sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tick Tock Tick Tock





Eu sempre fui um pouco supersticioso. Especialmente quando se tratava da sexta-feira 13. Apesar de todo mundo sempre dizer que nada acontece, alguma coisa sempre aconteceu comigo. Embora fosse apenas má sorte. Eu temia pela minha vida. Tudo começou quando eu tinha dez anos. Era 13 de maio de 2005. Meus pais tinham saído, e eu fui deixado com uma babá. Seu nome era Lauren. Eu realmente não me lembro como ela era, porque eu só á vi aquela noite. Ela mandou-me para a cama, e ficou assistindo TV na sala. Eu estava deitado na minha cama á cerca de dez minutos, quando ouvi o telefone tocar, e eu esperei que Lauren atendesse. Depois de tocar quatro vezes, ele parou, e eu não ouvi a voz de ninguém, dez segundos depois ele começou a tocar novamente. Lauren ainda não havia se levantado para atendê-lo, então eu levantei da cama, e desci as escadas. Eu olhei para a sala, e ela não estava em nenhum canto. O telefone parou de tocar novamente. Ouvi a gravação da voz dos meus pais “Deixe seu recado após o bip...”, então o sinal sonoro se seguiu. Fiquei parado no meio da escada, esperando a mensagem que poderia ser de Lauren. Mas o que eu ouvi ainda me dá calafrios até hoje. Primeiro um zumbido. Era uma melodia sinistra, como algo que se toca em um funeral. Então, após cantarolar durante cerca de 10 segundos, a voz feminina disse Tick Tock, Tick, Tock. Ela continuou dizendo que até que eu corri e desconectou o telefone da parede. Em seguida, subi as escadas correndo de volta ao meu quarto. Quando cheguei á porta, meu sangue gelou. Lauren estava morta. Seus olhos estavam arregalados de terror. Ela estava na minha cadeira, mas a parte mais estranha é que ela estava de frente para a porta, e seus olhos estavam olhando diretamente para mim. Sua garganta foi cortada e com seu sangue haviam escrito acima da minha cama, as palavras “Tick , Tock. Tick, Tock ".


Um comentário:

  1. Tick tock (a voz no telefone era da Ke$ha) kkkkkkkk menino bobo... se fosse eu começava a dançar ao som dela kkkkkkkkkkkkkk...

    A Creepy foi boazinha... gostei =D

    ResponderExcluir