domingo, 9 de novembro de 2014

Demônios das Sombras



Olá, sei que eu fugi, que abandonei, e que não mereço atenção. Mas eu vou começar do zero, pois eu sinto que devo fazer isso. Vocês sabem que eu acredito e vejo coisas e que por isso me diagnosticaram com uma doença, a qual estou tratando. Mas tem acontecido muitos fatos estranhos, coisas absurdamente surreais na minha vida. E como eu ainda sou eu, adoro fazer pesquisas.

Eu acredito estar sendo perseguida a muito tempo, por um demônio, ou espirito ou seja la o que for, que quer só fuder minha vida. Então eu comecei minhas pesquisas hoje, e vou descobrir quem ou o que é isso. E vou destruí-lo.


Essa postagem possui conteúdo religioso, coisas que falam de espíritos e Deus e etc.
Se não curte essas coisas esse não é o post pra você u.u





Palpite: Demônio das Sombras

Segundo o Professor Joilson Assis do blog - Livro Enigma dos Sonhos

"Esta casta de demônios é muito comum e seus ataques de fácil percepção e acontece com muita facilidade. Eles são vampiros espirituais e sugam as energias das pessoas as levando a falência e a depressão . O fato deles aparecerem trata-se de uma obrigação imposta pela lei para que eles se apresentem , avisem da sua estadia na casa ou vida da pessoa que os vêem. Geralmente depois de alguns dias ou meses as pessoas atacadas pelos demônios sombras começam a sentir fraqueza física,espiritual , financeira estas sombras são como carrapatos espirituais. As sombras podem demostrar demônios de várias castas porem a roupagem sombra mostra a sua ação de absorver,impedir, atrasar aquela pessoa. Eles podem andar com o perseguido, deitar e estar perto criando uma incrível depressão, as vezes uma angustia incontrolável.

A forma de sombra do demônio sombra é uma roupagem utilizada pelo espiritual para revelar seu caráter, sua ação na vida alvo desta entidade trevosa.

Atenção !

As vezes as pessoas pensam que é a sombra de algum parente que já morreu ou de alguma pessoa que está no lugar e a sombra pode ate aparecer na forma e vestes de alguem porem se trata de um demônio de uma criatura de trevas que se encontra em um lugar ou segue que o ver ou alguem que esta pessoa que ver ama . As vezes são demônios que perseguiam o finado e não o próprio finado."



Palpite: Obsessor Espiritual

"É uma entidade desencarnada, portanto extrafísica, a qual aos olhos destreinados torna-se invisível. Trata-se de um espírito em estágio menos avançado de aprimoramento moral, e por sua condição, permanece em sintonia com seres de mesma frequência vibratória, em condição de simbiose.

Existem muitas evidencias que podem indicar que você está sofrendo uma obsessão espiritual, as quais vou procurar apresentar nas próximas linhas, contudo, é importante que você entenda que a causa principal da obsessão é o seu próprio conjunto de comportamentos, pensamentos e sentimentos. Mesmo porque, a sintonia só acontece se você estabelece a mesma frequência na qual vibra o obsessor."



 Palpite: Espirito da Adivinhação e Vidência


Bem, o espirito da adivinhação é toda ou qualquer pessoa que tem o dom de adivinhar o futuro por meio de cartas, leitura de mão, magia...etc. Isso tudo é proibido segundo a bíblia, pois só quem pode prever o futuro seria Deus.

"Outra maneira de prever o futuro em sonhos é quando estando em outro plano espiritual, seu espírito recebe, de um ou mais espíritos evoluídos, informações sobre fatos que ainda estão para acontecer, e quando acordam trazem consigo essas “lembranças do futuro”. É importante lembrar que prever o futuro em um sonho não é a única forma de se ter uma premonição e também não é a mais comum."

"A origem de todas as doenças e todo tipo de mal e sofrimento é certamente o diabo. Isso não significa que ele ou seus demônios estão em cada corpo doente..."

Eu ver coisas estranhas e muito reais em sonhos, tem me tirado o sono. Eu tenho tido muitos pesadelos... Piores do que qualquer creepy que se passa na minha cabeça, por isso o meu estudo continua... Eu posso não estar possuída por algo, ou sendo perseguida. Mas certamente fui visitada, e minha doença é o meio que Ele achou de deter que eu veja coisas demais. E acreditem Ele esta acabando comigo... Essa é minha maneira de lutar.


Um comentário:

  1. Cara, se mesmo depois das suas pesquisas não for nenhum deles, o demônio\espírito vai rir da sua cara (pode parecer que estou brincando, mas na minha mente faz sentido)

    ResponderExcluir