quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Coelho da Pascoa e Meu Docinho




"Mãe"... Disse a menina, esfregando os olhos e de pé na porta do quarto de sua dos pais.
"Mãe, o coelhinho da Páscoa está comendo meu docinho" ... Disse ela.
"Bobagem, querida"... respondeu a mulher.
"O coelhinho da Páscoa dá a doces, ele não os come"...

A mulher se levantou de sua cama, acompanhou sua filha pelo corredor levandoa para o quarto, a pequena garotinha deitou-se e recostou-se em seu travesseiro. A mãe bijou a testa de sua filha e disse. "Volte a dormir, meu anjo"...






"Mas, mãe!"... Disse a menina. "O coelhinho da Páscoa vai comer meu docinho!"
E a mãe olhou séria para a criança prestes á chorar, sentou-se na cama e abraçou a menina.
"Querida, eu te disse. O coelhinho da Páscoa não comer doces, ele os entrega para as crianças. Além disso, não é nem mesmo Páscoa ainda. Volte a dormir"... Disse ela em seu mais amável tom de voz.

"Tudo bem, mãe", suspirou a criança, enquanto ela se virava e saia do quarto.

A mãe sorriu e pensando: "As crianças de hoje tem uma imaginação bem mais viva". E voltou ao seu quarto.

A pequena garotinha se levantou de sua cama e colocou a cabeça para fora da porta olhando para o corredor, ele via o coelhinho da Páscoa comendo seu docinho. Ela então suspirou e disse a ele.
"Mamãe disse que eu deveria voltar para a cama."

O coelhinho da Páscoa sorriu e respondeu. "Boa ideia, criança. Vire-se e não olhe para trás."

Ele deu um pingente de metal brilhante para a criança. Ela pegou enquanto chorava, e leu no pingente ainda pendurado um pedaço da coleira de sua cadela "Docinho".








7 comentários:

  1. Hohoho my god, será que o coelho da pascoa da chocolate com restos de cachorros?!

    ResponderExcluir
  2. A imagem no final da postagem é um macaco vestido de coelho?! Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é um cara vestido de coelho... O.O

      Excluir
    2. acho que é um cara vestido de macaco vestido de coelho '-'

      Excluir
  3. Eu ja li essa creepy mas o nome da cadela era chocolate :p

    ResponderExcluir