quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como Não Virar Uma Creepypasta?!



Krampus-7.jpg

Bem, você veio ao lugar certo para descobrir: Estas são as regras simples que alguém deve seguir, a fim de, em primeiro lugar, não se tornar vítima de creepypasta. Além disso você pode sair chutando tudo na sua frente, se as regras derem errado. Mas não darão...
Com a ajuda deste guia você também pode não ser o sortudo, que ficará catatônico, de frente a um cara usando um casaco preto e segurando um facão. Basta manter-se dentro destas regras simples...






1. Espelhos e feitiços não se misturam.


2. Na verdade, os espelhos são um portal, no mundo creepypasta, não há nada mais sinistro.


3. Há uma grande chance de você não sobrevivência se você estiver olhando uma coisa que mais ninguém pode ver e/ou responder a pergunta incorretamente.


4. Se você está sozinho à noite, em um hospital psiquiatrico assustador, vai levar algum tempo descobrir o que diabos você está fazendo aí, então, se é apropriado fazê-lo, deixe o local.


5. Evite ir a lugares onde nunca todo mundo que foi lá não voltou ou morreu inexplicavelmente.


6. Se alguém pára o seu veículo à noite e pede para ir com você, seria provavelmente de seu melhor interesse, educadamente recusar.


7. Matar é o último método de sobrevivência, use-o com moderação, mas sem medo.


8. Quem era no telefone? É sempre bom perguntar a alguem que ficou catatônico e palido depois de atender o telefone, vai que era do inferno.


9. Obter um revólver 38 simples. Carregá-lo com 2 balas de prata. Se você realmente sente que não há chance de sair vivo de uma situação, de um tiro na cabeça de tudo que está te ameaçando, é necessário.


10. Área 51 é muito bem guardada para deixar tudo que habita lá dentro e para deixar qualquer um para fora.


11. Quando vai a um hotel, tentar afastar-se de áreas não autorizadas. Se você não conseguiu resistir, mas você viu em uma fechadura uma coisa vermelha, levará algum tempo para considerar ir ao hotel novamente.


12. Ao reservar sua estadia no hotel, Trip Advisor pode ser uma escolha dificil considerarqual  sua escolha se é a cena de um múltiplo assassinato / ou cheio de pessoas mortas / ou construída na boca do inferno.


13. Invocar demônios, falar línguas estranhas e realizar rituais de qualquer tipo é considerado perigoso. Não faça isso isso, especialmente em torno de armazéns abandonados, igrejas, instituições psiquiátricas, Florestas e sua casa na frente de um espelho durante a noite.


14. Quando vai para uma nova área, a compreensão do ambiente é uma chave para a sobrevivência. Pergunte ao redor de lugares malditos, lendas, perigos e outros detalhes. Ouça o conselho da população local, e não tenha medo de perguntar se você não tiver certeza de que os ataques / desaparecimentos são paranormais ou não são.


15. Sempre tenha uma Bíblia ao lado de sua cama. Fornece material de leitura média, uma prova de crenças e um objeto muito pesado para atirar em inimigos.


16. Não conte com água benta. Obter um frasco resistente de ácido sulfúrico e deixar um padre Consagrado.


17. Quando sacerdotes japoneses limpam seu quartos sacudindo uma katana (espada). Esse ritual é 100% eficaz, em formas corpóreas.


18. Se você encontrar 666 mensagens em seu telefone, correio, email, etc considerar mudar o provedor de serviço. Também não se incomode em ouvir / ou ler as mensagens. É spam. Extra dimensional, possivelmente.


19. Antigas empresas farmacêuticas não podem ajudar você. A menos que você especificamente precise de "sangue dos inocentes", "Olêo de Cobra" e "Xarope Radioativo".


20. Se você precisar assinnar algo com seu sangue, acredite você não precisa assinar. Todas as empresas de inprestimo, e prestações de serviços, aceitaram contratos assinados com tinta, Pense muito bem se as promoções oferecidas parecerem boas demais para serem verdade.


21. Os faróis são perigosos. Evite a todo custo. Se você trabalha em um Farol de Porto, considere uma carreira mais comum em vendas de seguros. É menos provável você ser esfaqueado.


22. Não há simplesmente nenhuma razão para ouvir músicas que causam tendências suicidas, ou assistir a filmes que outros acabaram em consequências estranhas ou desastrosas.


23. Contruções secretas isoladas, ou lugares intocados em edifícios antigos são intocados por uma razão. Quero dizer que toca-los é igual "morrer". Mas se quiser visitar mesmo assim  saiba que por lá há uma taxa de mortalidade excepcionalmente alta.


24. Antes de começar a nadar nas águas geladas de um lago escuro no centro de uma floresta escura à meia-noite, pergunte a si mesmo, você realmente quer ser puxado para baixo por seres das profundezas? Se a resposta for "não", então fique em casa dessa vez, e veja  qual é programação de disponível na tevê á cabo.


25. Em seu 33 º aniversário tentar comemorando em uma casa bem iluminada com a companhia de outras pessoas.


26. Tente não usar o Nome Verdadeiro para qualquer coisa,(Como assinar contratos para vender sua alma) há provavelmente uma razão para as pessoas deu-lhe darem um apelido.


27. Assistir a estática da tevê por longos períodos pode ser perigoso para sua saúde, tente TV por satélite para combater esta obcessão ou problema.


28. Obter um gato. Esses animais pequenos peludos parecem perceber fenômenos não naturais melhores do que nós, e se estiver desesperado, simplesmente joge-o em qualquer coisa que está prestes a te pegar.


29. Cemitérios são lugares ruins para se estar, especialmente em condições de neblina e no Dia das Bruxas.


30. Tente não fechar os olhos, nunca. Se você estiver perto de anjos petrificados, e se for fazê-lo que seja apenas por alguns instantes.


31. Se você ouvir alguma canção docemente macabra, caminhe para longe, até que você esteja fora do alcance da voz.


32. Mesmo que você seja velho demais para brincar com bonecas, considere estar perto de seus filhos se você desconfia que aquela boneca assustadora tem vida propria, certas atitudes podem salvar vidas. 


33. Guias de Curiosidades podem oferecer informações valiosas, como a de onde não ir acampar com amigos.


34. Para que sua babá, não pergunte sobre uma estátua estranha no quarto das crianças, e para evitar ser morto por estátuas mal intencionadas, tire qualquer objeto suspeito e inanimado da casa.


Siga estas regras simples, e você não sofrerá danos em sua forma física, e não se tornará uma creepypasta, que eu postaria por aqui.






4 comentários:

  1. Eu faço isso tudo só que ao contrário e até hoje não recebi visita nem do "The Rake"...triste não? T.T

    ResponderExcluir
  2. so consegui associar umas 6 a creepypastas q ja li

    ResponderExcluir
  3. Eu colnsigui relacionar com ukas 10

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk amei =D
    ADOREI AS RECOMENDAÇÕES!
    Tipico d Creepypastas msm kkkkkk =P

    ResponderExcluir