terça-feira, 31 de julho de 2012

Os Pensamentos de Minha Refeição ...






Eu costumava assistir filmes de terror o tempo todo. Lia histórias apavorantes. Em cada conto horripilante que eu já vi ou li, não houve uma vez fez que me assustasse. Nem houve uma vez que isso comprometeu a minha posição. Nos filmes eles tinham tudo planejado, e o que eles não podiam planejar era compensado com poderes sobrenaturais e suas vantagens.

Aparentemente, a criatura que encontrei era real.




Ele tem grandes olhos brancos. Com um brilho ofuscante, como de alguns animais, quando você tirar uma foto com flash. Sua cabeça é careca e remanescente, como as dos estrangeiros em filmes da década de cinquenta. Seu nariz parece com um nariz humano que foi cortado na ponta, por isso seu rosto parecia plano, mas ele não parecia esquelético. Parece carnudo, e poderoso. Sua boca é sem lábios, então tudo que eu vejo é um buraco sem dentes à vista. Seus braços e pernas são um pouco longo demais e eles são um pouco magros demais. De fato, as suas mãos são como um segundo par de pés.

Eu me pergunto o que ele está pensando de mim. Nós tivemos bastante tempo para olhar um para o outro. Meus músculos estão cansados ​​de ficar tensos, já faz quase três horas agora. A dor se atira para cima e para baixo das minhas costas e agora cada vez mais no meu pescoço arqueado em cima do travesseiro. É louco como eu não movi um único músculo por várias horas, mas eu ainda posso me sentir cansado.

Ele estava me esperando acordar. Eram 6 horas da manhã, pelo amor de Deus. Minha cama estava de frente da porta e peguei-o nas frestas de minha visão turva. Minha cabeça ainda estava embaralhada, eu havia acabado de acordar. Demorei alguns minutos até perceber o que era aquilo, com a cabeça tocando o topo da moldura da porta. Ele estava de lado e se virou para mim, exibindo ainda mais sua caixa torácica do tamanho de uma criança.

Senti o medo rasgando em minhas entranhas, paralisando-me de forma tão eficaz como um veneno debilitante. Eu fiquei na mesma posição, nas últimas três horas. E agora meu pai iria acordar para o trabalho em 15 minutos, estragando meu disfarce de pedra adormecida. E eu rezando para que ele não se levante. Eu não quero que ele tenha de passar por aquela criatura miserável para chegar ao banheiro.

São 9 da manhã agora. Por sete horas estivemos de olhos fechados. Eu tenho aperfeiçoado a minha respiração para que meus movimentos não fiquem tão escancarados. Nenhum de nós moveu um músculo. É como se o próprio tempo tivesse parado. Mas ele não parou. Meu pai deve ter chegado á 4 horas atrás. 
Gostaria de saber se o monstro teria matado meus pais antes de mim. Eu me pergunto se eles não tiveram a mesma sorte, se o plano da criatura era matar e se esgueirar para o meu quarto. Mas eu tenho que parar de pensar, porque se eu investir mais energia para fazer qualquer outra coisa, irei desmaiar de cansaço muscular. E isso seria uma vitória imediata para a criatura.

“Enquanto ele está se disfarçando de pedra, eu planejo como devora-lo, ele é muito bom em ficar congelado. Ele não piscou ou moveu um músculo, por horas”.

Só agora eu percebo que a cada hora, minuto a minuto, e milímetro por milímetro boca criaturas se abria e passou de uma expressão surpresa á um sorriso horrível, dissimulado.

Ele sabe que venceu. Sinto-me escorregar na cama. Eu sinto a terra começar a tremer um pouco. Minha cabeça parece descansar para trás, e naquele segundo ele balança da porta até minha cabeceira. Minha última visão é de meu quarto mal iluminado, dele lá, me engolindo sem ao menos piscar.

Eu segurei a respiração por mais alguns minutos. E naqueles minutos meus sentidos se aguçam a um estado de prazer. A boca dele se abriu, e ao mesmo tempo se rasgou, senti sua saliva em meu rosto, eu passei por sua garganta apertada, não havia ar. Como ainda estou viv....crashh...

"Meus ouvidos que são geralmente bem aguçados, não ouvem a minha “digestão”, não há som. Não há gemidos, nem gritos como há geralmente quando eu devoro um humano vivo. Ele e eu estamos completamente e totalmente sozinhos, neste buraco. Após forçar aquela criança magrela e enorme pela minha goela, senti-o arranhando-me por dentro, talvez ele tenha visto á luz no fim do túnel da esperança, mais tenho certeza de que uma coisa ele sentiu.
Meu suco gástrico, ácido, queimando cada centímetro de sua pele, e ai ele entrou em colapso em uma escuridão confortável."



Nenhum comentário:

Postar um comentário