns dos filmes, e isso vai preparar vocês para o que virá depois... o vídeo é muito bom sigam o cara pra ajudar, sei la...



Aqui em baixo esta o tal do iceberg com todos os títulos dos filmes, fiquei bolada que tem um treco de cavalo e de morte de gatinhos, em vou logo avisando que não vou pegar o banner desses, na verdade estou com medo de procurar qualquer um desses depois da camada 3, mas estamos aqui em nome da curiosidade, e eu já vi muita coisa bizarra nessa vida mesmo... mais um ou menos um trauma, so boto na conta mermo... bora lá?



________________________________________________________________


Camada 1 - Insidious

Sinopse: Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.


Camada 2 - Mindsommar

Sinopse: Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.


Camada 3 - Suicide Club

Sinopse: Trancada em seu apartamento por vários anos, uma jovem reclusa se depara com uma misteriosa comunidade da web. Segundo um mito urbano, o Clube do Suicídio concede a morte a quem a deseja. A menos que esses "cyber suicídios" sejam na verdade assassinatos.

_______________________________________________________

ATENÇÃO! A partir daqui eu não sei o que esperar ou o que vai sair daqui, por que assim como alguns de vocês eu nunca ouvi falar dos filmes, e darei minhas impressões das sinopses e vamos falar como nós sentimos, deixem seus comentários haha


Camada 4 - Nekromantik (1987)

Sinopse: Um gari que limpa locais de terríveis acidentes traz para casa um cadáver completo para ele e sua esposa desfrutarem sexualmente, mas fica consternado ao ver que sua esposa prefere o cadáver e não ele. ( Bom gente o que dizer de um cara que levou o ménage a outro nível né, foi tentar se dar bem, e virou corno com alguém que nem tá vivo, mano que chacota...eu ri )


Camada 5 - Ostermontag (1991)

Sinopse: Heiko se apaixonou por sua meia-irmã Fabiane, que o rejeitou e deixou que sua irmã gêmea Nicole a substituísse. Um dia ele planeja matar Nicole para acabar com as confusões recorrentes. Infelizmente, ele pega Fabiane em vez de Nicole e é enviado para um hospital psiquiátrico para o resto de sua vida. Anos depois, ele consegue escapar de sua prisão e busca vingança sangrenta contra Nicole, a quem ele culpa pela perda de seu amor...

(No começo eu não entendi nada, e no fim parecia que eu estava no começo...não entendi nem o banner meu deus, alguém me explique como se eu fosse um acéfalo? obrigada)


Camada 6 - Mondo Cane (1962)

Sinopse: Mondo Cane. Com estas palavras, os diretores deram início ao sucesso internacional de crítica e público deste filme, bem como revolucionaram o gênero documentário para sempre. Filmado em vários rincões do mundo, este épico referencial explora a cultura da vida e da morte, a agonia dos homens e das feras, os tabus do sexo, e das religiões, a transformação da civilização doentia em barbárie. Algumas vezes belo, frequentemente horripilante e ainda surpreendente, mantem-se um dos mais perturbadores e controversos filmes de todos os tempos. Este shockumentary - foi o começo de tudo. Este é Mondo Cane. 

(Tá bem... agora to curiosa, esse filme tá na camada 6 e tals, e parece leve, vou procurar imagens... nhé nada de mais... próximo - depois desse ficou mais difícil escolher pelo titulo, porque todos parecem bem ruins, então vamos no menos assustador okay.)


Camada 7 - Squirmfest (1989)

Sinopse: Uma mulher é mantida como refém e é obrigada a comer insetos e fezes. Squirmfest é um filme pornográfico de extreme fetiche japonês. o filme foi dirigido por Susumu Saegusa (Kaoru Adachi), mais conhecido por ter produzido os documentários " Faces of Death IV " e "Faces of Death VI", além de ser diretor em diversos outros filmes adultos e Shokumentario.

(Então pessoal, esse filme pelas fotos vai de encontro com o pornô de tentáculos...e o duas garotas com um copo, e é isso ai, Japão sendo bizarro como sempre. Esse foi o com o titulo menos estranho...sei la mano, to meio assim)




Camada 8 - Registros Fatais 3

Sinopse: Quando todos menos esperavam, a bizarrice voltou ainda pior e mais perturbadora! Em um desfecho violento e insano Registros Fatais vem com seu novo título: Apocalypse! Esqueça tudo que você viu nos filmes anteriores! Dessa vez, o sadismo, a violência e realidade estão muito piores, com cenas mais chocantes do que o normal, deixando o resto da trilogia praticamente sem-graça. Prepare-se, pois a série Registros Fatais passa do extremo. Dessa vez, é o apocalypse! Lembrando que a série é feita apenas com vídeos de mortes, acidentes e entre outras bizarrices, totalmente reais, tanto, que não deve ser exibido para pessoas sensíveis e com problemas cardíacos.

O longa traz uma coleção de cenas bizarras. Entre elas cenas explicitas de estupros, mortes reais e crueldade com animais, cenas de scat e necrofilia também são prato cheio para quem é amante de filmes com cenas grotescas.

(Então vocês podem estar se perguntando por que eu escolhi esse para por aqui, e a resposta é que, era o menos horrendo, e quanto a foto... não vou por o banner, pois não é algo que eu queira no meu blog sinceramente, vocês se lembram daquele site que tinha fotos de famosos mortos em acidentes, tipo o mamonas e o Elvis, Marilyn Monroe, então é isso ai, so que em vídeo. Sem contar que tem isso com animais, e eu abomino violência de qualquer tipo, com animais ou pessoas sei la. Acho que no fim o filme do cavalo que deve ser ele fazendo sexo, arrombando alguém deve ser menos ruim, péssimo claro. Mas sei lá ne, também é violência... ai cassete.)


5 comentários:

  1. parabéns ótimo artigo o seu blog e muito organizado e bonito

    ResponderExcluir
  2. Eu tô tão feliz que o blog voltou!! Sério, meu eu adolescente grita de felicidade em poder reler essas histórias fantásticas

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pelo Creepy Word ter voltado! Tens alguma rede social em que eu possa seguir teu trabalho?

    ResponderExcluir
  4. Oin Leonnard :) nem sei se vai ler esse comentario, mas eu meio que escrevo as vezes no meu insta aberto, mas é mais coisas estranhas e sentimentais, é @clp.creppy

    ResponderExcluir
  5. Lógico que vou ler haha. Periodicamente eu tô entrando por aqui para reler umas histórias

    ResponderExcluir