sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Boa Noite



Ginger morava em um pequeno apartamento com o marido e dois cães. O edifício em que morava era antigo e as paredes finas, qualquer barulho feito na sala de estar podia ser ouvido nitidamente no quarto do casal.

Um dia tarde da noite, ela foi para a cama, enquanto seu marido levava os cães para passear no quarteirão. Deitada na cama e sonolenta ela ouviu o barulho da coleiras dos cães e a porta da frente se abrindo e fechando.

Ginger sentiu-se aliviada por seu marido ter retornado, ficou o ouvindo ir até a cozinha e em seguida ele caminhou até o quarto, ela não via muito bem sem seus óculos, mas viu a fresta da porta se abrindo e a luz entrando, ela cobriu os olhos, pois estava no escuro, e a luz machucaria seus olhos, ele abriu a porta do quarto e depois calmamente a fechou atrás dele. Ele silenciosamente deitou-se sob as cobertas. Ela murmurou, "boa noite meu amor", e adormeceu antes que de ouvir a resposta dele.

Algumas horas depois, ela foi despertada quando ouviu a porta da frente se abrir e fechar novamente. Em seguida, ela ouviu o barulho das coleiras dos cães e voz abafada de seu marido, dizendo "querida você ainda está acordada?".

Foi então que ela sentiu uma mão grossa e fria cobrindo sua boca, e em seguida, um barulho . . .

Shiiiiu . . .




Texto adaptado.
Fonte: Creepypasta.com

3 comentários:

  1. caraca que foda,que filmes e essa da gif
    adora seu site entro sempre so nao comentava
    tchau abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era de um curta metragem olha o link ^-^
      http://www.youtube.com/watch?v=j6flB0XvmTo&feature=g-hist

      Excluir
  2. Olha, faz um tempãaaao que achei seu blog, acompanho, estou sempre buscando atualizações, mas é a primeira vez que comento! >.<
    E estou comentando pra ELOGIAR, única e simplesmente isso. São ótimas creepy's, sou viciada nelas! *o*
    Só queria dar um toquezinho em relação a gramática, sabe? Não é nada extraordinário, erros grotescos, mas é sempre bom revisar!
    Ah, só relembrando: ÓTIMO BLOG! Continue com seu ótimo trabalho! =D

    ResponderExcluir