sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Noticias de um Mundo Estranho - 6ª Edição



Homem é preso por alimentar jacaré... com sua própria mão

Depois de perder a mão em um ataque de jacaré, Wallace Weatherholt está sendo acusado de alimentar o bicho ilegalmente

Weatherholt que trabalha na cidade de Everglades, Flórida, como motorista de aerobarco — que é usado para levar turistas no pântano justamente para ver jacarés. Ele disse que estava levando uma família para passear entre os répteis quando foi atacado e perdeu a mão.

Os agentes do Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Flórida começaram a investigar o ataque que Wallace sofreu porque acharam que alguma coisa estava faltando — além, é claro, da mão de Weatherholt — e os investigadores queriam saber o que era.





Eles queriam saber aquilo que todo investigador quer saber: o motivo do ataque.

O especialista em jacarés David Weathers explicou que Weatherholt pode ter sido o culpado e não uma vítima.

— Os jacarés têm um medo natural de humanos. Se nos veem, eles se afastam. Eles não vão nos atacar a menos que estejam sendo alimentados.

Bingo: a família que estava com Wallace, confirmou para os agentes, que ele estava segurando um peixe para atrair a atenção do animal.

No Estado da Flórida é proibido alimentar os jacarés.

Assim, Wallace saiu com uma mão na frente e foi só isso mesmo. A outra mão, aquela que o jacaré pegou, até foi recuperada os médicos não conseguiram reimplantá-la.

Agora o Wallace, além de ter perdido a mão, pode ficar na cadeia por um tempo.


Um comentário:

  1. Uou...
    E o plano conspiracionista russos de infectar radiotivamente os jacarés para dominarem o mundo foi mais uma vez impedido pelos turistas fofoqueiros...Tenso hein :s
    rrsrsrs

    ResponderExcluir