terça-feira, 24 de setembro de 2013

Não Existe essa Coisa de Monstros... (Reescrito)


Boa Tarde!
Essa creepy é algo experimental, vocês verão a historia por alguns pontos de vista e depois sobre o meu.  Eu sei que pode ser difícil de entender, mas estou testando uma nova forma de escrever...



 - Boa noite meu filho...
 - Boa noite mamãe, posso deixar a luz acesa?
 - Ah meu filho, garotos corajosos dormem no escuro...

Toda noite minha mãe não me deixa dormir com a luz acesa, e eu não entendo o porque, não é que eu seja um covarde, eu só gosto de enxergar as coisas antes de dormir. Mas ultimamente eu tenho um motivo, minha cama tem feito uns barulhos estranhos. Como se tivesse alguém batendo na madeira do estrado, eu sei que é impossível, eu sou filho único, e meus pais dizem que por eu ser criança minha imaginação esta mais aguçada, mas não tem nada ha ver, eu já tenho 10 anos de idade, e isso é muito tempo sabe.

Toc toc... toc toc

Começou, e eu nem se quer pestanejei, eu fico imaginando alguém deitado em baixo da minha cama, mas como? Eu olharia de baixo da cama, mas esta tudo escuro...

Toc toc ... toc toc toc

Droga, droga vou chamar meu pai.

- Paaai... Esta acordado? Pai, ei pai... Acorda!
- O que houve Paulinho, eu estava dormindo... Você não sabe que tenho que acordar cedo de manhã?!.
- Mas pai... os barulhos começaram de novo...
- Filho, não tem barulho, não tem bar-ru-lho... Sua cama é de madeira, e deve ter cupins só isso. Amanhã  papai vê ta bom?
- Ta bom pai, mas e se for alguém em baixo da cama?
- Como assim Paulinho? Não existe essa coisa de monstro!! 




Minha mãe quase acordou, e quando minha mãe acorda no meio da noite com a mascara de beleza na cara, a porra fica seria, então eu vou dormir só mais hoje nessa cama estranha, amanhã eu vou dormir no chão se possível.

- Bom dia filho... hora de levantar.

Disse a mãe de Paulinho, que desceu as escadas para preparar o café da manhã, e ouviu alguém tomando banho... Pensou que deveria ser Carlos seu marido. Mas pensou consigo "Ué cadê o Paulinho, será que ainda não se levantou? Ele vai se atrasar pra escola...". 

- Carlooos, vai chamar o Paulinho por favor!
- Ta boom!!

Carlos saiu do banho com uma toalha nos ombros, passou em frente a porta do quarto do filho e deu dois toques. A porta se abriu, mostrando a cama de Paulinho vazia e toda desarrumada.

-Já ta acordado Paulinho?!

Mas não achou ninguém no quarto. Ele não estava em lugar nenhum, não estava no banheiro, não estava no quintal, nem na varanda... "Cadê esse moleque? Aaah já sei deve estar em baixo da cama". Pensou o pai.

- Ei Paulo você esta ai em baixo né?... É acho que tem mesmo algo ai em baixo, e é você seu moleque maluco . Eu vou ter que me agachar né? Certo..."

O homem se abaixou, e se esquivou para olhar em baixo da cama. Ele sentiu uma agonia que nunca havia sentido na vida, e com a boca aberta de espanto, ele sussurro:

"Meu deus..."


____________________________________________________________

O pesadelo de toda criança, não é o que se sonha, mas sim o que se vive. Os mais comuns são os de que há um monstro em baixo da cama, um ser maléfico no armário, ou até que sua babá não é humana. Nesse caso em especial, era o de ser sugado para dentro de um universo paralelo, apenas por estar no lugar certo, na noite errada.

Era uma noite normal para a família, Paulinho como sempre ouvia alguns ruídos em baixo de sua cama. Mas nada foi feito sobre isso. Mas naquela noite algo estava acontecendo em baixo da cama, algo incomum no mundo dos pesadelos e monstros, a cama do menino naquela noite se tornou uma passagem, uma porta para o um ser que queria devorar as almas humanas. E esse monstro era, o Deus Zalgo, e quando a porta foi a aberta por alguns minutos a passagem foi obstruída pelo corpo do garoto, que foi sugado para dentro... ou melhor sua alma ... pois o menino entrou em um coma profundo o que se tornou um pesadelo para o pai, que o achou embaixo da cama junto ao estrado quebrado.


Quando Carlos fechou a porta aquela noite, Paulinho se virou para dormir, mesmo com medo do que havia em baixo de sua cama, mas em meio ao silêncio ele ouviu algo se partir, era a primeira taboa do estrado... Mas ele pegou no sono depois de alguns minutos. Dos seus sonhos ele podia ouvir os estalos do que era a terceira taboa se partindo. E abraçado com seu ursinho ele mal percebera. Mas seu colchão afundou um pouco com seu peso. O garoto dormia profundamente, pelo que pude perceber e nem sentiu quando seu corpo deu um tranco para baixo, ultrapassando seu colchão de espuma, passando pelos estrados e caindo no chão... O que me impressiona é ninguém ter ouvido nada.


Os planos iniciais do deus era apenas passar para o outro lado e fazer um estrago no mundo apenas tocando suas fissuras e vendo tudo arder em chamas, enquanto se alimentava das almas dos que apreciam por seu caminho, mas agora o plano era outro.

- O que você faz aqui? - O monstro perguntou surpreso com uma voz distorcida como um trovão.

Mas o menino estava em choque, acabara de acordar dentro de um mundo estranho. Tentando não olhar nos olhos da criatura negra, gosmenta e cheia de tentáculos. Ele murmurou algo como..."Eu estava apenas dormindo". Mas seu corpo tremia tanto, que soou como algo ininteligível, não que Zalgo fosse entender, mas pelo menos o garoto disse algo antes de ser devorado.

Zalgo agarrou o menino pelo pescoço e sugou sua essência a partir de seu rosto, o menino se debateu durante alguns minutos enquanto sentia cada parte do seu corpo ser quebrada e derretida, ele pensou que seria o seu fim... Mas quando pensou ja estar morto ele abriu os olhos, e ele estava deitado sobre barro e algum tipo de poeira amarela, era enxofre que evaporava pelas rachaduras do chão, ele olhou em volta e viu uma entrada de pedra, muito mais alta do que qualquer muro que ja havia visto, ele podia ouvir os gritos de muitas pessoas, vindo além da entrada, ele olhou em volta e viu vindo em sua direção a primeira criatura...

Continua...

4 comentários:

  1. bom e com poucos erros (alguns recorrentes), aguardo continuação.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom, na verdade ficou ótimo, você sempre me surpreende com suas histórias, queria ter tal talento D:

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, ficou muito bom mesmo! Eu pessoalmente gostei da relação da conversa com a narração, deu uma sensação de maior proximidade com a história.
    Ansioso pela continuação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pessoal, eu estou tentando uma nova forma de escrita... E mesmo que eu não seja uma expert em gramática, e ter sempre na escola tirado 5 em português, eu faço o melhor que posso. Obrigado pela comprenção de todos... *---* Bjus

      Excluir