quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Item# SCP - 336 "Lilith"




Classe do Objeto: Euclides




Procedimentos Especiais: A contenção de SCP-336 deve ser um alojamento de 6mt x 6mt de tamanho, supervisionado e tendo sua manutenção diária. Esta manutenção, bem como todas as outras tarefas que exigem o contacto direto com SCP-336, então deve ser realizada exclusivamente por agentes de sexo feminino. SCP-336 podem fazer pedidos de alguns itens, aos agentes, no entanto as aprovações desses pedidos dependem de como está a cooperação de SCP-336, mesmo assim o pedido também estará sujeito à aprovação do Dr. Erickson. Pedidos de acesso a itens anômalos ou perigosos devem ser negados.
O dispositivo modulador de voz, montado sobre a boca de SCP-336, deve ser controlados e mantidos no nível zero, com manutenção semanal. O modulador pode ser desbloqueado com uma combinação de seis dígitos fornecidos ao pessoal de nível 2 ou superior, com a finalidade de testar SCP-336. Em caso de falha do dispositivo, ou de sua desativação não intencional, os procedimentos de bloqueio dos locais próximos devem ser respeitados até SCP-336 ser isolada.

Descrição: SCP-336 tem a aparência de uma mulher de pele clara humana, de ascendência árabe ou oriental, suas características fazem com que pareça ter vinte anos mais ou menos. SCP-336 é mede 1,65 de altura e pesa 68 kg. SCP-336 não sente fadiga, e não dorme, ela não se alimenta, e não parece ser afetada pelo envelhecimento ou doença de qualquer natureza.
O Item 336 é anatomicamente humana com exceção das irregularidades dérmica ao longo das coxas e vitelos, que parecem estruturalmente semelhantes a escamas de répteis.

SCP-336 comporta-se impassível e distante em relação aos seres humanos, demonstra um comportamento extremamente introvertido. Ela é muito inteligente e analítica, tendo marcado no em um teste de habilidades 95 pontos, acima da média da maioria dos testes de inteligência. Há uma melhoria notável na atitude de SCP-336 quando usa um espelho, como foi observada, ela é altamente narcisista, e tem uma tendência a passar longos períodos de tempo admirando seu reflexo.

Os agentes masculinos expostos diretamente á voz de SCP-336, tem demonstrado em experiências dois efeitos, dependendo se há a presença de um cromossoma Y no genoma do sujeito. SCP-336 não possui cromossomos, mas demonstra ter saudáveis ​​sistemas reprodutivos que apresentam uma fertilidade inexplicável. Agentes em contato com SCP-336, tendem a ficar inférteis, a duração desta infertilidade varia, mas é diretamente proporcional à quantidade de tempo de exposição.



Gostaria de saber mais sobre SCPs ?

3 comentários:

  1. Agradeço muito por postar está pérola sobre a SCP!
    Realmente é muito interessante mas, poderiamos ter começado com o que é SCP, concorda comigo?
    (podem haver pessoas que não compreendam sobre o "assunto")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi por isso que eu coloquei o link da postagem do meu outro blog... que esta bem abaixo ô.o) lá tem a pesquisa quase completa lol

      Excluir
  2. Eu gostei do site da fundação... lembrou um pouco a "delta green". (Uma agência fictícia, do governo americano, que lidava com assuntos "especiais").

    ResponderExcluir