terça-feira, 17 de julho de 2012

O menino Saco . . .





Havia um casal do Texas, que estava planejando uma viagem de fim de semana através da fronteira mexicana para uma maratona de compras. No último minuto, a babá cancelou sua presença, então eles tiveram de levar seu filho de três anos com eles. Quando eles haviam passado para o outro lado da fronteira, pararam no acostamento, pois seu filho queria fazer xixi. O menino desceu do carro e saiu livre e correndo para uma encosta da montanha, e sumiu da vista de sua mãe em um minuto. A mãe tentou encontrá-lo, mas ele não estava lá. A mãe encontrou em contato com a polícia, o policial pediu que ficassem no local que mandariam uma viatura, eles esperaram. Na verdade ela não compreendeu as instruções, mas fez como lhe foi dito.





Em cerca de 45 minutos depois, um homem aproximou-se da fronteira mexicana, levando o menino em seus braços. A mãe correu até eles, agradecendo por ele ter o encontrado. Quando o homem percebeu que era a mãe do menino, ele o deixou cair e correu. A polícia estava esperando por ele. O menino estava morto, e nos 45 minutos que ele estava ausente, ele tinha tido a barriga aberta, todos os seus órgãos removidos e foi recheado com sacos de cocaína.

O homem estava passando pela fronteira como se o garoto estivesse dormindo.



2 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido essa história, só que a fronteira era do Brasil com a Colômbia...

    O foda é que infelizmente existem atrocidades muito próximas à essa e que são realidades, como crianças que são sequestradas na indonésia para tráfico de órgãos, guris raptados na africa para serem mutilados e terem suas partes vendidas para realização de rituais xamanicos...

    Não é atoa que muitas dessas histórias sinistras existem... Acabam sendo uma forma de alertar as crianças sobre perigos bem mais concretos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa q macabro... o pior é q muitas vezes histórias como essa realmente acontecem =/

    ResponderExcluir