sexta-feira, 8 de março de 2013

Freaks - Filme Online Leg




Filme americano de 1932 dirigido e produzido por Tod Browning tendo o elenco composto, em sua maioria, por artistas de circo reais. Browning no início de sua carreira tinha trabalhado em um circo itinerante e grande parte do filme foi elaborado a partir de suas experiências.

"Freaks" mostra pessoas deformadas fisicamente que são honestas e honradas, enquanto os verdadeiros monstros são os"normais" que conspiram para assassinar um dos artistas e roubarsua herança.


Sinopse - Uma bela trapezista chamada Cleopatra mesmo se relacionando com Hércules, o homem-forte do circo, seduz e se casa com um anão chamado Hans, herdeiro de uma enorme fortuna. Na recepção do casamento as outras figuras estranhas do circo decidem aceitá-la na família, cantando: "We accept you, one of us!"(Nós te aceitamos, uma de nós!), querendo dizer que agora ela pertence ao grupo. Cleopatra, embriagada, mostra a sua repugnância e expulsa-os da cerimônia. Hans percebe seu erro quando ela e Hércules se beijam na sua frente.



Bom Filme ^-^





Fontes: Videolog
            Telecinebrasil

2 comentários:

  1. O anal de gravata tem um rosto conhecido, e seria na parte direita o Et de Rodolfo e Et? (Ò.Ó)

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo esse filme... muito massa!

    ResponderExcluir