terça-feira, 31 de julho de 2012

Fatos & Acontecimentos



Olá Boa Tarde!!

Acho que é a primeira vez que falo com vocês aqui do Creepy World . . .
Bom eu venho trazendo novidades . . . não são . . . " nossa é uma bola quadrada!!", mais é novo.
Primeiro gostaria de saber . . . Olá como estão?
Temos agora um novo tipo de creepy, que é mais pro lado real, são os Fatos e Acontecimentos, que são noticias dadas pelo mundo, sobre coisas bizarras, mistérios, malucas. Mas
Podem ou não ser reais
É bom colocar com enfase . . . para depois ninguem entrar em pânico
Bjus . . . de CLP
______________________________________ 







O Desaparecimento dos Esquimós

Em novembro de 1930, Joe Labelle, um caçador canadense, viajou para uma aldeia próspera para pesca de esquimós, situado nas margens do Lago Anjikuni no Canadá. Labelle foi recebido com um silêncio assustador. Ele achava que isso era muito estranho, porque a vila de pescadores era um povoado com 2.000 esquimós barulhentos. Mas não havia uma alma no local. Labelle visitou cada uma das cabanas dos esquimós e armazéns de peixe, mas não havia nenhum morador em qualquer lugar. Labelle viu um incêndio piscando na distância e aproximou-se cautelosamente, sentindo que algo de ruim teria acontecido na noite anterior de luar. O incêndio foi causado por uma panela fumegante de sopa enegrecida. Para tornar as coisas mais misteriosas, Labelle viu que não via um único ser humano na casa em que havia o incêndio.

Labelle sabia que algo estranho havia acontecido com as 2.000 pessoas que moravam ali, e assim ele correu sem parar para o escritório mais próximo para telegrafar uma mensagem sobre suas descobertas para a Polícia Montada Royal do Canadá. Os policiais apareceram horas depois, e também ficaram perplexos pelo fato de haver uma fuga em massa da vila. Um grupo de busca enorme foi enviado para procurar pelos moradores ausentes, mas eles nunca foram encontrados, e a pesquisa revelou alguns resultados estranhos. Todos os cães de trenó que haviam pertencido aos esquimós foram encontrados enterrados á 12 metros da vila, sob um monte de neve no perímetro do acampamento. Todos eles morreram de fome. A pesquisa também estabeleceu que todos os mantimentos e alimentos havia sido deixado em suas cabanas, o que não fazia nenhum sentido, pois como poderiam fugir sem comida?. Então veio a surpresa mais assustadora de todas. A equipe de busca descobriu que todos os túmulos dos ancestrais dos esquimós, estavam vazios. Quem ou o que tinha levou todos os aldeões que viviam lá, também desenterrou os mortos, mesmo que o chão gelado em torno do túmulo fosse tão duro como ferro.

Mais tarde naquela noite em silêncio sobrenatural ficou em volta do acampamento da polícia montada, e eles acordaram com um clarão e assistiram com admiração um estranho brilho azul iluminando o horizonte. O brilho misterioso não eram as luzes do norte da cidade visinha, mas parecia estável e mágico. A luz pulsou e em seguida desapareceu. Todos os jornais do mundo noticiaram o desaparecimento desconcertante dos esquimós, embora muitos acreditassem que havia uma explicação racional, que vinha da luz azul sobrenatural.
Mas o desaparecimento em massa de Anjikuni ainda está sem solução.



Um comentário: