sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rituais - Como Viver Para Sempre



Antes de começar a repassar os detalhes deste ritual, eu provavelmente deveria explicar que você precisa estar em um determinado estado de espírito para que ele funcione. Tenho certeza que muitos de vocês vão saber o que quero dizer, embora eu não seja a melhor pessoa para estar explicando emoções humanas. É uma espécie de vazio, agitação constante. Um sentimento que, embora você não tenha nenhum desejo de morrer, a vida simplesmente "leva muito tempo" e que você preferiria apenas outra opção. É muito importante que você se sinta dessa forma, quando a realização do ritual.

Porque "outra opção" é exatamente o que nós vamos explicar.




Os detalhes são como se segue. Eu tentei fazê-lo o mais simples possível, e para reduzir o lixo enigmático que meus seguidores incluem frequentemente nestas coisas, mas você precisa entender como isso é difícil. Nós não vivemos em dias, como você faz. Vivemos pelo simbolismo e significado de existir. Pão não nos sustentar, mas a idéia de pão faz uma refeição muito boa. Ainda assim, chega de conversa. Mesmo que você queira ouvir mais sobre mim, eu não seria capaz de explicar.

Desculpe por isso também, mas se você não for um residente do "Reino Unido", você tem uma longa viagem á fazer. O novo mundo não nos interessa tanto quanto o antigo, e isso não vai ser tão conveniente, como encontrar um hospital abandonado a caminho de casa. Você vai viajar para Suffolk, Inglaterra, e encontrar uma casa pública chamada "Cabeça da Rainha" no cruzamento das quatro aldeias: Southwold, Aldeburgh, Dunwich e Walberswick. Elas todos foram bem observadas durante a história, embora não necessariamente nos livros de História. De qualquer forma, uma vez lá, visite o local durante 23:00 horas á 01:00, e dê uma boa olhada ao redor do local em si, sem ir para dentro das cidades. O cruzamento é simples, quatro cidades se encontram em quatro direções diferentes, apesar das novas estradas poderem refletir com precisão as direções. Leve uma bussola com você. Dê 10 passos para cada cidade, depois dez passos de volta para sua posição original. Depois de ter feito isso para todos os quatro lados, proclame: "Eu vim à está encruzilhada muitas vezes".

Diga uma vez, de um passo em direção a um Pub que pode ser avistado em uma das cidades. Deve olhar agora ao relógio, e perceberá que percorreu tudo isso em meu tempo, o que pode muito bem ser um choque para você. Não se preocupe. Você pode se virar e ir embora neste momento, se assim o desejares. Volte para a sua "vida" e leia essas histórias na segurança de uma tela de computador. Se você decidir, no entanto, para continuar este curso de ação, então vá para o bar, e peça "um copo de Malefic Home". O barman vai lhe dar um copo de vinho tinto, e não aceitará nenhum pagamento. Agora, beba, e você está exatamente a metade do caminho para onde você quer estar.

Uma vez que ele for embora, ele vai dizer que você já teve o bastante, e pedir-lhe para sair. Faça como ele diz, por que ele é um bom amigo meu, ele é um homem rancoroso com um velho corvo, e ele se deleitaria em que uma desculpa se transformasse em uma luta. Quando você sair, você encontrará um grande cavalo negro lá fora. Monte-o. É seu. Um pequeno presente de mim para você, em sinal de gratidão para as tarefas que você realizou até agora. O vinho terá aquecido você um pouco, espero eu, para você tenha uma longa viagem.

Não importa em que direção você viajar. Você nunca viu nenhuma estrada como está. As estradas vão ser velhas, agora, possivelmente, talvez uma densa neblina cubra as faixas. Vá sempre em frente, e não se desviem do caminho. Algum ser pode enviar um guarda para te desviar do caminho, para tentar pará-lo, mas se mantenha em movimento. Ele pode até mesmo enviar um ente querido para distrair e te desacelerar. Isso é um truque. É a mim que ele quer parar. Nós nunca nos vimos olho no olho, e ele apenas quer nos atrapalhar.

A névoa vai passar e você verá o fim da estrada. Um desfiladeiro de profundidade impossível. Não olhe fixamente para ele. Contrariamente à crença popular, não olhar para trás, apenas continue suas tarefa. Nenhum de nós quer isso, nem você. Para continuar, você precisa fazer apenas uma coisa. Desmontar do cavalo e cair em um desfiladeiro do penhasco. Eu nunca disse que seria fácil, eu disse? Não se preocupe. É um tempo corrido. Pelo menos a maior parte. Não vou falar dos próximos minutos do seu julgamento. Seria impróprio, depois de tudo isso.

Muitos não chegam até aqui. Eles de repente decidiram que têm muito para viver. Que piada. Como se a covardia e a miséria fossem medalhas de honra. No entanto, aqueles que têm a coragem para isso (e eu recomendo que você tenha), terá uma tarefa final à sua frente. E a mais difícil de todas.

 Ele irá aparecer para você. Eu o vi antes, mais vezes do que eu gostaria, e sei que a parte seguinte não será uma tarefa fácil. Você deve negá-lo. Ele irá mostrar-lhe os seus entes queridos, aqueles que já passaram para o outro lado, e ele vai te prometer trazer eles á vida. Você deve negá-lo. Ele irá oferecer-lhe felicidade, e te libertar de toda a dor. Você deve negá-lo. Finalmente, ele vai oferecer a sua amizade, e seu respeito. Negá-lo é muito sensato. Suas Palavras são falsas, e você não vai encontrar nenhuma piedade e socorro COM ELE.

Finalmente, ele vai embora, te deixando no quinto dos infernos. E nós estaremos sozinhos. Agora para o seu bem. Você ganha uma recompensa por seus esforços?.

Nenhum problema para um ser como eu. Eu vou tocar em você, sobre sua testa. Uma vez. E você vai acordar em uma cama que você achar confortável. Deste ponto em diante, você será dotado de um carisma irresistível, e doenças nunca irão incomodá-lo. Ferimentos não irão prejudica-lo, e nenhum argumento vai balançá-lo. Você será um dos meus filhos, e você vai reconhecer os outros.

Parabéns . . . você acaba de se tornar um Mortuoso.


Creeedo existe mesmo esse lugar . . .


3 comentários:

  1. o lugar existe /o/

    ResponderExcluir
  2. eu quero fazer isso mas.... teria como fazer eu e minha namorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sim hein cara... mas talvez tenham que fazer um de cada vez.... ¬¬"

      Excluir