sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Minha Escola é Um Inferno!!




Estou no início do ensino médio, mas eu não me sentia tão feliz. Eu não sou como todos os outros. Eu não estou em uma panelinha. Eu não sou um valentão,  nem sou nerd, muito menos um atleta,

Eu sou eu.

O que de fato, é horrível... porque eu não gosto de mim... Às vezes, eu vejo coisas, definitivamente fora do comum.
Não é qualquer ser místico, nem nada, são sombras. Elas surgem de repente perto de algumas pessoas, mas não são as sombra destas pessoas... elas parecem vultos... mas acho que eram mais do que isso...





Eu tenho visto pessoas se machucando quando estão perto dessas coisas, sempre acontece algo estranho,  acidentalmente como cair de cara no chão e ter um traumatismo, ou a pessoa começa a tuscir como se estivesse engasgada e sem ar, e vi uma vez minha vizinha Gertrudes, se coçando como se houvesse um inseto dentro dela, ela se coçou até chegar ao músculo de seu braço...

Mas de qualquer forma, voltemos á escola.

Eu estava adorando tudo aqui. O ambiente era incrível, e com isso eu quero dizer as instalações, as aulas foram simplesmente incríveis, e com isso quero dizer os professores... Eles são uma excessão, de resto odiei tudos.

Quer dizer, o que poderia dar errado... Certo?

Foi momentos antes do sinal tocar para a quarta aula, quando alguém correu até minha sala.
Ele estava sem fôlego, em pânico e não parava de gritar como uma garotinha... Gordinho patético.

"Há um homem que esta passando muito mal bem ali, me ajudem! Não consigo ligar para pedir ajuda, e a escola está fechada!"

Ele quase estava desmaiando, por estar sem folego.

Eu simplesmente sai correndo, procurando por uma saída... Mas entrei em choque quando notei que... Os corredores estavam tomados por sombras, não se viam as janelas, apesar de ser apenas 11 horas da manhã... parecia noite. As sombras estavam simplesmente bloqueando qualquer sinal de telefone, trancando todas as portas, e eu era o único panaca que poderia ajudar...

O garoto que veio nós avisar, tentou fugir por uma porta da qual não havia dúvida de que ele não passaria, mas então houve um estrondo vindo do telhado... e quando eu menos esperava o garoto estava morto, esmagado por uma barra de ferro que havia caído do telhado. Eu sei que não é comum eu admitir... Mas eu gritei como se eu me importasse com aquele garoto... Talvez eu esteja mudando.


Eu continuei correndo em direção ao patio da escola, que era á céu aberto, eu corri pelos corredores daquela escola, vendo varias crianças com quem eu não conversava.. morrendo, elas estavam soterradas, decapitadas, asfixiadas com o próprio vomito, mas o estranho é que não vi nenhum professor...

Quando cheguei ao pátio haviam duas garotas, se esgueirando uma na outra, talvez estivessem feridas, mas... quem se importa?

Eu fiquei lá, preso naquele pátio imaginando qual seria meu fim, eu acho que aceitaria, até a morte mais dolorosa... contanto... que não estrupassem meu anus...
Repleto de pensamento indecorosos, eu notei que todas as janelas estavam, negras... não se via o lado de dentro do prédio, elas tinham uma cor de preto misturado com vermelho... com certeza era sangue.

Eu estava sozinho... "Como vou escapar!!?" Eu gritei pra porra do céu...

Foi quando um ser, semelhante ao próprio diabo, apareceu, na areá coberta do pátio, entre a escuridão... ele fez um gesto para que eu me aproximasse....

É claro que uma pessoa em sã conciência não se aproximaria, ela correria, se cagaria toda...etc.
Mas não eu !! eu sou eu.... me aproximei, bem devagar, mas bem devagar mesmo. E aquela coisa falou comigo.

 "James ..... Eu acredito que você pode me ver... não pode pode? Bom. Deus lhe deu esse poder. Para me ver, e tentar me parar. Mas eu não vou deixar você um ser insignificante, fazer isso"

"Mas, eu não fiz nada para tentar pará-lo! Eu não sei o que está acontecendo! Mas ja que estamos conversando, quais outros poderes eu tenho?"

"Ah você é capaz de muitas coisas, James. Isso porque você ainda é um humano... Infelizmente você não é imortal" Ele fez uma carinha de safado, e de repente o prédio acima de mim começou a tremer, e á desabar... eu me esquivei que pelo menos umas três barras de ferro, e de uma professora de inglês.

Então eu gritei.

Esperneei... e depois gritei de novo para ele. "Por Queeeeeeee comigooooo?!!!!"


"Não há qualquer uma outra pessoa em todo o mundo, que eu gostaria de mais de atormentar...
 Do que você."


Houve uma hora que eu desmaiei, depois de uma mesa universitária voar sobre mim

Mas eu acordei...


"Oh, graças a Deus tudo isso foi apenas um sonho!!"




 "Deus? hahahah"




O diabo riu "O único Deus aqui... sou eu"

Então eu percebi, eu estava no inferno.

3 comentários:

  1. "(...)que não estrupassem meu anus..." Isso me fez rir muito, rsrsrsrs. Também já imaginei minha escola como ao inferno.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk carinha de safado.. morri

    ResponderExcluir
  3. Sem sentido algum...
    Mas dei boas risadas com os trechos supracitados...

    ResponderExcluir