quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coletânea - Mortes e Mortuosos


Tumblr lsrxfaBWqF1r3lnvgo1 500.jpg

Inexistência

Você já se perguntou como a morte é assustadora? Pense nisso, é a única coisa que nós realmente não sabemos absolutamente nada sobre. Algumas pessoas podem citar as crenças religiosas de vida após a morte e outros afirmam que eles podem se concentrar apenas na vida, mas é realmente algo que é totalmente e completamente estranho para nós. E se as pessoas religiosas estiverem erradas? E se a morte realmente é a inexistência, que é simplesmente um cérebro morto? Aterrorizante, não? Claro, o raciocínio é que você não vai notar que, porque você não vai existir.





Mas, digamos que certo alguém poderia expô-lo a não existência. Digamos que essa pessoa poderia realmente deixá-lo experimentar o estado de não existir e, mais importante, deixando que você se lembre de como é a sensação. Ele provavelmente seria capaz de levá-lo a concordar com nada, a fim de evitar esse destino. Tangencialmente, para certas pessoas à beira da morte, sua atividade cerebral, às vezes cessa completamente por cerca de três segundos e depois retorna, apenas para logo morrer de uma forma mais convencional.

Mais por outro lado, muitos serventes (enfermeiros) de hospital tem notado um homem vestindo um terno preto nos corredores, um terno que nunca viram em qualquer catálogo ou em qualquer pessoa antes.
Curiosamente, quando você perguntar-lhes sobre o como é lutar contra a morte, em seguida eles respondem que, é difícil de descrever, mas que têm a certeza que viram aquele homem antes.

Ao pergunte-lhes sobre o homem somente eles vão congelar, ter espasmos violentamente e responder: "Que homem?!".


_______________________________

Zdzislaw beksinski 1978 2.jpg

A Morte Visita

Um homem estava trabalhando sozinho em um farol com seu filho de 15 anos. Em uma noite de tempestade, ele percebeu que estava com uma extrema necessidade de suprimentos; água, alimentos, e gás propano, para o gerador, e decidiu ir à cidade. O homem vivia á vinte quilômetros do vizinho mais próximo e trinta da loja mais próxima, ele pensou que seria melhor deixar seu filho sozinho. Ele disse a seu filho para não se preocupar, mas que trancasse a porta, e ficasse em seu quarto, onde era seguro.

Quando ele tinha dirigido quase treze milhas viu uma figura encapuzada em pé sobre uma colina. Ele não conseguia distinguir quem ou o que era esta figura, através da chuva. Eventualmente, enquanto ele se aproximava, ele percebe uma foice longa que refletiu um fecho de luz de sua lamina, então ele entendeu o que exatamente era a figura encapuzada. Congelado de medo deixou que o carro começasse a virar para fora da estrada. Mas ele conseguiu recuperar o controle, quando percebeu que a figura estava acenando para ele.

O homem apavorado temia por sua vida e pensou ser a ultima vez que ele poderia ver seu filho, então ele virou o carro e correu de volta para casa. Quando ele chegou lá dentro, ele trancou a porta e chamou o seu filho chorando. Quando ele encontrou o seu filho, ele o abraçou, depois de fazer isso, ele disse a seu filho para permanecer em seu quarto até que ele o chamasse. E então a porta da frente partiu-se em pedaços e a figura sombria entrou na sala mal iluminada, o homem podia ver claramente o crânio desfigurado e a foice longa e afiada. Ele sabia que seu tempo havia acabado e levantou-se para enfrentar a figura honrada.

A figura olhou para o homem, e falou:
"Lamento ter assustado você na estrada, o seu tempo ainda não chegou".

Inundado com alívio o homem perguntou por que a figura havia acenando para ele. A figura respondeu então:
"Eu só queria saber onde eu poderia encontrar o seu filho".



_______________________________

1252678557389.jpg

Brincadeira da Alma

Durante o verão de 1983, em uma cidade tranquila, perto de Minneapolis, Minnesota, um corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado dentro do fogão da cozinha de uma casa mediana. Uma câmera de vídeo também foi encontrada na cozinha, sobre um tripé e apontando para o forno. Nenhuma fita foi encontrada no interior da câmara no momento.

Embora a cena seja originalmente rotulada como homicídio pela polícia, uma fita VHS não nomeada foi descoberta semanas mais tarde no fundo do poço de uma fazenda próxima (que aparentemente secou mais cedo esse ano).

Apesar de sua condição de desgaste, e o fato de que ela não continha nenhum áudio, a polícia ainda era capaz de ver o conteúdo da fita. Ela mostrava uma mulher a gravar-se na frente de uma câmera de vídeo (aparentemente usando a mesma câmera que a polícia encontrou na cozinha). Depois de posicionar a câmera para incluir tanto a ela e ao fogão da cozinha na imagem, a fita, em seguida, mostrou-lhe ligando o forno, abrindo a porta, rastejando para dentro, e, em seguida, fechando a porta atrás dela.

Oito minutos de vídeo, o forno pode ser visto agitação violenta, em um ponto da fita pode-se ver uma sombra preta no canto da imagem que permanece ali por uns 10 segundo e então pode ser visto se desfazendo como fumaça e partindo. Nos 45 minutos restantes de vídeo, apenas pode-se ver o forno ligado com o corpo carbonizando lá dentro, até que a bateria na câmara acabe mantendo a câmera em sua posição estacionária.

Para não incomodar a comunidade local, a polícia nunca divulgou nenhuma informação sobre a fita, ou até mesmo o fato de que ela foi encontrada. Polícia também não era capaz de determinar quem colocou a fita poço, ou porque a altura da mulher do vídeo não chegou nem perto de igualar a do corpo que foi encontrado no forno.

Mas o fato vazou, não se sabe como, pois os policiais que trabalharam no caso juraram nunca ter comentado com ninguém. Houve boatos de que a mulher estava fazendo pactos com a morte, para que ela experimentasse a dor da morte em sua alma, mais que seu corpo ficasse intocado. Cinco meses depois foi descoberto que o corpo carbonizado era de Matilda Framer uma garotinha de apenas 4 anos de idade, desaparecida á muito tempo na pequena cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário