quarta-feira, 20 de março de 2013

Medo Gif 18 - Gods of War




Bom Dia 
Hoje temos mais um medo gif, e como eu estou quase inspirada (porque minhas férias estão chegando, e eu vou fazer muitas coisas maneiras) hoje vamos falar de sofrimento....
não que este blog não tenha o bastante, acho que tem demais na verdade... 

Mas é isso ai, vamos falar de guerras.








Bomba Atômica é uma arma explosiva cuja energia deriva de uma reação nuclear e tem um poder destrutivo imenso, dependendo da potência uma única bomba é capaz de destruir uma grande cidade inteira. Bombas atômicas só foram usadas duas vezes em guerra, ambas pelos Estados Unidos contra o Japão, nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, elas já foram usadas centenas de vezes em testes nucleares por vários países.




Como vocês devem saber, as atrocidades ocorridas nas guerras de antigamente acontecem até hoje, muitos de você podem ignorar mas nesse momento a Líbia sofre com uma guerra, e apesar de não terem campos de concentração, as imagens, e lembranças daqueles que viveram aqueles dias, nunca nos deixarão esquecer. Não existem muitos gifs, daquela época por isso vou colocar esse vídeo, que já aviso de primeira contem imagens fortes, imagens que chocam até as pessoas mais fortes.



Não foi o bastante pra você?
...


Campo de Concentração - Bergen Belsen 1945


Campo de Concentração - Jasenovac 1941


7 comentários:

  1. Só...? Pensei que você queria me chocar! Não conseguiu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste você não se chocar, apenas significa que seus olhos ja se acostumaram com o sofrimento alheio u.u puf

      Excluir
    2. Muito boa resposta!!!

      Excluir
  2. Eu já tinha visto isso nos filmes (Shockumentary) 'Faces da Morte', e aquela cena dos corpos jogados no campo de concentração foi umas das imagens que me chamou mais atenção em todos os filmes... isso porque mostra que existem monstros muito maldosos cheios de ódio no coração, monstros frios e sem sentimentos, monstros que só buscam o poder, e são capazes de passar por cima de vidas inocentes para chegarem ao seu objetivo... precisamos tomar cuidado com esses monstros que são conhecidos como humanos!

    [...]

    Eu recomendo muito os filmes 'Faces da Morte' para quem gosta de coisas impactantes, chocantes e traumatizantes. O filme mostra todas as faces da morte, e como somos seres frágeis, como somos fáceis de ser quebrados e destroçados... o filme também aborda todo tipo de crueldade que o ser humano é capaz de fazer, um filme sem censura e sem 'frescuras', não é atoa que o mesmo foi proibido e censurado em mais de 40 países. (Eu assisti os cinco primeiros filmes e não vi nada demais, só a realidade... os filmes não são bizarros pelas imagens e coisas que mostram, mas pelo modo que eles apresentam aquilo, e ainda mais se você não esta acostumado a ver esse tipo de coisa. Assim como a deep web, acho que esses filmes não são capazes de assustar, nem traumatizar quem já esta acostumado com esse tipo de coisa (assim como eu, a Claudia, e muitos visitantes do blog), mas com toda certeza vale a pena ver!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* vou ver esse filme carinha, se possível espalhar ele colocando no blog. Obrigado pela dica e pela visita lol
      (Esse filminho nem choca tantos as pessoas, e isso é uma coisa muito triste, as pessoas estão deixando sua humanidade de lado, e só a resgatam em momentos de sofrimento máximo U.U)

      Excluir
  3. Os filmes "Faces da Morte" já foram comprovados que são fraudes, e só pesquisar um pouquinho. Eu assisti e algumas cenas chegam a ser cômicas de tão mal feitas.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de cenas, fotos e textos sobre guerras...

    ResponderExcluir