quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SlenderMan - (Homem esguio)






Slender Man


Depois de acordar com um tranco, a menina continuou na cama mais alguns segundos. Esticando seu braço para ligar a lâmpada de cabeceira, ela tentou se lembrar exatamente o que havia tirado seu sonho doce e distante. Como ela não conseguia voltar a  dormir, balançou as pernas para o lado da cama e saltou para fora.Verificou a hora em seu celular, bufou quando viu que ainda era meia-noite, a hora das bruxas. Sabendo que o sono só fugia dela, deixou o quarto e foi para a cozinha, tomar uma boa xícara de café.





Quando passou pela porta, sentiu um calafrio que se espalhou como fogo líquido sua espinha. É só o cachorro (Peeper) entrando pela portinhola, disse a si mesma, concentrando-se novamente no plano do café. Medindo quantas colheres de café, fervendo a água, mantendo sua mente ocupada, mas como o estava quase pronto, ela não tinha mais nada para manter sua mente vagando. O frio voltou e ela não podia prevenir-se, mas olhou para trás até a porta da frente. Ele Estava ali inocentemente, como sempre. Peeper ainda estava no lugar e ela podia ver nada de errado com ele. Voltando ao seu café, ela fez o seu melhor para esquecer o sentimento.

Com a caneca na mão, ela começou a voltar para seu quarto. Enquanto andava pela porta da frente, ela decidiu que uma rápida olhada para fora, Peeper a ajudaria a acalmar seus pensamentos inquietos. O calafrio piorou a cada passo que ela dava em direção à porta e mais longe do calor e segurança de seus cobertores.Ela apertou sua mão contra a porta de tela, e respirou fundo antes de procurar algo no escuro.

Primeiramente, ela só conseguia ver algo negro como tinta e de alguma forma parecia com um corpo. Quando ela piscou, surpresa, a imagem se dissolveu. Ela desejou que não ter visto nada. Olhou novamente, forçando a vista, lá estava o que só poderia ser um homem. Os membros eram longos e desumanamente estranhos, com articulações volumosas ramificando-se em vários braços, não muito diferente dos galhos de uma árvore. A criatura estava envolto em um terno preto, de alguma forma parecendo a coisa mais apavorante que ela já viu. "É como uma cereja no topo do bolo", foi o que passou quando viu o rosto da coisa infernal. Era como se sua mente turvasse o rosto medonho para poupar-se do choque e horror.

Atormentada e assustada, recuou e acabou tropeçando no tapete. A caneca de café quente cai, sobre suas pernas nuas e ela tenta se arrastar para longe da porta. Ela sabia que, de alguma forma, que sua mente não estava lhe pregando uma peça. Como uma caranguejo afastou-se da porta, e observou como tentáculos tão negro como o próprio vazio os braços e pernas da criatura se mexerem. A menina ficou presa entre o instinto de fugir e a intuição para não virar as costas para a porta. Quando a porta deu uma sacudida, o desejo de fugir superou e ela escorregou no café derramado, levantou e correu de volta para seu quarto.
Ela sabia que no fundo ela estava encurralando-se em um canto, mas ela teve que ficar longe da porta. A menina foi até a metade do corredor quando ouviu o rangido porta abrindo. Ela gritou e se esgueirou no canto do corredor, sentiu uma mão em seu queixo.Depois disso, só havia escuridão.
  

 . . . 


"Nicole?" Uma voz quente e masculina a agarrou para fora de seu transe.Quando ela se virou, ela foi atingida por uma das mãos de sua irmã. Ela estava no medico. Assentiu com a cabeça, não tenho certeza se ela conseguia dizer algo, ou mesmo se ela pudesse encontrar sua voz se ela teria algo a dizer. Naquela manhã, eu  recebi um telefonema urgente do hospital, dizendo que minha irmã, Nicole estava lá. Antes mesmo de vê-la, o médico me puxou para o lado e insistiu que não falasse com ela sobre o que poderia ter acontecido.

Eu ainda não tinha compreendido o que ele tinha dito até que vi com seus próprios olhos. Minha irmã mais nova tinha um curativo que lhe envolvia a cabeça, cobrindo ambos os ouvidos, bem como seus olhos. Disseram que era para manter os olhos agora úmidos, de secar e tentar manter a infecção dos ferimentos de seus ouvidos controlada. Os médicos tinham sugerido que ela ou alguém tinha enfiado um lápis dentro deles para não ensurdecer com alguma coisa. Havia uma mistura de queimaduras de primeiro grau e segundo em suas mãos, pernas e pés, que foi infligido pelo café, seus vizinhos encontraram o liquido sobre a entrada de nossa casa.

Quando Lindsey entrou no quarto de sua irmã hospital pela primeira vez, ela pensou que ter visto a silhueta de um homem na janela. Que, ela sabia, era impossível, pois de sua irmã estava no terceiro andar do hospital.




Mais relatos? 





Aparição no desenho animado da Disney . . .






3 comentários:

  1. O slender man é divo...

    Tem um canal do youtube q é sob um cara q ver ele, o nome é Marble Hornets... é foda hehehehehe XD

    ResponderExcluir
  2. mande esse canal pra mim amigo, por favor

    ResponderExcluir
  3. Se vocês quiserem saber mais sobre o slender man --> http://www.youtube.com/watch?v=oIicV3wbSW8&list=UUhf8d_BJN3ZMxtrEVAUh8JA&index=5

    ResponderExcluir