segunda-feira, 4 de junho de 2012

Frango Assado


 

O casal decidiu que precisavam de uma folga, pois não tinham muito tempo sozinhos, pois era o primeiro ano, com seu primeiro filho, Toby. Eles queriam ter uma noitada, jantar, talvez assistir um filme, e ter uma segunda lua de mel em um hotel local, para possivelmente dar á Toby um irmãozinho ou irmãzinha. Chamaram sua babá de confiança, que infelizmente já havia sido contratada para a noite. Mas ela os deu referências de uma amiga dela, Cintia, que jurou ser de confiança e responsável. Eles falaram com a nova babá e a pediram que chegasse antes das 18:30 de modo que os pais pudessem sair cedo. Como os pais estavam prontos para farrear na cidade, se perguntaram onde estaria o babá. Toby estava sentado no chão, roendo seu mordedor ao lado de seu berço.





Em pouco depois 6:20 o pai passou pelo quarto do filho a porta estava aberta e ele pode ver uma mulher idosa sentada na cadeira de balanço de frente para a criança, de costas para a porta. O pai ficou um pouco assustado, sua esposa não tinha mencionado a babá havia chegado. Ele falou com ela, enquanto ajeitava a gravata no espelho na parede oposta da porta. "Eu não ouvi você chegando, agradecemos a você por vir em um prazo tão curto. Minha esposa colocou um pouco de um frango no forno para você. Os números do restaurante e do hotel estão em cima do balcão, se você precisar ligar para nós. Vamos estar em casa por volta das 9 da manhã de amanhã”. O pai se virou sem nem dar um beijo de boa noite e disse “adeus Toby, eu te amo". Correu pelo corredor para se juntar a sua esposa que estava descendo as escadas, encontrando-o sua esposa perguntou: "Com quem você estava falando querido?".

"Eu estava apenas dando as instruções do baby-sitter, agora devemos nos apressar para que possamos fazer nossa reserva a tempo". Ele respondeu agarrando seu casaco enquanto abria a porta da frente. Eles foram para o carro com pressa, e não perceberam a velocidade do carro á caminho do restaurante. Eles começaram a melhor noite que podiam se lembrar. A mulher ficou preocupada ao chegar ao hotel, ela ligou para casa e ninguém atendeu. O marido a acalmou enquanto a puxava para a cama, beijando seu pescoço. "Não se preocupe, querida, ela é uma senhora idosa e são quase 10 horas, ela deve ter ido para a cama depois de colocar Toby no berço.

Na manhã seguinte, depois de um bom almoço chegaram em casa e encontraram um bilhete na porta. Escrito: "Eu cheguei às 6:40, tal como acordado, mas ninguém estava em casa. Se vocês tinham feito outros planos eu teria apreciado se alguém me avisasse, Cintia. "O marido deu a sua esposa um olhar confuso, quando ela colocou uma mão em sua boca e seu rosto ficou branco. Ela abriu a porta da frente gritando por seu filho. Não houve resposta, na verdade não havia nenhum som na casa, apenas o cheiro de carne queimada. Ela subiu as escadas enquanto o marido correu para a parte de trás da casa, encontraram a cozinha cheia de fumaça. Ele desligou o fogão e utilizou luvas para agarrar a carne fumegante em uma bandeja que estava carbonizada, ele solte-a na pia.

 Sua mulher entrou na cozinha chorando "Ele não está aqui! Toby se foi! Ela levou-o !". O marido então abraçou-a enquanto ela chorava. Foi então que ele percebeu sangue na tampa da lata de lixo. Sentiu seu coração na garganta, ele deixou sua esposa sentada em uma cadeira e abriu a lata de lixo. Um cheiro de carne podre exalou quando ele percebeu que era apenas o frango sua esposa havia deixado no forno. Foi então que sua esposa soltou um grito de horror. Quando ele se virou em direção a pia, ele avistou os restos derretidos do mordedor de Toby junto a sua carne carbonizada.




Um comentário:

  1. Nossa, coitadinho do bebê e esses pais me pareceram até meio despreocupados demais com o filho. Essa foi muito boa e me deu até arrepios

    ResponderExcluir