quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Livrai nos de Todo Mal



Como muitos que se mudam para São Paulo, eu me sinto deslocado, e também estranhamente assustado. Vim de uma cidade do interior de Minas, sou desenhista, e me orgulho disso, diferente dos meus pais, eles sempre acharam que eu tenho uma imaginação muito fértil. Nunca acreditaram em mim, quando eu via coisas absurdas e sem sentido, eles diziam que eram coisas da minha cabeça, mas acho que talvez eles simplesmente não quisessem enxergar.

O local para o qual me mudei, é modesto, é um prédio no bairro da liberdade, aqui o aluguel tem um bom preço, considerando que estou perto do centro da cidade. Mas apesar de tudo que me faz amar esse lugar, eu não posso mais morar aqui.

Na semana passada eu notei que uma família de coreanos, morava no quinto andar do meu prédio, e que eles eram no minimo uma família estranha, eu não sei porque, mas tenho certeza que as marcas na pele da garotinha, não eram de sol, pareciam com cicatrizes, que sempre estiveram lá, o problema é, o que as causou.




A semana foi se passando e eu comecei a pensar que talvez os pais dela, batessem nela, mas nunca os vi fazerem isso, então eu falei com o síndico, perguntei em que apartamento eles moravam, pois eu queria tomar uma providência, mas ele respondeu rudemente que eu não me "metesse" com aquela gente, pois eles eram perigosos.

Isso bastou para que eu fosse á policia, se aquele sindico de merda não faria nada, eu faria. Chegando a delegacia eu me dou de encontro com o pai da garotinha, ele estava sentado em uma mesa na lateral, atendendo uma senhora, ele me olhou surpreso, e em seguida o telefone dele tocou, e ele atendeu, eu aproveitei sua distração para dar meia volta e ir embora engolindo minhas palavras.

Naquele dia pelo menos eu acreditei que a menina não foi ferida por ninguém e que ela ficaria bem, ja que seus pais são inocentes, e não maltratam a pobrezinha.

Eu enfim  estava contentado com essa história, e deixei isso de lado para me concentrar em meu trabalho, fiquei no meu apartamento trabalhando em um  novo super herói, para uma empresa de marketing. Eram por volta de umas três da tarde quando ouvi um resmungo infantil vindo da praça de recreação, eu estava cansado mesmo de ficar olhando para aquela mesa de luz... então fui até a janela da cozinha, que ficava perto de algumas arvores, para que eu pudesse respirar. 

E lá estava, a garotinha das cicatrizes sendo levada por uma senhora, cruzando a pracinha, era uma senhora realmente muito velha, ela tinha a pele muito branca e murcha, seus olhos eram fundos, e ela se vestia muito recatadamente, ela não parecia ser a avó da garota. Então apenas continuei observando.

Ela levou a menina até uma casinha de madeira que ficava junto ao muro, que nós separava da rua, eu que moro no segundo andar, conseguia ver quase todo o conteúdo do brinquedo, duas cadeirinhas em miniatura, uma mesa e uma estante cheia de bonecas rabiscadas. A velhinha era bem baixa, parecia ter um metro e meio de altura, então ela conseguia ficar de pé ali dentro. Ela falava alguma coisa para a garota e de repente ela se ajoelhou, colocou a mão na cabeça da garota, e parecia estar rezando. Eu fiquei olhando curioso, o que se passava, era realmente uma cena incomum. Instantes depois de terminar de rezar para a menina, a velha puxou uma bacia para seu lado, que já devia estar dentro da casinha, e foi então que o pior que você poderia imaginar aconteceu.... Não ela não afogou a garota

A mulher estava lá, agora agachada, e havia um balde a sua esquerda, provavelmente com agua, de dentro do balde ela tirou uma escova de aço com cabo, ela tirou o vestidinho amarelo da garotinha, e então começou a passar a escova por seu corpinho. A menina, não chorou, ela não fez nada, apenas ficou olhando para a senhora, ela estava mesmo dando uma banho na menina, que eu não mencionei, mas tem seus três anos de idade.

Quando eu vi as primeiras gotas de sangue escorreram pela pele da menina, e corri para socar a cara daquela velha, eu desci as escadas, passei pelo hall, e comecei a ofegar, porque eu sou gordo, mas mesmo assim eu iria salva-la. Cheguei a casinha, e la dentro parecia que havia ocorrido um assassinado, mas ainda não. Lá estava a velha  e a menina, em volta delas uma bíblia, um terço, e um balde com sabão e sangue. Eu pulei em cima da velha, e arranquei a escova de sua mão, ela gritou "demônio!! demônio" e então saiu correndo mancando.

Chamei a policia, uma ambulância, o sindico, e a mãe da garota que trabalhava numa loja de roupa na rua ao lado, a mãe da menina disse que aquela senhora era a babá de Isadora, desde que ela era bebê, e que ela era uma fanática religiosa, que dizia que tudo era do demônio, ela morava do outro lado da cidade e que eles não tinham nenhum telefone nem contato.

Mas eu sabia que ela estava por perto, pois quando eu estava outro dia andando pela praça da sé, eu vi uma senhora muito baixa, com um casacão preto, e lenço na cabeça. Isso era comum nessa parte da cidade, considerando o calor. Mas essa senhora em particular tinha sangue nos sapatos... Podia ser de qualquer um se eu não tivesse quase certeza de que era aquela velha sádica.

Eu continuei caminhando, enquanto ela estava sentada de costas para mim em um banco. Eu passei por ela, mas quando olhe para trás ela não estava lá, comecei a andar mais rápido, e cheguei á uma faixa de pedestre, quando eu ia atravessar, a senhora de casacão estava ao meu lado de cabeça baixa. Ela segurou meu pulso com muita força... Foi então que eu ouvi o que deveriam ser suas palavras finais.

... Amém  

11 comentários:

  1. É impressão minha ou tá faltando uma parte da historia? O.o

    ResponderExcluir
  2. Chamei a policia, uma ambulância, o sindico, e a mãe da garota que trabalhava numa loja de roupa na rua ao lado, a mãe da menina disse que aquela senhora era a babá de Isadora, desde que ela era bebê, e que ela era uma fanática religiosa, que dizia que tudo era do demônio, ela morava do outro lado da cidade e

    Tá acabando aqui, amiga...

    Suas creepys são show de bola, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Posta o resto da historia por favor parece ser uma parte crucial... Por favor por favor por favor por favor...

    ResponderExcluir
  4. Claudia amor, espero que arrume a história logo, odeio suspense x.x e finalmente lembrei de quem vc me lembra :D da Bayonetta, bjks linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah todo mundo diz isso... U.U
      Mas dizem mais que pareço professora de filme porn >.< isso me deixa muito brava ...

      Excluir
  5. Interessante esse fim, Claudia, no final de tudo a velha estava certa e a menininha matou o cara enquanto ele escrevia, certo?

    ResponderExcluir
  6. o.O Realmente,parece estar faltando algo...
    Gostei do fim do Jean ^o^ É bem interessante o fato de se encaixar nesta história com um começo e um meio,mas sem fim...
    Espero ver o final logo,agora vou partir para o fim da do fosso...
    Menina lindja,por que você não me responde mais nos e-mails?Tenho sentido sua falta,a sua graciosidade nas palavras dirijidas somente a mim..E os conteúdos divertidos delas ^-^
    bju na mão.. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma garoto... vou responder... ¬¬ e vou te morder também se não parar de se rebelar... U.U nhok

      Excluir
  7. Foi mal ai galera, eu escrevi no word e não tinha notado que havia deixado uma parte para trás... Ai está o final U.U Discuulpe

    ResponderExcluir
  8. eu desci as escadas, passei pelo hall, e comecei a ofegar, porque eu sou gordo kkkkkkk pqp ri mto disso kkkkkk. Eeeee gordo falando gordice rs. Otima creepy. Parabens pelo blog q ta cada vez melhor

    ResponderExcluir