terça-feira, 26 de junho de 2012

Distração.com





Deixe-me lhe contar uma história.

Outro dia eu estava pendurado em meu computador, fazendo as mesmas coisas que qualquer adolescente desempregado faz. Estava conectado no Skype (para aqueles que não conhecem, é um programa de conversas em vídeo ou voz), enquanto eu estou no computador eu deixo o skype aberto, no caso de um amigo queira me chamar, me surpreendeu quando recebi uma chamada do Skype do nada, como eu estava navegando meu Facebook, estava bastante distraído.





O que me surpreendeu, no entanto, era que eu não conseguia ver quem era que estava me chamando. Não havia nenhum nome, havia apenas um espaço em branco onde havia geralmente um nome de usuário para me dizer quem estava tentando entrar em contato comigo. Achei que era apenas um dos meus amigos fazendo uma brincadeira comigo, então eu   aceitei a chamada.

Não havia ninguém lá. A imagem da webcam estava completamente preta, então eu falei um Olá. Nenhuma resposta. Não havia nenhum som em meus fones de ouvido, nem mesmo o ruído de fundo que se ouve quando ninguém está falando através do microfone. Decidi escrever uma mensagem, enviar outro Olá. Não houve resposta. Decidi deixar essa tela de lado, mas depois de alguns minutos eu á abri a janela para terminar a chamada. Assim que eu abri Facebook novamente, recebi uma mensagem no Skype.

"Não se afaste de mim."

Bem, isso é muito assustador, pensei. Decidi responder a mensagem, "quem é você?"

De repente o som ligou, e ouvi uma gargalhada bem baixa. A câmera ainda estava preta, mas então ela piscou. Eu não poderia dizer o que eu vi, era como tentar pegar uma mensagem subliminar no ato. Quase impossível. Achei que tinha de ser um dos meus amigos, fazendo uma brincadeira comigo, mas não me leve a mal, estava enchendo o saco.

Eu estava assustado. Desta vez resolvi falar ferozmente. "Você não vai me dizer quem você é, porra!?"

Eu ouvi um riso chiado novamente. Mas desta vez ele veio de trás de mim, eu tinha quase certeza de que não era dos meus fones de ouvido, me virei rapidamente, mas era muito escuro para ver qualquer coisa. Com a tela preta da chamada do Skype e meu papel de parede de fundo escuro, não havia luz suficiente para ver algo em meu quarto.

Eu decidi que eu devia estar ficando paranóico e que o som era dos meus fones de ouvido, então e virei novamente para a tela do computador. Eu vi uma luz fraca, escura era uma chamada de vídeo do Skype. A imagem parecia estar ficando cada vez maior.

Eu tremia com o frio do quarto, então movi meu rosto até a tela do computador para olhar mais de perto, e vi o movimento de uma pessoa movendo a cabeça sobre uma tela com pouca luz.


Essa era a minha cabeça.


3 comentários:

  1. nao entendi nada.. podes me explicar?

    OBS: eu amo suas historias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah tinha um psicopata filmando ele de um canto escuro do quarto... O.O...hehhehe

      Obrigado por amar elas *------* hihi

      Excluir