terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nonalee e "Meu Monstro"


Gostei tanto dessa creepy que fiz um vetor ^-^



Meu nome é Josh, e até uma semana atrás, eu era apenas um estudante normal do ensino médio, que como todo adolescente, odiava todas as baboseiras da escola. Embora essa história não seja sobre mim. Ela começa com o meu bisavô, Felix A. Pestilento. Sim, o nome é estranho, eu sei. Mas qualque nome que ele tivesse seria estranho, pois meu avô Felix era um satanista. Ele sequestrava mulheres, estuprava e matava. E essa não era a parte assustadora, eu não estou nem perto disso ainda. Uma noite Felix violentou uma mulher grávida e, em vez de matá-la e ao bebê, ele a deixou ir. Ela era muito pobre para pagar por um aborto, então ela foi obrigada a ter o bebê. Era uma menina saudável, com cabelo preto e bochechas rosadas, seu nome era Nonalee.





Cinco anos se passaram, e a criança nunca havia conhecido seu pai. Isto é, até seu sexto aniversário. Naquela noite, depois de ganhar um lindo vestido novo e dançando muito ela foi para sua cama, se enrolou em seu cobertor quente, e adormeceu. Essa foi a última vez que ela dormiu bem. Naquela noite, ela recebeu uma visita de seu pai, ele abriu a janela, roubou a criança e a levou para sua mansão negra.
Nonalee não se importava de ter sido tirada de sua mãe. Ela não se importava de não estar indo à escola ou vendo seus amigos. Ela não se importava com todos os desenhos de estrelas pretas assustadoras nas paredes ou os gritos do porão. Pois ela amava seu pai com paixão. E essa paixão só crescia dentro dela.

Foi em seu oitavo aniversário que Nonalee, foi arrastada por seu pai para o porão, e fez-lhe o mesmo que fazia com todas as outras mulheres, só que ela recebeu o alívio de não ser morta depois. Mas ela desejou isso o tempo todo. Então ela foi até o sótão grande vazio, com uma caixa de giz de cera na mão, e ela tirou alguma cor de dentro. E desenhou um enorme monstro por todos os cantos do sótão escuro, na janela, no chão, os cantos, na cama, em tudo. Ela o chamou de "Meu Monstro".

A maioria das pessoas não iria achar o desenho assustador. Era um rosto preto grande circular com grandes olhos redondos que tinha a íris vermelha, com formato de olhos de gatos. E o corpo foi envolto em preto. Não, o que era assustador e é assustador sobre “Meu Monstro” é que ele tinha um horrendo sorriso largo, com sangue derramando sobre o canto esquerdo da boca. Os dentes eram afiados, e o sorriso se estendia de uma orelha a outra, literalmente. Mas “Meu Monstro” não tinha orelhas.

Alguns dias se passaram antes que Nonalee fosse forçada a deixar o sótão para roubar comida da cozinha. Para evitar ser pega, ela usou uma cesta de roupas sujas sobre ela. Assim que ela chegou a seu quarto pegou algumas roupas, e tomou banho. Depois disso, ela desenhou “Meu Monstro” em cima de sua cama com um grande sorriso e falou com ele, dizendo-lhe que um homem mau estava atrás dela, e ele era seu pai.

Nonalee notou, que os desenhos que ela fazia nas paredes de "Meu Monstro", se tornavam mais reais a cada dia que ela falava com ele. Uma noite ela acordou e ouviu uma respiração pesada e uma risadinha no escuro. Ela sabia que estava segura.


Em uma de suas viagens à cozinha para roubar alimento, Félix a encontrou subindo para o sótão.
Ele rasgou suas roupas, á estrupou, espancou impiedosamente, e á trancou no porão.
Ele  correu até o sótão, que estava trancado. Ele não pensou suas vezes pegou um machado, e arrancou a porta. O que encontrou do outro lado, foi o “Meu Monstro”. Mas ele não era mas um desenho na parede...

Dois dias se passaram antes que a polícia viesse e levasse as mulheres torturadas e Nonalee daquele porão. Ao sair, ela se deparou com um pequeno gato preto com grandes olhos vermelhos. Ela sabia exatamente quem era o gato, ela ó pegou, o levou com ela.

Já faz mais de dez anos que minha avó Nonalee faleceu, a única coisa que deixou para mim foi um desenho que ela fez acima de minha cama na parede,e um pequeno gato preto.

Às vezes, o gato desaparece. Mas ele sempre me acompanha até escola, e só come carne crua. O gato nunca tira sonecas ao sol, e prefere a sombra. É extremamente noturno, e só se levanta para me acompanhar até a escola, andando pelas sombras das casa.

Tem uma coisa assustadora sobre a morte de Félix. De acordo com os registros policiais, ele estava rasgado, e muitos de seus órgãos haviam sido... comidos.

Ninguém sabe o que aconteceu com a velha mansão. Alguns dizem que minha á avó queimou.
Outros dizem que ainda está de pé, e que o monstro está esperando pelo o retorno do Nonalee.

Mas eu sei que ele não está lá...

Uma vez na segunda série eu fui intimidado por menino enorme, que me jogou no chão e me chutou muito. O valentão, nunca mais foi visto. Como foi com Felix, quando eles vieram retirar o corpo.

Talvez não haja sentido no passado de minha avó. Mas afinal, todo mundo tem seu próprio monstro especial. Alguma vez você já falou com o seu?


9 comentários:

  1. Que bosta, a muié ja foi pêga grávida, e o feto mudou de pai, fodão esse Felix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fiquei confusa enquanto traduzia, pq primeiro ela esta gravida, e ele engravida ele O.o então...continua confuso U.U...mas vou arrumar lol

      Excluir
  2. Putz... Muito boa essa Creepy, ADOREI XD

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi bem o começo. Ele estuprou uma mulher grávida e deixou ela ir, ou estuprou uma mulher, deixou ela ir e ela ficou grávida?

    --------------------------

    Cheguei a ler sua resposta na 2ª parte do "Os últimos dias". Não respondi na hora por preguiça... Como disse, achei o conto bom, o problema dele foi ser uma continuação da 1ª parte.
    Você mandou bem em mudar a história e deixar a guria viva, fugiu de um clichê mandado e de um horror barato para um final sinistro de uma criança sozinha em um ambiente hostil.
    Se você fosse continuar, eu ia sugerir para aproveitar a narrativa em 1ª pessoa. A guria disse que "não eram nem humanos", a guria disse que acha que é imune, mas... ela poderia estar enganada. Ela como uma criança, poderia sair em desespero, sair procurando abrigo e proteção só para ir descobrindo que ela está sozinha, até que no fim, vendo que não há nada que possa fazer, que não há mais futuro para ela, que uma morte terrível é inevitável ela "se rende", desiste e "se entrega". Uma história dramática, claro que com elementos de horror no meio da trama.

    Naquele não dava, mas uma outra boa alternativa para contos de horror com protagonistas infantis é adicionar um pouco de aventura e diminuir bem a crueldade. Uma história medonha na qual o protagonista escapa por um triz no final, por causa de sua esperteza. Pode parecer sem graça, mas não é, Coraline de Neil Gailman é um bom exemplo disso.

    Isso é tudo, espero ver não só traduções como contos seus aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (rsrsrs)Como eu disse ao anonimo lá em cima, eu também não entendi, mas ela já estava gravida, e ele funhanhou com ela, mas vou arrumar, para ter algum sentido a parte do aborto.

      Cara eu gostei da menininha, não queria que ela morresse mas,a galera simplesmente não gostou da segunda parte, então a menina passou á não existir...U.U mas eu sei que viajei na batatinha mesmo nessa creepy XD...então tá beleza.

      Excluir
  4. Eu simplesmente adorei essa Creepy, apesar de achar nada "creepy", mas sim muito fofa *o*

    Venho há uns tempos já acompanhando seu blog, mas como geralmente leio no celular antes de dormir, fico com preguiça de comentar hehehe

    Mas enfim, queria te dar os parabéns, não sei que critérios você usa, mas aqui eu só li creepys decentes e inéditas (pra mim, ao menos)...

    Continue, porque seu Blog tá muito melhor do que outros que já são super conhecidos... Keep strong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jessica lol
      Eu também gostei muito dessa creepy, ela é meio assustadora meio não. Bom eu acho que eu tenho só um critério, se a creepy ja foi posta em mais de um blog/site brasileiro, eu nem coloco por aqui, se não fica feio, parece copiado U.U
      ...
      Nham, obrigada pelo apoio, você deve entender o quanto isso me motiva, ja que vc também tem dois blog lol

      Bjus ... Clp

      Excluir
  5. Por que você tirou "Uma História da Tia Cláudia"?

    ResponderExcluir
  6. Bom eu devia ter formulado melhor a história...pq ficou pessoal demais, e ainda tinha muitos erros ortográficos. Então farei outra e colocarei por aqui....bjin

    ResponderExcluir