segunda-feira, 26 de maio de 2014

Autópsia






Relatório da macroscópica (Autópsia)
 Data de Autópsia: 24/05/2014
 Nome do Falecido: Vivian Franco F. Santos
 Idade: 23 anos
 Sexo: Feminino
 Raça: Caucasiana

 Data de admissão: 23/05/14
 Data de falecimento: 24/05/14
 Estadia: 1 dia


 Resumo do Processo Clínico...




Quente e vermelho, sujava minhas mãos e escorria pelo corpo frio na maca. Mesmo não havendo mais tanta vida naqueles olhos, eles estavam abertos e atentos, procurando uma razão para estar ali. Em meus 25 anos nesta profissão nunca havia visto algo assim, todas as feridas abertas cobertas por terra, todos os tendões cortados para dificultar qualquer fuga, e mesmo assim tiveram o maior cuidado de deixar essa moça viva pelo tempo que foi possível.

Imagine toda a tristeza, e dor que ela passou ate chegar ali. Devia ser uma mulher muito bela quando viva, sua pele clara como porcelana, olhos miúdos e brilhantes, seios firmes e perfeitos. Mas mesmo assim não escapou da crueldade de algum sádico que devia ter á amado por tanto tempo, que tudo se transformou em ódio. 

Abdômen sensível à palpação, com presença gases intestinais. Eu pressiono um pouco mais fundo a fim de remove-los, para que ao inserir o bisturi os gases não evaporem totalmente.


___________________________________________________


- Jorge, Jorge. Você já terminou?
- Ainda não, mas estou quase terminando falta apenas remover alguns órgãos.
- Cara você sabe que eu não concordei com isso, eu estou morrendo de frio aqui fora, estou cansado de vigiar a porta.

(MMMMMMmmmmmGrrrrMMmmmmm)

- Você esta deixando a morta agitada, saia daqui.
- Meu deus Jorge você é doente, pensei que fossemos apenas dar uma lição nela!

- Você esta falando muito alto Hector, desse jeito vai acabar acordando os outros mortos...


7 comentários:

  1. e assim os mortos levantam e começam a caminhar entre nós u.u
    HEEEEY vi que minha antiga conta ta em quarto lugar la no tops comentarios o/ orgulhoso de mim por ler um blog tao bom por... acho que 4 anos visitando :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, contei errado não são 4 são 2 porque me lembro que foi em fevereiro de 2012 que comecei a pesquisar blogs de terror e dae encontrei minha felicidade nesse bloguinho tão lecal :3

      Excluir
    2. É cara hehe o blog começou em 2011 mais ou menos. ^-^

      Excluir
  2. Interesante;rápido,objetivo,no entanto,longo o suficiente para te fazer pensar,pensar no que aconteceu,e o que,na próxima linha,virá.
    Então,o que é desta vez?Venda de orgãos ou uma alternativa de uso no ramo de bonecas sexuais?
    Gosto disso.Do seu jeito.Certa vez Poe disse que a verdadeira arte literária não revela seu significado,deixando esta parte para o leitor.Ah,você melhorou ^.^ See you later,in my sweet dreams.

    Ass:Você-Sabe-Quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Oi
      Obrigado por gostar, essa creepy foi meio que uma epifania que eu tive hehe

      Excluir
  3. Oh doce epifania...Será ela baseada em relatos de alguma sinistra vida?
    De onde sai tanta inspiracão...Se não dos momentos em que viver ou morrer já não estão mais em suas mãos?
    Novamente,eu me pergunto,sem resposta;será ou não - não ou será?
    Por favor,não ouse me contar.Odeio livros fáceis de ler,e as suas entrelinhas estão escritas em hieróglifos mais antigos que os do antigo Egito ou nas atraentes e misteriosas runas Vikings...
    Eu vou arrancar página por página e engolí-las,e o segredo permanecerá sob as sombras do desconhecido para sempre - mas,até lá,eu insisto...Quanto mais desafiador,melhor será a descoberta.

    Ass:Não é obvio,dulce chérie?

    ResponderExcluir
  4. hahah, maneiro. Você escreve poesia também?

    ResponderExcluir