quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cabra-Cega




Uma noite eu convidei dois amigos, Josh e Sam, para passarem a noite comigo jogando games, e zoando. Estávamos pensando em ficar acordados a noite toda. Então, quando Rick bocejou e começou a deitar-se no sofá, eu decidi que era hora de jogar nosso jogo favorito: Cabra-Cega. Gostávamos de brincar no porão abaixo da minha casa. Lá era muito frio, e bastante grande, e se você desligasse todas as luzes, não poderia ver nada. A melhor parte deste jogo era o fato de que nós sempre assustarmos uns aos outros. Fazíamos ruídos assustadores tanto quanto pudemos.





Aquele dia era a minha vez de encontrá-los. Subi para contar até 60, quando notei que havia uma silhueta na janela atrás de mim. Silhuetas sempre me assustam, depois de alguns segundos, paralisado, notei que era apenas um suporte para roupas e me acalmei o suficiente para pensar logicamente. Quando eu pensei bem parecia mesmo uma forma humana, só que era mais magro do que qualquer ser humano poderia ser. Ele era careca e muito alto. Quando olhei perto o suficiente, eu podia jurar que tinha tentáculos como braços móveis. Eu tinha muitas árvores no meu quintal, e uma imaginação muito fértil. Terminei de contar e desci as escadas para o porão. 

Eu apaguei as luzes e comecei á procurar. Havia o ruído padrão de rugido que não, era nada assustador. Em seguida, houve uma risada maléfica e baixinha. Isso me causou arrepios na espinha. Eu imediatamente senti vontade de desistir. Mas eu não queria parecer um covarde, então continuei. Além disso, eles apenas faziam um barulho de cada vez e seria fácil de acha-los dessa maneira. Então fiquei esperando que de algum canto viesse á risada novamente.

Eles fizeram um rosnado baixo demais para eu saber de onde vinha. Era obviamente Sam. Então Josh fez sua risada alta e idiota de vilão de filme. Eu fiquei quieto no meu canto esperando que fizessem barulhos mais altos. Sam e Josh começaram a gritar cacarejar, e rir. Em seguida, houve uma pausa e uma risada estranha. Eu me senti que havia alguém atrás de mim. Eu senti como se estivesse sendo vigiado. E me senti como se eu fosse cego, em um local desconhecido e horrível. Então eu percebi que eu estava cego, perto do desconhecido e horrível. Eu comecei a andar em direção ao interruptor de luz, pronto para desistir, quando eu ouvi um movimento no canto da sala por onde eu estava passando. Corri na direção dele. Eu tinha que pegar pelo menos um deles! Eu o encontrei os bracinhos finos deviam ser de Sam, mas antes que eu pudesse perguntar quem era. Do lado oposto da sala Josh começou a falar.

“Allan? Eu e Sam estamos aqui, porque diabos você não brinca direito, parece que é mudo, nem se quer achou um de nós.”


Naquele momento, eu e minha natureza de fracassado, me urinei todo...

3 comentários:

  1. Evidencias apontam que era o slenderman o/

    ResponderExcluir
  2. Ele se mija todo e logo percebe que estava colocando a mão no poste do abajur. Seria um final épico.

    ResponderExcluir