segunda-feira, 25 de junho de 2012

Noite de Filme !



Mulher Demônio 1024x768 Papel de Parede Wallpaper


Você estava empolgado para esta noite. Você deveria ficar depois de tudo, você tem trabalhado duro. Você merece se divertir um pouco. Para esta noite, você planejou uma coletânea de filmes com um casal de velhos amigos. Filmes de terror, como era costume quando vocês eram adolescentes. Você viu tudo com os olhos arregalados e mãos trêmulas, enquanto contava piadas, negando sentir qualquer tipo de medo. Ninguém quer ser fracote, certo?





Foi por volta das 4 da manhã quando o último filme terminou, e todos voltaram para casa, deixando-o sozinho. Você notou os rangidos e gemidos que parecia muito mais perceptível após uma noite de fantasmas e sangue. Eventualmente, você decidiu ir para a cama, mas não antes de uma última ida ao banheiro.


A caminhada parecia longa e difícil, como sempre é depois de uma noite de sustos. Você ficava olhando para trás, a verificação de algo à espreita nas sombras. Você sabia que você estava sendo ridículo, mas os sentimentos pareciam mais intensos. Nem mesmo dormir iria acalmar sua mente. Você se jogou, virou-se e murmurou por toda a noite. Não há sentido eu negar, o que eu fiz aquela noite.






Eu vi você

3 comentários:

  1. www.comicavidacomicadiariosinistro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que blog legal, Assustador mas legal, acabou de ganha um leitor fiel continue postando bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu até guardei uma creepy sobre um jack, mkais ainda nem li ela, eu tenho de arrumar a ortografia, mais manda depois o link da história que vc quer que eu ponha aqui ! Bjus...Brigadeiro!

      Excluir