segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ouça o Relógio






Se você quer perder a sua compreensão sobre a realidade, e destruir a sua sanidade completa, basta ouvir o relógio.

Mas isso não será fácil, deixe-me dizer-lhe agora. Isso não é algo com que se deve brincar. É apenas uma maneira fácil de perder a cabeça dentro dos limites de sua própria casa. Mas há um par de diretrizes a seguir. Primeiro, escolha um quarto sem janelas. Ele pode ser um espaço para nada, mas ele simplesmente não pode ter janelas. Segundo, você pode começar a qualquer momento do dia, mesmo se você desejar iniciar a noite, o processo tem exatamente 24 horas para ser concluído. Terceiro, cancele todos os compromissos que você tem para esse dia, desligue o seu telefone, se você tiver, por que não pode haver qualquer distração para você se concentrar. Em quarto lugar, certifique-se que é um dia sem muito vento ou tempestades. Por último, para iniciar o processo, você deve ir ao quarto que você escolheu, e colocar um relógio dentro (o relógio deve fazer o distinto "tick-tock" som de cada segundo passando), desligar as luzes e acenda velas. Essa vela será sua única fonte de luz. Depois de ter feito tudo isso, eu honestamente quero que você pergunte a si mesmo:

"Será que eu realmente quero fazer isso?"





Se a sua resposta for sim, então que Deus tenha misericórdia de você. Eu estou aqui para simplesmente prepará-lo sobre o que esperar. Tudo bem deixe-me dizer-lhe um pouco de informação sobre o procedimento. Em meados da década de 1800, os membros radicais da fé cristã, muçulmana e islâmica utilizavam esse método como uma forma de "ligar-se" com Deus. Ele foi mantido em segredo devido à sua natureza extrema e método incomum para se conectar com o sobrenatural. O relógio representava a vida na Terra, e como ela pode ser curta, e a vela representava Deus como a única forma de orientação na vida. A maioria das vezes, cada pessoa que passar pelo procedimento, perderia suas mentes e dentro de um dia e, devido às suas ações insanas, matar-se-ia depois de afirmar ter visto algo...

Mas se você for um sortudo, você pode manter a sua sanidade mental, como eu.

Ok, agora aqui é o que esperar.


As primeiras três horas são as menos movimentadas principalmente porque nada realmente acontece, mas prepare-se nestas horas. Estas são as poucas horas em que você pode optar por deixar o procedimento.

Na 4º hora, não vai ser capaz de escapar por qualquer meio. O bloqueio em sua porta irá bloquear por si só e você não terá nenhuma maneira de mover-se.

Na 5º hora, você vai começar a suar profusamente, e vai começar a ter sentimentos de ansiedade. Você vai começar a olhar para trás muitas vezes, e a cada vez, não haverá nada lá.

Na 6º hora, você vai ouvir ruídos. Nem ruídos da casa ou de fora, mas batidas e pancadas em toda a hora em intervalos de dez minutos. O barulho fica mais alto á cada batida.

Na 7º hora, você vai desmaiar, e sonhar. Mas essa será a hora mais agradável durante todo o processo. Você vai sonhar com os melhores momentos de sua vida. Todas as suas grandes realizações; memórias maravilhosas; e amigo que você fez durante sua vida, sua imagem ira aparecer diante de vós. Terá sido o melhor sonho que você já teve em sua vida. Mesmo até eventos do futuro podem aparecer.

No início da 8º hora, você acordará. Mas quando você o fizer você vai sentir uma extrema sensação de euforia e conforto, semelhante aos efeitos de fumar maconha. Agora, para alguns isso pode ser considerado mais uma hora agradável, mas o que vem depois vai ser o início de seu sofrimento.

Na 9º hora, você vai de certa forma, ir de uma droga para outra. Seus sentimentos de euforia vão mudar para os de extrema adrenalina e energia. Similares aos efeitos de qualquer droga estimulante. Mas um aviso, você deve tentar o seu melhor para manter-se sobcontrole. Você é imprevisível, não há como dizer o que você vai fazer neste estado.

Na 10º hora, espero que você tenha lesões mínimas da última hora. Mas agora você vai começar a sentir-se normal, e seus sentimentos das ultimas horas vão diminuir. Agora você vai começar á ouvir um grito, mas o grito pode variar, ele começa baixo, e depois parece que esta dentro de sua cabeça, pode parecer, com o de uma menina, para um homem adulto. Você vai ouvir gritos em intervalos de seis minutos em toda a hora. Esta hora vai parecer uma eternidade para passar.

Às 11º horas, a luz da vela se apaga. É isso aí. Você é deixado sozinho na escuridão. Você é livre para pensar a si mesmo, provavelmente lamentando a decisão que tomou.

Às 12º horas, a luz da vela vai reacender (sua chama apenas estava em brasa). Mas não se preocupe, esta é uma hora de silêncio. Mas prepare-se mentalmente para a próxima hora.
Na 13º hora, você irá desmaiar novamente, assim como você fez na hora 7º hora. Mas não espere memórias felizes. Desta vez você vai experimentar cada momento doloroso; o sofrimento mais profundo; e as coisas desagradáveis que você fez em sua vida mais uma vez. Mesmo as memórias futuras, incluindo a sua própria morte e das pessoas que você ama. Este será o pior sonho que você terá em todo a sua vida.

Na 14º hora, você vai acordar. Esta é outra hora de silêncio. Mas o silêncio será quebrado por seu próprio soluço e choro. Suas lágrimas devem continuar até a próxima hora.

Na 15º hora, vou lhe ser muito franco, é quando as coisas começam a ficar estranhas. Você vai falar com alguém. Ele não é visível, mas ele está lá. Ele não tem um nome, mas eu estou dando-lhe um. Ele é o seu anjo da guarda, mas você pode chamá-lo de 'Observador' ou 'Protetor'. Mas para mim, eu chamo-lhe "Asshole". Isto pode parecer engraçado, mas confia em mim, é o nome que lhe convém. A primeira coisa que ele vai dizer a você é "Pergunte-me qualquer coisa, e eu vou lhe dar uma resposta." Você pode perguntar qualquer coisa sobre sua vida, o que vai acontecer no futuro. Ele vai lhe dar uma resposta, ele dirá o porquê dos eventos e quando ocorreram, mas não dirá os detalhes extremos e gráficos, e nem dirá as razões para as coisas, seja uma tragédia ou uma morte. Ao final de uma hora, ele vai dizer "Adeus" e sair.

Na 16º hora, você vai falar com seus pais. Mas eles não têm a aparência física que você tem em mente. Agora é a sua vez de responder às perguntas. Eles vão perguntar sobre o que você fez com a sua vida, e se você não responder uma de suas perguntas, eles vão pressionar por uma resposta até que você não aguente mais. Ao final de uma hora, eles vão embora.

Na 17º hora, você vai falar com o homem mais importante na sua vida, seja o seu amor ou o seu melhor amigo. Ele vai lhe perguntar por que e como vocês se tornaram amigos. Mas lembre-se, ele não está para uma conversa amigável, ele está questionando sua amizade com ele. Encontre cada erro que você cometeu para prejudicar sua amizade com ele, pois ele não é racional, e vai agir como seus pais fizeram na hora anterior, com agressividade.

Na 18º hora, você vai falar com a mulher mais importante na sua vida, seja seu amor ou o sua melhor amiga. Ela vai fazer o mesmo que a pessoa na hora anterior fez, e fará as mesmas perguntas.

Na 19º hora, você vai falar com você mesmo. Ou seja, você vai falar com o seu próprio futuro, e confia em mim, esta é a conversa menos agradável. Ele vai dizer-lhe coisas que você não quer ouvir sobre si mesmo, e fará perguntas que você pode e não pode responder. Logo ele vai ser muito idiota, e você vai encontrar-se gritando com você mesmo, com raiva e auto-aversão, essas serão suas únicas emoções.

Na 20º hora, na sequência dos acontecimentos da hora anterior, você vai encontrar a possibilidade de se machucar. Auto-infligir dor será constante nesta hora. Alguns até se suicidam nesta hora.

Na 21º hora, se você conseguiu sobreviver à hora anterior, aqui é o que esperam por você. Música. Sim, música. Será música orquestral suave, com um coro cantando, um canto gregoriano, semelhante á música de igreja, mas é mais bonito. Até o final desta hora, suas feridas irão cicatrizar. Não me pergunte por que, mesmo eu não sei.

Na 22º hora, a música vai parar. Esta é outra hora de silêncio. Mas você tem tempo para pensar em si mesmo. A luz da vela vai mudar de cor, para todas as cores que existem. Este um bom espetáculo para ser visto, é quase reconfortante.

Na 23º hora, você vai sentir uma vontade maluca de cantar o canto gregoriano. Mas seu canto será o único som no quarto. Você, honestamente eu não sei, mas a voz soa muito melodiosa, e aveludada, e você realmente vai querer cantar mais.

Finalmente, a 24 ª hora, este é o momento mais interessante. Rumores dizem que você fala com o próprio Deus, mas é isso que acontece: Você está preso ao chão por uma força desconhecida, e alguém ou algo lhe faz uma pergunta em intervalos de dez minutos. Perguntas como "Você está feliz?" Ou "Você gostaria de mudar?". Você deve responder, você vai sentir a necessidade de responder. A voz soa como a um homem, mas ao mesmo tempo soa como um animal. Quase como o rugido de um leão. Sua voz é terrível, mas ainda sim confortável.

Após a hora é de que você será capaz de levantar-se, e a porta será desbloqueada. Se você tiver sorte, você ainda terá a sua sanidade.

Agora, o que você deve fazer com esta informação. Se você quiser fazer isso, eu não vou parar você, mas eu estou te dando aviso justo. Algumas coisas estão além dos domínios da compreensão humana e às vezes, só temos isso para explicar o que é natural.

Mas qualquer que seja a verdade sobre a vida pelo menos sabemos que não estamos sozinhos. 

Agora lembre-se do que eu lhe disse. Se você quer perder a sua compreensão sobre a realidade, e destruir a sua sanidade completamente, basta ouvir o relógio.


5 comentários:

  1. Ooi CPL linda XD
    quero falar minha experiencia com isso... eu havia lido em um site, e depois eu li aqui, e pensei: isso deve ser legal!!!
    Minha garagem não tem janelas, mas não daria pra fazer lá, pois teria o portão.
    Mas eu tenho um sotão, e foi la que eu resolvi fazer. ele não tem janelas, eu uso como um depósito.
    Foi assim:
    Eu entrei, tirei umas tralhas, coloquei um relógio na parede e uma vela numa mesinha escolar.
    me ajoelhei, e comecei a olhar no relógio.
    ele marcava 8 hrs da noite. 9, 10 hrs e nada. estava desanimado, com sono e fome, ai eu me levantei e falei, VTNC, isso é uma merda.
    Segui até o alçapão, peguei a chave do meu bolso e coloquei na fechadura. eu nao tinha trocado o alçapao nem a fechadura desde que eu comprei a casa. coloquei a chavee girei. ouvi um crack, e nao consegui tirar a chave de la,entao puxei-a, e adivinha? a poha da chave tinha quebrado. eu chutei o alçapao, mas nada aconteceu. coloquei as maos na cintura, como o CR7 quando vai bater uma falta e soltei um riso, e pensei: agora f#%*u. olhei pra trás, la tava o relógio e a vela, ele marcava 10:13 da noite.
    Eu não tenho religião, e nem sabia rezar pra tirar meu medo, continuei a chutar o alçapão, mas ele nao cedia. eu mechi ali nas tralhas, mas não achei nada para arrombalo, achei um cabo de guarda chuva, e pensei que poderia usalo como um pe de cabra. fui ate perto do relogio e peguei a vela, levei-a até perto do alçapao e começei a bater nele, até que o cabo de guarda chuva quebrou. o tic tac tava irritando, era tudo culpa do relógio. entao peguei o e tirei as pilhas. ele parou, e me vi num silencio, no sotao com uma vela. mechi mais nas tralhas, mas nao achei nada. foi quando ficou escuro. a vela tinhaacabado. ali no escuro, eu pensei de tudo, ate que achei uma faca velha ali no meio. enfiei ela na fechadura, tentei girar, mais nada. entao eu girei-a nos parafusos da fechadora, mas só um saiu. foi o bastante pra eu enfiar a mao ali na fresta e puxar com toda minha força, arrancando o alçapao dali. nunca fiquei tão feliz em ver a garagem !!! kkkkkkeu sai dali, olhando pra mesina onde tava a vela, meio horrorizado, meio surpeso... até hj eu nao sei como eu arranquei um parafuso no escuro.
    no outro dia eu entreio la, tava uma bagunça, eu peguei a mesinha e tirei dali, mas curiosidade, eu nao axei o relógio!! eu devo ter misturado ele aquela bagunça, no desespero de achar algo que me ajudasse, mas uma coisa eu tenho certeza... procurar aquele relógio eu nao vou não kkkkkk
    e vc, que ta pensando em fazer isso, nao seja burro cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom aqui na minha casa eu não tenho um local pra fazer... mas pelas minhas experiencias sobrenaturais aqui em casa, eu não faço nem a pau. Com certeza eu acabaria em um canto escuro chorando e pedindo ajuda rsrs... Eu escrevo histórias de terror e tenho medo de coisas inexplicáveis... é o carma.

      Depoimento legal... obrigado por tentar, por todos que tem medo pra não faze-lo kk
      Bejin ^-^

      Excluir
  2. Uma amiga me falou sobre isso, e eu pesquisei no Google, até que cheguei aqui.
    Se eu acredito nisso? Talvez sim... Só há uma coisa tão misteriosa quanto a realidade: a mente humana.
    Ótimo post, Claudia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que isso é mentira e o que realmente acontece é você começar a delirar ouvir coisas e tal. pois voce esta ficando louco. durante 24 horas ouvindo tic-tac tic-tac. você com certeza vai começar a delirar. pois tenho muita esperiencia em tortura.. e tal pois gosto de ler sobre isso. Antigamente... bem antigamente eles tinham uma tecnica de tortura que era o seguinte eles colocavam a pessoa dentro de um quarto sem janelas, no escuro e a trancava. sem nenhum barulho apenas o som de uma goteira tipo um pingo d'agua a um pingo d'agua. o que acontecia em alguns dias essa pessoa ficava louca. entao oq acho que realmente acontece. o tic-tac do relogio eh mais rapido doq a gota d'agua caindo. e ainda eh TIC TAC. a cada segundo ao decorrer dessas 24h você ja estara louco e tentado se matar de todas as maneiras possiveis com o que achar. por isso pessoas nao saaem vivas. ai durante essas 24h você provavelmente ja tera lido isso entao ficara com isso na cabeça e começara a imaginar as coisas. pessoas conversando com você pensar em coisas bizarras e eu acho em minha humilde opnião e em tudo que ja li sobre isso que na realidade é isso que acontece

    ResponderExcluir