terça-feira, 5 de junho de 2012

Tum! Tump!



Em uma noite comum uma babá adolescente colocar as crianças para dormir em suas camas e volta para sala para assistir televisão. As notícias no jornal da madrugada mostravam assuntos aleatórios, até que eles interrompem a transmissão para avisar aos moradores locais, que um psicopata que estava internado em uma instituição mental local estava à solta, e que a polícia estava a sua procura. Alertou os moradores para travar as portas e janelas porque esse cara era muito, muito perigoso.





Bem, a adolescente verificou os cadeados nas janelas e nas portas, mas ela esqueceu a porta que antepara a adega, no porão da casa. Assustada ela foi até lá pensando. “Será que o psicopata quebrou em cerca?” Depois uma hora, ela ouviu barulhos vindos da adega, e viu um homem subindo as escadas, armado com um machado.

As crianças que estavam no andar de cima ouviram alguns ruídos lá embaixo, mas pensaram que era a babá movendo algum móvel. Em seguida, tudo ficou quieto.

Tudo que se ouviu o restante da noite foi o barulho: "Tum! Tump! ... Tum! Tump! ..."

Evidentemente, eles estavam com muito medo de se levantar para ver o que era.

Na manhã seguinte, quando os pais dos meninos chegaram a casa ficaram horrorizados ao encontrar a babá no topo das escadas, morta com dois braços decepados na altura dos cotovelos, e diversas aberturas nas costas e pernas.

Ela subiu as escadas sobre os tocos sangrentos de seus braços, puxando seu corpo gravemente ferido junto, durante a noite toda . . .

Ela estava tentando verificar os meninos . . .

Ela estava tentando obter ajuda . . .






Nenhum comentário:

Postar um comentário